EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

05 de setembro de 2019
Oposto Mohamed Al Hachdadi se apresenta ao EMS Taubaté Funvic

Atleta marroquino chegou ao Brasil esta semana após servir a seleção de seu país. Estreia do novo contratado ainda não tem data definida

Nesta quarta-feira, 04/09, mais um reforço chegou ao EMS Taubaté Funvic. O oposto marroquino Mohamed Al Hachdadi, anunciado antes do início da temporada, chegou à cidade e foi apresentado aos seus companheiros de time.

Mohamed estava servindo a seleção do Marrocos, por isso ainda não havia se apresentado à comissão técnica do EMS Taubaté Funvic. Nesta quarta-feira ele conheceu seus novos companheiros. O marroquino não treinou neste primeiro dia no Abaeté, pois estava tratando de assuntos referentes à mudança para o Brasil e sua documentação para poder estrear com a camisa taubateana.

Esta será a primeira experiência do oposto marroquino no voleibol brasileiro. Sua estreia com a camisa do EMS Taubaté Funvic ainda não tem data exata para acontecer, já que o clube segue trabalhando para finalizar a regularização do atleta no Brasil.

Mohamed Al Hachdadi tem 28 anos, e na última temporada atuou pelo Tonno Calipo, da Liga Italiana de Voleibol. Na ocasião, ele terminou no top 3 de pontuadores do campeonato, somando 515 pontos ao longo da competição.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta a jogar na próxima sexta-feira, 06/09, às 19h00, contra o Climed Atibaia, fora de casa. O jogo será válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

Foto: Lucas Ian/Maxx Sports

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial