EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

27 de novembro de 2020
EMS TAUBATÉ FUNVIC VISITA O VÔLEI RENATA NESTE DOMINGO PELA SUPERLIGA BB DE VÔLEI

Equipe taubateana viaja até Campinas para confronto que vale a liderança da competição. Partida começa às 21h30 e terá transmissão ao vivo do SporTV 2

O EMS Taubaté Funvic volta à quadra neste domingo, 29/11, pela 7ª rodada da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21. A equipe taubateana vai até Campinas (SP) para encarar o Vôlei Renata, às 21h30, no ginásio Taquaral.

A partida colocará frente à frente o Taubaté, atual líder com 18 pontos e única equipe ainda invicta na Superliga, e o vice-líder Vôlei Renata, que tem 15 pontos ganhos. 

Por conta da pandemia de COVID, os jogos da Superliga Banco do Brasil estão sendo realizados com os portões fechados, sem a presença de público. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

O EMS Taubaté Funvic ocupa a liderança isolada da Superliga trazendo uma campanha de seis vitórias em seis jogos disputados, totalizando 18 pontos ganhos. Os taubateanos perderam apenas dois sets até agora. Na última quinta-feira (26/11), os comandados do técnico Javier Weber bateram o Vôlei UM Itapetininga (SP) por 3 a 0 no Abaeté.

O técnico taubateano destacou que a vitória sobre o Itapetininga foi muito importante, não só para a manutenção da liderança, mas também pela consistência e evolução do time. “A vitória foi muito boa, não só pelo 3 a 0, mas também porque a equipe terminou a partida contra o Itapetininga melhor do que começou. No início nós erramos algumas bolas de ataque fáceis, mas ao mesmo tempo tivemos um jogo ótimo no saque, bloqueio e defesa. Nós soubemos aproveitar os erros do adversário e achamos as soluções para corrigir as bolas de ataque. Gostei do que apresentamos no jogo de quinta-feira.”, disse Javier Weber.

O treinador prevê um jogo equilibrado em Campinas no domingo. “Com certeza será um jogo duro, o Vôlei Renata não está na segunda colocação à toa. Estão mostrando também evolução ao longo da Superliga. Nós vamos para essa partida em busca de manter esse volume de jogo que temos apresentado, e buscando sempre minimizar os erros. Será uma partida de detalhes, sem dúvidas”, completou Weber.

O adversário: O Vôlei Renata (SP) chega à sétima rodada da Superliga Banco do Brasil 2020/21 como 2º colocado. O time de Campinas soma 15 pontos, em uma campanha de cinco vitórias e uma derrota. Os dois times já se enfrentaram três vezes nesta temporada, todos os jogos foram pelo Campeonato Paulista: uma vitória do Taubaté (3x0), e duas do Vôlei Renata nas finais do estadual (3x2 e 3x1), onde o time campineiro conquistou seu primeiro título Paulista da história.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 2020/2021
7ª Rodada / 1ª Fase / 1º Turno
Vôlei Renata Campinas (SP) x EMS Taubaté Funvic
Data: 29/11/2020 (domingo)
Horário: 21h30
Local: Ginásio do Taquaral (Av. Dr. Heitor Penteado, s/n – Parque Taquaral – Campinas-SP)
Transmissão: SporTV 2

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial