EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

08 de maro de 2021
EMS TAUBATÉ FUNVIC VISITA O SESI EM JOGO ATRASADO DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Partida válida pela 19ª rodada da fase de classificação acontece hoje, às 18h00, em São Paulo. Já classificado para os playoffs, Taubaté busca últimos ajustes antes das quartas de final

O EMS Taubaté Funvic entra em quadra nesta segunda-feira (08/03), em jogo atrasado válido pela 19ª rodada da primeira fase da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21. Os taubateanos vão até São Paulo, onde enfrentam o SESI-SP, às 18h00, no ginásio do SESI Vila Leopoldina.

A partida deveria ter sido disputada em 20 de fevereiro, porém, na ocasião o time do SESI sofreu com um surto de COVID emseu elenco e a partida teve de ser adiada.

Devido à pandemia de COVID, os jogos estão sendo realizados sem a presença de público. A partida entre SESI e EMS Taubaté Funvic terá transmissão na internet, por meio do pacote Pay-Per-View do Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/)

Já classificado matematicamente para os playoffs da Superliga 2020/21, o EMS Taubaté Funvic entra em quadra hoje em busca de ajustar o entrosamento e outros detalhes que farão a diferença nos playoffs.

“Sem dúvida é um jogo que servirá muito para trabalharmos alguns pontos que serão cobrados de nós nos playoffs. Apesar de ser apenas para cumprimento da tabela, nosso time está num momento bom, de crescimento e vamos usar sim a partida para dar ritmo a todos os atletas e acertarmos alguns pontos.”, comentou o técnico Javier Weber.

O jogo não afetará em nada a classificação da primeira fase, que foi encerrada no último fim de semana. O EMS Taubaté Funvic fechou a fase de classificação com a vice-liderança, após derrotar o Sada Cruzeiro (MG) por 3 sets a 0 no último sábado (06). A equipe taubateana tem uma campanha de 19 vitórias e duas derrotas.

Playoffs: A CBV divulgou a tabela oficial das quartas de final da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei. O EMS Taubaté Funvic vai encarar o América Vôlei (MG) na série melhor de três jogos em busca de uma vaga nas semifinais.

O primeiro jogo acontece no próximo domingo (14/02), às 19h00 no ginásio do Abaeté, em Taubaté. O segundo jogo será dia 18/03, uma quinta-feira, às 16h30 em Montes Claros (MG). Se for necessário um terceiro e decisivo jogo, ele será disputado dia 22/03 (segunda-feira), às 16h30, no Abaeté, em Taubaté.

Todos os jogos dos playoffs terão transmissão do canal por assinatura SporTV 2.

O adversário: O SESI-SP chega para seu último compromisso na Superliga 2020/21 com uma campanha de 5 vitórias e 16 derrotas. A equipe paulistana encerrará a fase de classificação na 10ª posição, independente do resultado de hoje. No último fim de semana, o SESI foi derrotado pelo Vedacit Guarulhos (SP) por 3 sets a 2. No confronto com o EMS Taubaté Funvic no primeiro turno do nacional, vitória taubateana por 3 sets a 0 no Abaeté.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 2020/2021
19ª Rodada / 1ª Fase / 2º Turno
SESI-SP x EMS Taubaté Funvic
Data: 08/03/2021 (segunda-feira)
Horário: 18h00
Local: Ginásio do Abaeté (Taubaté-SP)
Transmissão: 
Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/)


FOTOS: Matheus Gentil / Agência Maxx Sports

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
Apoiadores
Fornecedor de Uniforme Oficial