EMS Taubaté Funvic - Pentacampeão Paulista - Bicampeão Copa do Brasil

NOTÍCIAS

14 de junho de 2019
Taubateanos seguem como destaques na Seleção Brasileira Masculina na disputa da Liga das Nações

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei começou hoje, em Gondomar, em Portugal, a terceira etapa da Liga das Nações masculina de vôlei.

Infelizmente, o Brasil acabou derrotado pela Sérvia por 3 sets a 2, sofrendo seu primeiro revés no torneio.

Trazendo uma campanha muito boa nas duas primeiras semanas da competição, o selecionado brasileiro segue como um dos times mais fortes do campeonato. O time dirigido pelo técnico Renan Dal Zotto tem agora 6 vitórias e uma derrota.

Na primeira semana da competição, em Katowice, na Polônia, o Brasil venceu Estados Unidos, Austrália e Polônia e, na segunda, em Tóquio, no Japão, bateu Irã, Japão e Argentina.

Parte responsável por esta ótima campanha na Liga das Nações, é a contribuição dos atletas da EMS Taubaté Funvic. No atual time brasileiro, são do Taubaté os centrais Lucão e Maurício Souza; os ponteiros Lucarelli e Douglas Souza e o líbero Thales.

Lucarelli e Douglas Souza tem sido peças importantes na parte ofensiva, se destacando como grandes pontuadores nessa campanha até aqui.

Já Maurício Souza, recém contratado pela EMS Taubaté Funvic, tem sido peça bem utilizada por Renan Dal Zotto no bloqueio, e colaborando bastante para esse fundamento na Seleção.

O Brasil volta a jogar neste sábado, às 12h00 (horário de Brasília), contra a China.

No domingo, os brasileiros encaram Portugal, às 14h00 (horário de Brasília).

Todos os jogos do Brasil estão sendo transmitidos pelo SporTV 2.

 

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial