EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

26 de janeiro de 2021
EMS TAUBATÉ FUNVIC TREINA FORTE VISANDO JOGO CONTRA O PACAEMBU RIBEIRÃO PELA SUPERLIGA

Equipe trabalha na preparação para retorno aos jogos no próximo sábado (30/01) diante do adversário do interior paulista

Após uma semana de paralização dos treinos por conta de casos de COVID no elenco, o EMS Taubaté Funvic retomou as atividades na última segunda-feira, visando o seu próximo compromisso pela Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei.

A equipe taubateana entra em quadra no sábado, 30/01, quando recebe o Pacaembu Ribeirão (SP), às 16h30 no Ginásio do Abaeté, em Taubaté. A partida é válida pela 16ª rodada (5ª do returno) do nacional. 

A partida terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV 2. Por conta da pandemia de COVID, todos os jogos de voleibol no Brasil estão sendo realizados com portões fechados, sem a presença de torcida.

O técnico Javier Weber iniciou a semana trabalhando forte com o elenco taubateano. Mesmo sem poder contar com seis atletas que testaram positivo para COVID, o treinamento foi intenso e a equipe está focada em buscar o resultado positivo no próximo fim de semana. 

O EMS Taubaté Funvic é o atual vice-líder da Superliga Banco do Brasil masculina, com uma campanha de 12 vitórias e uma única derrota, em 13 jogos disputados. Os taubateanos somam até aqui 36 pontos. O Taubaté tem dois jogos a menos em relação ao líder, que é o Sada Cruzeiro (MG) com 43 pontos.

O EMS Taubaté Funvic reforça que vem seguindo de forma rígida todos os protocolos de segurança e higiene estabelecidos pela Confederação Brasileira de Voleibol-CBV, bem como respeitando as normas estaduais e municipais em relação à pandemia. Nossa equipe, comissão técnica e pessoal de apoio passa por testagens regulares de COVID como forma de garantir a integridade de todos os envolvidos no nosso dia-a-dia.

Próximos jogos do EMS Taubaté Funvic*:
30/01 (sábado), 16h30 - EMS Taubaté Funvic x Pacaembu Ribeirão (Superliga) - SporTV
03/02 (quarta-feira), 19h00 - Minas Tênis Clube x EMS Taubaté Funvic (Superliga) - SporTV
05/02 (sexta-feira), 20h00 - Vôlei UM Itapetininga x EMS Taubaté Funvic (Superliga) - Canal Vôlei Brasil
09/02 (terça-feira), 19h00 - Vedacit Guarulhos x EMS Taubaté Funvic (Superliga) - Canal Vôlei Brasil
11/02 (quinta-feira), 21h30 - EMS Taubaté Funvic x Vôlei Renata (Semifinal da Copa Brasil) - SporTV
12/02 (sexta-feira), 21h30 - Caso avance na semifinal, FINAL da Copa Brasil - SporTV
*Datas, horários e locais dos jogos podem sofrer alteração de acordo com as necessidades dos clubes, da CBV ou das emissoras que transmitem a Superliga.

FOTOS: Matheus Gentil / Agência MaxxSports

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
Apoiadores
Fornecedor de Uniforme Oficial