EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

20 de dezembro de 2019
EMS Taubaté Funvic recebe o Sada Cruzeiro neste sábado pela sequência da Superliga

Líder isolado do nacional, Taubaté busca reabilitação diante do vice-líder em jogo marcado para 21h30 no ginásio do Abaeté

O EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela sequência da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 neste sábado, 21/12, quando recebe o Sada Cruzeiro (MG) às 21h30 no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

 A partida é válida pela 10ª rodada da primeira fase da Superliga Masculina e terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

Após nove rodadas disputadas o EMS Taubaté Funvic se mantém na liderança da Superliga Masculina, mesmo vindo de uma derrota por 3 a 2 na última rodada para o SESC-RJ, onde somou um ponto. O time taubateano tem até aqui 25 pontos ganhos em uma campanha de oito vitórias e apenas uma derrota.

Para o levantador Rapha, o jogo contra o Sada Cruzeiro tem o peso de um dos clássicos do voleibol nacional. “Sem dúvidas é um dos confrontos mais tradicionais da atualidade e o histórico equilibrado é prova disso. Nós vencemos o Sada na Supercopa, mas isso não quer dizer nada. Eles vêm fazendo uma ótima campanha e agora teremos esse jogo que vale diretamente a liderança. Nós absorvemos os erros do último jogo e estamos trabalhando em dobro para fazer uma boa partida neste sábado. Acredito que com o apoio da nossa torcida vamos conseguir fazer uma boa apresentação e buscar mais três pontos.”, comentou o capitão.

Esta partida será a última do EMS Taubaté Funvic em 2019. Após a 10ª rodada, a Superliga Masculina de Vôlei fará uma pausa para as festas de fim de ano, e retorna no dia 08 de janeiro de 2020, com a 11ª rodada, que fecha o primeiro turno da competição.

O adversário: O Sada Cruzeiro (MG) chega para o jogo ocupando a segunda colocação da Superliga. A equipe mineira tem uma campanha de 7 vitórias e uma derrota em oito jogos disputados. O Sada tem um jogo a menos em relação ao Taubaté por conta da partida atrasada contra o Fiat/Minas (MG), válida pela 6ª rodada. O jogo teve sua data alterada em razão da participação da equipe no Mundial de Clubes. Na última rodada disputada o Sada Cruzeiro venceu o SESI-SP por 3 a 1, em casa.

Transmissão: O jogo entre EMS Taubaté Funvic e Sada Cruzeiro (MG) será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

Classificação atualizada da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 10ª Rodada
EMS Taubaté Funvic x Sada Cruzeiro (MG)
Data: 21/12/2019 (sábado)
Horário: 21h30
Local: Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial