EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

26 de agosto de 2020
CBV e GOL renovam parceira por mais dois anos

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta terça-feira, 25/08, que renovou seu contrato com a empresa aérea GOL por mais dois anos, mantendo assim a parceria entre a entidade e a operadora. 

O diretor executivo da CBV, Radamés Lattari, fez questão de enaltecer a importância do contrato para o voleibol brasileiro em um momento que o mundo sofre com a pandemia da COVID-19. Segundo o dirigente, esse acordo é fundamental para a continuidade do sucesso do voleibol brasileiro.

\\\"A parceria com a GOL é de grande importância para o desenvolvimento do voleibol brasileiro. Estamos vivendo um momento complicado em todo o mundo e seguir contando com essa parceria para enfrentar os efeitos da pandemia nos deixa confiantes.  A GOL é a transportadora das nossas seleções de quadra, praia, atletas dos campeonatos brasileiros de base, da Superliga, Superliga B, todo o staff da CBV, enfim, muitas pessoas que fazem o voleibol brasileiro acontecer no Brasil e até no exterior. A GOL sempre foi fundamental para o sucesso desse trabalho\\\", disse Radamés Lattari.

Os clubes da Superliga têm o apoio da GOL para deslocamentos aéreos durante a competição. A Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/2021 está prevista para começar em outubro. A tabela da competição ainda não foi definida.

*Informações da assessoria de imprensa da CBV

Fotos: Arquivo / Maxx Sports Brasil

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial