EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

23 de dezembro de 2019
Lucarelli lidera lista de maiores pontuadores do EMS Taubaté Funvic na Superliga

Ponteiro se mantém como principal finalizador no time taubateano. Marroquino Mohamed aparece como segundo maior pontuador

O EMS Taubaté Funvic terminou a 10ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei ainda na liderança, mesmo após derrota para o Sada Cruzeiro (MG), por 3 sets a 0. A equipe segue na ponta da competição com 25 pontos ganhos.

A boa campanha na primeira fase da Superliga depende muito, é claro, de uma artilharia pesada. Após 10 rodadas disputadas, a lista dos cinco maiores pontuadores traz nomes de peso, e tem como principal artilheiro o ponteiro Lucarelli, com 114 pontos anotados.

Na segunda colocação entre os maiores pontuadores está o oposto Mohamed Alhachdadi, com 109 pontos. Jogando sua primeira temporada no voleibol brasileiro, o marroquino tem sido peça importante no esquema do treinador Renan Dal Zotto, e se mostra feliz com as boas atuações.

“Estou fazendo o possível para melhorar todos os dias e estou bem conectado ao estilo brasileiro de jogar. A principal força do Taubaté está no fato de que cada atleta está se doando ao máximo individualmente, o que acaba transformando o time, coletivamente, em um grupo muito forte.”, comentou Mohamed.

A lista de Top 5 pontuadores do EMS Taubaté Funvic tem ainda o ponteiro Douglas Souza, com 74 pontos anotados; e os centrais Maurício Souza, com 62 pontos, e Lucão, com 51 pontos anotados.

A Superliga Masculina de Vôlei fará uma parada para as festas de fim de ano e retorna em janeiro. O EMS Taubaté Funvic volta a jogar no dia 08/01,(quarta-feira), às 21h30 contra o SESI-SP, fora de casa. 

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial