EMS Taubaté Funvic - Pentacampeão Paulista - Bicampeão Copa do Brasil

NOTÍCIAS

30 de abril de 2019
Informações sobre a troca de ingressos para Final 4 contra o SESI-SP

Trocas e reservas pelo Aplicativo Vôlei Taubaté começam nesta quinta (02/05) e serão feitas por 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar)

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP, pelo quarto jogo da série melhor de cinco das finais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei, no próximo sábado, 04/05, às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano (SP), poderão adquirir seus ingressos a partir desta quinta-feira, 02/05.

Os ingressos serão trocados por 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). O conteúdo arrecadado será destinado às instituições de caridade da cidade de Taubaté. 1 Kg alimento = 1 Ingresso.

A carga de ingressos destinada ao público para este jogo será de 1050.

Estes ingressos são destinados ao público que irá ao jogo com condução própria, não dando direito, portanto, à vaga nos ônibus das torcidas organizadas que irão para Suzano no sábado.


Pontos de troca:

·         Banco do Brasil Suzano, agência 0718, a partir das 11h. Rua General Francisco Glicério, 472, Centro, Suzano (SP) = 100 ingressos.

 

·         Clínica Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro): das 8h30 às 18h00 ou até acabarem os ingressos = 150 ingressos

 

·         Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa): das 12h00 às 18h00 ou até acabarem os ingressos = 400 ingressos

 

·         Aplicativo “Vôlei Taubaté”: a reserva será liberada a partir das 00h00 do dia 02/05 = 400 ingressos. Quem reservar pelo App, deverá retirar seu ingresso no Ginásio da CTI, no dia 02/05, das 12h às 18h, levando o 1 Kg de alimento.

IMPORTANTE: o ginásio da CTI será ponto de retirada de ingressos APENAS para quem reservar pelo App Vôlei Taubaté.

 

Considerações:

- Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);

- A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e E-mail cadastrado (o torcedor deverá levar o quilo de alimento no dia 02/05 das 12h as 18h no Ginásio da CTI e retirar o seu ingresso)

- A organização do evento poderá distribuir senhas de controle antes da troca de acordo com a demanda de pessoas presentes nos pontos de troca.

- Poderá ter congestionamento no App do Vôlei Taubaté de pessoas procurando pelo reservado dos ingressos ao mesmo tempo, fazendo com que o sistema do app fique caindo.

- Nos pontos presenciais (Sorridents e Taubaté Shopping) será reservado 10% dos ingressos para atender pessoas com necessidades especiais. ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário ( (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000).

Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e os 2 Kg de alimento.

 

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial