EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

13 de novembro de 2020
EMS TAUBATÉ FUNVIC RECEBE O MINAS NESTE DOMINGO PELA SEQUÊNCIA DA SUPERLIGA

Equipe taubateana vai em busca de sua quarta vitória no nacional e quer chegar à liderança da competição. Partida acontece no ginásio do Abaeté às 21h30, com transmissão do SporTV 2

O EMS Taubaté Funvic volta à quadra neste domingo, 15/11, pela sequência da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21. O time taubateano recebe o Minas Tênis Clube (MG), às 21h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP).

A partida será válida pela quarta rodada da primeira fase da competição. Por conta da pandemia de COVID, os jogos da Superliga Banco do Brasil estão sendo realizados com os portões fechados, sem a presença de público. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

O EMS Taubaté Funvic chega para mais este compromisso no nacional trazendo uma campanha de três vitórias em três jogos. Na estreia, bateu o Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) por 3 sets a 1, fora de casa. Na segunda rodada recebeu o Vedacit Guarulhos (SP) e venceu por 3 sets a 0. E na última quarta-feira venceu o APAN/Eleva/Blumenau (SC), fora de casa, por 3 sets a 1.

O Taubaté ocupa atualmente a vice-liderança da Superliga masculina com 9 pontos ganhos. O líder é o Vôlei Renata (SP), que também tem 9 pontos, mas está à frente nos critérios de desempate.

Melhor atleta em quadra e maior pontuador na última partida do EMS Taubaté Funvic, o ponteiro Maurício Borges destaca a boa fase taubateana como resultado de um crescimento coletivo, e projeta uma partida muito dura contra o Minas no domingo:

“Estamos coletivamente muito bem, essa sequência de vitórias nesse começo de Superliga é mérito de todo o grupo. Temos treinado bem e conseguido colocar em quadra o que trabalhamos durante a semana com o Weber, então essa força coletiva é o nosso diferencial. Para o próximo jogo nós temos que repetir esse espírito de concentração total do início ao fim e buscar impor nosso jogo, manter nosso saque entrando bem e minimizar os erros.”, destacou Borges.

O adversário: O Minas Tênis Clube também vem de uma sequência de três vitórias neste início de Superliga. Na estreia, fora de casa, venceu o Pacaembu Ribeirão (SP) por 3 a 0; depois venceu em casa na segunda rodada o Vôlei UM Itapetininga (SP) por 3 a 1; e na terceira rodada venceu o Sada Cruzeiro (MG) por 3 a 2. A equipe mineira ocupa a terceira posição na Superliga, com 8 pontos, logo atrás do EMS Taubaté Funvic.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 2020/2021
1ª Fase / 1º Turno / 4ª Rodada
EMS Taubaté Funvic x Minas Tênis Clube (MG)
Data: 15/11/2020 (domingo)
Horário: 21h30
Local: Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP).
Transmissão: SporTV 2

FOTOS: Renato Antunes / Agência Maxx Sports


PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial