EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

13 de maro de 2020
NOTA OFICIAL: Jogo entre EMS Taubaté Funvic e SESI terá portões fechados

Seguindo recomendações do Ministério da Saúde, a CBV determinou que a partir desta sexta-feira (13/03) todos os jogos aconteçam sem a presença de público

Seguindo recomendação do Ministério da Saúde, divulgada na tarde desta sexta-feira (13/03), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) determina, como medida de prevenção e visando o bem estar dos envolvidos, que, a partir desta data, os próximos jogos pela Superliga Banco do Brasil e Superliga B aconteçam com portões fechados em função do coronavírus (COVID-19). A determinação seguirá por prazo indeterminado.

Com isso, o jogo deste sábado entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP, que será disputado às 21h00 no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), será realizado com portões fechados ao público. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

Neste período, a CBV, que já conta com um comitê de crise para este assunto, seguirá acompanhando o cenário no país e fará nova avaliação de acordo com o andamento do caso.

ACESSO DA IMPRENSA: Os profissionais de imprensa devidamente credenciados junto à assessoria de imprensa do EMS Taubaté Funvic poderão acessar o ginásio e realizar a cobertura da partida normalmente. O credenciamento para a partida deste sábado já está encerrado.

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase – 2º Turno / 22ª Rodada
EMS Taubaté Funvic x SESI-SP
Data: 14/03/2020 (sábado)
Horário: 21h00
Local: Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)
Transmissão: SporTV 2

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial