Vôlei Taubaté no Facebook
Vôlei Taubaté no Twitter
Instagram
Youtube Vôlei Taubaté

Notícias

Quinta-feira, 23/11/2017

EMS Taubaté Funvic e Hemonúcleo convocam torcida para usar vermelho e doar sangue em ação pelo Dia Mundial do Doador de Sangue

Divulgação

No próximo sábado, 25/11, a EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela 8ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018. Os taubateanos recebem o Vôlei Renata Campinas (SP), às 18h30 no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

 

Aproveitando a Semana Mundial do Doador de Sangue (de 18 a 25 de novembro), a equipe abraçou a campanha que está sendo promovida pelo Hemonúcleo de Taubaté, que visa incentivar a doação de sangue.

 

A campanha em conjunto entre o time e o Hemonúcleo engloba as seguintes ações:

 

·         As duas torcidas organizadas da EMS Taubaté Funvic, a Unidos Pelo Vôlei Taubaté, e a Guerreiros Vôlei Taubaté, já estão em campanha para que seus membros doem sangue.

 

·         No jogo deste sábado, 25/11, contra o Võlei Renata Campinas, todos os torcedores do Taubaté estão sendo convidados a comparecer vestindo camiseta vermelha, como parte da campanha pela doação de sangue.

 

·         Os jogadores Rapha e Thales já gravaram vídeos convidando e incentivando a torcida a aderir a campanha do Hemonúcleo de Taubaté e se tornar um doador.

 

·         Para o jogo do dia 21/12, contra o SESI-SP, o torcedor que apresentar o cartão de doador de sangue, comprovando que doou sangue nos últimos 90 dias, poderá retirar seu ingresso para a partida sem a necessidade de doar 1 Kg de alimento. Esta será uma forma de agradecer e retribuir aos torcedores que aderirem a esta valiosa campanha apoiada pela EMS Taubaté Funvic.

 

“O Hemonúclro reabriu suas portas em agosto de 2018 e quisemos renovar as parcerias, bem como retomar as campanhas e ações para captar mais doadores. Como a EMS Taubaté Funvic é a equipe esportiva de maior sucesso na cidade, buscamos essa parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taubaté, que nos recebeu muito bem e ajudou a viabilizar essas ações”, destacou Viviane Rezende, assessora de comunicação do Hemonúcleo de Taubaté.

 

Para o craque Lucarelli, a adesão da equipe à campanha é de enorme importância. “Nós, como jogadores e pessoas queridas pela cidade, temos sempre que apoiar causas como essa. Doar sangue é importantíssimo, pois todos nós um dia podemos precisar, ou um parente, ou um amigo nosso. Por isso deixamos desde já o recado para toda a torcida colabore, doe sangue, é rápido, não dói, e salva muitas vidas.”, comentou.

 

O Hemonúcleo de Taubaté tem capacidade de coletar e ofertar até 1600 bolsas de sangue por mês, e atende 25 agências da região do Vale do Paraíba.

 

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h. O Hemonúcleo fica na Avenida Inglaterra, nº 190, Jardim das Nações, em Taubaté (SP).

 

SERVIÇO
Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018
1ª fase – 8ª rodada
EMS Taubaté Funvic x Võlei Renata Campinas (SP)
Data: 25/11/2017 (sábado)
Horário: 18h30
Local: Ginásio Abaeté: Avenida Ricciotti Paolicci, 400 - Bonfim - Taubaté - SP

Para mais informações, acesse: www.superliga.cbv.com.br

Content for class "clear" Goes Here
COMPARTILHE:
Vôlei Taubaté no Facebook   Vôlei Taubaté no Twitter
Mais notícias
Content for class "clear" Goes Here
Content for class "clear" Goes Here
Content for class "clear" Goes Here
Content for class "clear" Goes Here
Content for class "clear" Goes Here
© Volei Taubaté.
Todos direitos reservados.
Criado por Xway.com.br
Content for class "clear" Goes Here