EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

02 de outubro de 2019
EMS Taubaté Funvic enfrenta o SESI-SP
nesta quinta-feira pelo Campeonato Paulista

Atual 3º colocado do estadual, time taubateano quer vitória diante do rival para terminar a fase de classificação pelo menos na vice-liderança

O EMS Taubaté Funvic volta à quadra nesta quinta-feira, 03/10, às 20h00 contra o SESI-SP, em jogo válido pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

A partida, que marca o reencontro dos dois últimos finalistas da Superliga Masculina, terá grande importância. Além de fechar a primeira etapa do campeonato e definir os posicionamentos das equipes nas quartas de final, o confronto pode valer a liderança do campeonato.

O EMS Tubaté Funvic ocupa atualmente a 3ª posição do estadual, com uma campanha de 5 vitórias e uma derrota, totalizando 14 pontos. Já o SESI-SP é o atual vice-líder da competição, tendo uma campanha de 5 vitórias e uma derrota, mas 15 pontos somados. O líder é o Vôlei Renata/Campinas, que venceu todos os seus 6 jogos e soma 16 pontos.

Para terminar na liderança da fase de classificação, o EMS Taubaté Funvic precisa vencer o SESI nesta quinta-feira por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, para somar três pontos, e também contar com uma derrota do Vôlei Renata por 3 a 0 ou 3 a 1 para o Climed/Atibaia, em jogo que acontece também nesta quinta-feira, às 19h00.

Um personagem de destaque no jogo desta quinta será o ponteiro Lipe, maior pontuador da equipe nesta campanha no Paulista. Ele, que nas duas últimas temporadas vestia a camisa do SESI, reforça o peso desse jogo.

 “Profissionalmente é sempre gratificante e prazeroso jogar em alto nível, e jogar contra o Sesi é isso. Independente de ter jogado lá por duas ótimas temporadas, meu compromisso profissional e dedicação é com o Taubaté, por isso só existe uma possibilidade: desempenhar da melhor maneira possível. Será um jogo equilibrado, como sempre é, e nós temos que entrar focados no que temos feito nos treinos, e buscar essa importante vitória”, comentou.

A equipe taubateana segue desfalcada dos atletas que estão disputando a Copa do Mundo de Vôlei, no Japão: Lucarelli, Douglas Souza, Lucão, Maurício Souza e Thales, além do técnico Renan Dal Zotto. Os demais atletas estão todos à dispisição do auxiliar técnico Maurício Thomas, que está no comando do time.

Transmissão: O jogo entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP terá transmissão ao vivo pela internet no Canal SP Vôlei: https://spvolei.tvnsports.com.br/

SERVIÇO
Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019
1ª fase / 7ª Rodada
EMS Taubaté Funvic x SESI-SP
Data: 03/10/2019 (quinta-feira)
Horário: 20h00
Local: Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial