EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

21 de dezembro de 2020
EMS TAUBATÉ FUNVIC RECEBE O UBERLÂNDIA PELA ABERTURA DO RETURNO DA SUPERLIGA BANCO DO BRASIL

Partida acontece nesta terça-feira, 22/12, às 19h00 no ginásio do Abaeté e terá transmissão pela internet no Canal Vôlei Brasil

O EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21 nesta terça-feira, 22/12, quando recebe o Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), em jogo válido pela 12ª rodada da competição. O jogo será disputado no ginásio do Abaeté e começa às 19h00.

A partida marca a abertura do segundo turno da Superliga Banco do Brasil, e colocará frente a frente o atual vice-líder Taubaté e o atual 5º colocado, Uberlândia.

Por conta da pandemia de COVID, os jogos da Superliga estão sendo disputados com portões fechados, sem a presença de torcedores. A partida terá transmissão ao vivo pela internet no Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/).

O EMS Taubaté Funvic fechou o primeiro turno do nacional no último fim de semana, quando foi superado pelo Sada Cruzeiro, em Contagem (MG), por 3 sets a 1. Foi a primeira derrota taubateana na competição, e o time terminou a primeira metade da fase de classificação com a ótima campanha de 10 vitórias em 11 jogos disputados.

Um dos destaques individuais do Taubaté nesta edição da Superliga, o central Maurício Souza prevê um jogo equilibrado diante do Uberlândia. “Será mais um jogo complicado sim, até pela campanha que eles vem fazendo, mostrando muita qualidade e evolução no campeonato. Nós temos que analisar o que erramos no jogo contra o Sada e buscar corrigir, e focar nesse jogo para começarmos o returno com o pé direito e encerrar 2020 com uma vitória.”, comentou Maurício, que entre os jogadores taubateanos, tem os melhores números no fundamento bloqueio da Superliga.

O adversário: O Azulim/Gabarito/Uberlândia foi um dos times promovidos da Superliga B para a elite do voleibol nacional nesta temporada. Apesar de estreante, o time vem fazendo uma campanha positiva. Com um jogo a menos em relação ao EMS Taubaté Funvic, o Uberlândia traz uma campanha de cinco vitórias e cinco derrotas, somando 15 pontos, e ocupando a 5ª posição geral. No primeiro turno, em jogo disputado em Uberlândia, vitória do EMS Taubaté Funvic por 3 sets a 1.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 2020/2021
12ª Rodada / 1ª Fase / 2º Turno
EMS Taubaté Funvic x Azulim/Gabarito/Uberlândia
Data: 22/12/2020 (terça-feira)
Horário: 19h00
Local: Ginásio do Abaeté (Taubaté-SP)
Transmissão: 
Canal Vôlei Brasil
Visite: www.voleitaubate.com.br

FOTOS: Renato Antunes / Agência Maxx Sports

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial