EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

01 de fevereiro de 2019
EMS Taubaté Funvic enfrenta o São Judas Voleibol neste sábado pela Superliga Cimed Masculina

Taubateanos viajam até o ABC Paulista e miram mais uma vitória em busca da liderança

A Superliga Cimed Masculina de Vôlei chega à 15ª rodada da primeira fase, e a EMS Taubaté Funvic volta à quadra na manhã deste sábado, 02/02 para mais um compromisso. Os taubateanos viajam até São Bernardo do Campo (SP), onde enfrentarão o São judas Voleibol, às 11h00 da manhã no ginásio Baetão.

Vindo de uma sequência de cinco vitórias seguidas pela Superliga Cimed, sendo a último por 3 sets a 0 contra o Vôlei Renata Campinas (SP), o Taubaté quer manter o embalo e somar mais três pontos diante do time do ABC paulista.

Ocupando a 3ª colocação na Superliga Cimed, a EMS Taubaté Funvic soma até aqui 32 pontos ganhos, em uma campanha de 11 vitórias e 3 derrotas. O líder é o Sada Cruzeiro, que tem 35 pontos ganhos.

Para o técnico Daniel Castellani, o momento da equipe é bom e daqui em diante o foco é em fortalecer o conjunto. “Nosso jogo na quarta-feira importante não só pela vitória, mas também porque o time voltou a jogar bem, superou as adversidades e mostrou agressividade. Todo mundo está pronto para jogar e temos que manter esse nível alto em todos os jogos. A ideia desde a formação do elenco era essa, de não ficar preso a um só esquema. Queremos, e temos, opções variadas em todas as posições, para trocar e buscar a melhor forma de cada um, em seu melhor momento. Por isso temos um elenco grande e de altíssimo nível, é sem dúvidas nosso ponto mais forte. O momento agora é de continuar fortalecendo nosso conjunto, e confirmar as vitórias para nos mantermos numa boa colocação nessa primeira fase.”, comentou Castellani.

O único desfalque para este jogo é o central Otávio, que segue em recuperação após uma cirurgia no tendão calcâneo. Ainda não há data prevista para o retorno dele às quadras. Os demais atletas estão todos à disposição do treinador.

O adversário: O São Judas Voleibol é o último colocado entre as 12 equipes da Superliga Cimed Masculina, somando 4 pontos. A equipe de São Bernardo do Campo (SP) tem uma campanha de apenas uma vitória e 13 derrotas. No primeiro turno, jogando em Taubaté, a EMS Taubaté Funvic venceu o São Judas Voleibol por 3 a 0.    

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
1ª Fase/15ª Rodada (returno)
São Judaqs Voleibol x EMS Taubaté Funvic 
Data: 02/02/2019 (sábado)
Horário: 11h00
Local: Ginásio Baetão (
Av. Armando Ítalo Setti, 901 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo-SP)

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial