EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

29 de abril de 2019
ARENA SUZANO: Conheça mais sobre o palco das finais da Superliga Cimed Masculina

EMS Taubaté Funvic e SESI-SP jogam nesta terça-feira, 30/04, às 21h30 pela terceira partida da série melhor de cinco das finais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019. Uma novidade será o palco desta partida: a Arena Suzano.

Além deste terceiro jogo, a quarta partida, no dia 04/05, e um eventual quinto jogo no dia 11/05, também serão realizados na cidade de Suzano (SP).

Como o regulamento da Superliga Cimed pede um ginásio com capacidade maior para os jogos decisivos das finais – e nem Taubaté, nem SESI possuem ginásios que cumpram essa exigência-, ficou acordado entre EMS Taubaté Funvic, SESI-SP e CBV, que os jogos 3, 4 e 5 da série final serão realizados na Arena Suzano.

Essas partidas respeitarão o mando de quadra, o que influi especialmente na distribuição de ingressos. Para este jogo 3, o mando é do SESI, que terá maioria da torcida, assim como se um eventual 5º jogo acontecer. No já confirmado jogo 4, o mando será da EMS Taubaté Funvic, que terá direito à maioria de torcedores no ginásio em Suzano.

A Arena Suzano foi inaugurada em 05 de julho de 2018, e tem capacidade para 4.500 pessoas sentadas. O ginásio já recebeu um jogo da atual edição da Superliga Cimed. No dia 08 de fevereiro deste ano, SESI-SP e Vôlei Renata Campinas (SP), jogaram no local.

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
Final / Jogo 3 – Série melhor de 5
SESI-SP x EMS Taubaté Funvic
Data: 30/04/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Local: Arena Suzano (
Av. Sen. Roberto Símonsen, 90 - Jardim Imperador, Suzano – SP)
Transmissão: SporTV 2

 

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial