EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

02 de abril de 2020
SporTV 2 reprisa a partir de hoje a campanha do Ouro Olímpico do Brasil na Rio 2016

Seleção Brasileira masculina contou com cinco atletas que hoje compõem o elenco do EMS Taubaté Funvic e conquistou tricampeonato Olímpico no Maracanãzinho

Com todas as atividades esportivas do mundo paralisadas devido à pandemia do Coronavírus, as emissoras deste segmento estão tendo a chance de reprisar muita coisa legal nos últimos dias. E o canal SporTV 2 presenteará os fãs do vôlei com uma sequência histórica: a campanha da medalha de Ouro nas Olimpíadas Rio 2016.

A partir de hoje, 02/04 até domingo, 05/04, a emissora mostrará todos os jogos da equipe masculina, desde a estreia contra o México, até a grande final, contra a seleção italiana.

Na ocasião, duas derrotas na fase de grupos, para americanos e italianos, quase fizeram o Brasil adiar o sonho da conquista do terceiro ouro olímpico jogando em casa.

A decisão da vaga nas quartas de final ficou para a última partida, diante dos franceses, que haviam conquistado um ano antes a Liga Mundial no Maracanãzinho, palco das disputas do vôlei na Rio-2016. Dali para frente, o time embalou e caminhou rumo ao tri.

Da equipe que conquistou o Ouro na Rioo 2016, fazem parte do atual elenco do EMS Taubaté Funvic os ponteiros Lucarelli, Lipe e Douglas Souza, e os centrais Lucão e Maurício Souza.

Nesta quinta-feira, a exibição começará às 19h, em compactos de cerca de 1h30. Confira a agenda:

QUINTA-FEIRA, 2 DE ABRIL

19h – Brasil x México
20h30 – Brasil x Canadá

 

SEXTA-FEIRA, 3 DE ABRIL

20h – Brasil x EUA
21h30 – Brasil x Itália

 

SÁBADO, 4 DE ABRIL

19h – Brasil x França
20h30 – Brasil x Argentina

 

DOMINGO, 5 DE ABRIL

19h – Brasil x Rússia
20h30 – Brasil x Itália


Fotos: Divulgação

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial