EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

29 de novembro de 2019
Renan Dal Zotto é eleito melhor técnico do Prêmio Brasil Olímpico 2019

O técnico Renan Dal Zotto, do EMS Taubaté Funvic, foi escolhido pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) como melhor técnico de esportes coletivos do Brasil e será homenageado no Prêmio Brasil Olímpico 2019.

A cerimônia de gala do esporte brasileiro será realizada no próximo dia 10 de dezembro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. 

Esta é segunda vez que Renan Dal Zotto será homenageado no PBO. O treinador já havia sido escolhido o melhor do ano em 2018. Em 2019, em seu terceiro ano à frente da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, ele conquistou a Copa do Mundo, o Sul-Americano, e carimbou a vaga para Tóquio 2020 ao vencer o torneio pré-Olímpico na Bulgária. Além das conquistas com a Seleção Brasileira, Renan também levantou o título da Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019 com o EMS Taubaté Funvic.

“Sem dúvida é motivo de muito orgulho receber este que é considerado o prêmio mais importante do esporte brasileiro. Essa premiação me deixa extremamente honrado, principalmente pelos grandes técnicos que temos no Brasil. Quero deixar claro que essa não é uma premiação individual. Estarei ali representando todos os integrantes da comissão técnica da nossa seleção”, afirmou Renan.

Na categoria esportes individuais, o melhor treinador de 2019 foi Mateus Alves, treinador-chefe da seleção de boxe.

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial