EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

17 de junho de 2019
Lucarelli fecha terceira etapa da Liga das Nações como segundo maior pontuador do Brasil

O Brasil segue embalado na Liga das Nações masculina de vôlei. A equipe dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto enfrentou Portugal neste domingo (16/06), em Gondomar, Portugal, e levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/18.

Na primeira semana da competição, em Katowice, na Polônia, o Brasil venceu Estados Unidos, Austrália e Polônia e, na segunda, em Tóquio, no Japão, bateu Irã, Japão e Argentina. Em Portugal, o Brasil sofreu seu primeiro resultado negativo, para a Sérvia, por 3 sets a 2, e venceu a China por 3 a 0, além da vitória de hoje sobre os donos da casa.

Nesta edição da Liga das Nações, um dos destaques da equipe brasileira é o ponteiro Lucarelli, da EMS Taubaté Funvic. Ele encerrou a terceira semana do torneio como segundo maior pontuador do Brasil. Foram 86 pontos de ataque, 6 de bloqueio e 6 aces, totalizando 98 pontos anotados.

O maior pontuador do Brasil até aqui é o ponteiro Leal, com 109 pontos.

Agora, a equipe se prepara para as duas últimas etapas da fase classificatória em casa. Entre os dias 21 e 23 de junho, a seleção brasileira estará em Cuiabá (MT), onde enfrentará Bulgária, Alemanha e Rússia, e de 28 a 30 deste mês também, jogará em Brasília (DF), onde terá como adversários França, Canadá e Itália.

*Com informações da assessoria de imprensa da CBV.

 

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial