EMS Taubaté Funvic - Pentacampeão Paulista - Bicampeão Copa do Brasil

NOTÍCIAS

18 de maio de 2018
Assistente Técnico da Seleção Brasileira de Vôlei visita alunos da EAFI da Prefeitura de Taubaté


Aproveitando a estada da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei na cidade de Taubaté, o auxiliar técnico Marcelo Fronckowiak realizou uma visita na tarde da última quinta-feira, 17/05, às instalações do SEDES – Sistema Educacional de Desenvolvimento Social, onde funciona o Programa Escola de Atletas e Formação Integral (EAFI) da Prefeitura de Taubaté.

Além de conhecer toda a estrutura física do SEDES, Marcelo pôde conferir de perto o funcionamento do Programa EAFI, que atende estudantes de 11 a 15 anos e oferece de forma conjunta educação em tempo integral, detecção de talentos e formação esportiva aos alunos em idade escolar.

O auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei participou de um bate-papo com os alunos da EAFI, onde falou um pouco sobre sua carreira e conquistas como atleta e treinador, além do trabalho com a Seleção Brasileira.

Sobre o Programa EAFI e as instalações do SEDES, Marcelo Fronckowiak teceu elogios: “Pense num Brasil onde a escola é valorizada. E nesta mesma escola tem turno integral e esporte de formação, além disso tem estrutura e quatro refeições por dia. Isso existe no Brasil! Parabéns à Prefeitura de Taubaté pela EAFI. Deste jeito o Brasil pode dar certo!”, disse em sua conta em uma rede social.

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei permanece em Taubaté até esta sexta-feira, 17/05, quando realiza o último treinamento no ginásio do Abaeté. Daqui, a equipe segue direto para a Europa, onde estreará na Liga das Nações dia 25/05, contra a Sérvia, na casa do adversário.

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial