EMS Taubaté Funvic - Tetracampeão Paulista - Bicampeão Copa do Brasil

NOTÍCIAS

16 de maio de 2018
Thales e Otávio são confirmados na lista de convocados da Seleção Brasileira de Vôlei para a disputa da Liga das Nações


Nesta quarta-feira, 16/05, o técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, renan Dal Zotto, anunciou a lista final de 21 convocados para a disputa da Liga das Nações (antiga Liga Mundial). O campeonato terá início no próximo dia 25, quando o Brasil estreia contra a Sérvia, na casa do adversário.

Da equipe EMS Taubaté Funvic, dois atletas estão na lista de convocados: o central Otávio e o líbero Thales. Ambos já estavam com a Seleção desde o começo do mês, nos treinamentos em Saquarema (RJ), e nesta semana em que a equipe está em Taubaté para treinamentos e dois amistosos contra a China.

Além dos dois atletas taubateanos, Renan Dal Zotto convocou também: os levantadores Bruno, William e Thiaguinho; os opostos Wallace, Evandro e Alan; os centrais Maurício Souza, Lucão, Éder e Isac; os ponteiros Lipe, Maurício Borges, Douglas Souza, Lucas Lóh, Rodriguinho, Léo e Victor Cardoso, e os líberos Murilo e Tiago Brendle.

Estou muito feliz com essa convocação e também de poder estar passando essa semana de trabalho tão importante antes da estreia aqui na cidade onde eu moro e jogo. Acho que fiz uma boa temporada pelo Taubaté e isso justifica minha convocação. Jogar com a camisa do Brasil diante dessa torcida tão calorosa é bom demais”, destacou o líbero Thales.

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei permanece na cidade de Taubaté até a próxima sexta-feira, quando embarca para a Sérvia. Antes disso, nesta quinta-feira, às 19h00, enfrentará a China no segundo amistoso preparatório antes da estreia na Liga das Nações. O jogo acontece no ginásio do Abaeté, e terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

Os ingressos para a partida estão esgotados.

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial