EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

12 de maro de 2021
EMS TAUBATÉ FUNVIC RECEBE O AMÉRICA VÔLEI PELAS QUARTAS DE FINAL DA SUPERLIGA

Equipe taubateana inicia os playoffs no Abaeté e vai em busca do bicampeonato nacional. Partida começa às 19h00 e terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2

As emoções da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21 só aumentam com a chegada das quartas de final, marcando a abertura da fase de playoffs da principal competição brasileira de clubes.

O EMS Taubaté Funvic entra em quadra neste domingo (14/03), às 19h00, quando recebe o América Vôlei (MG) pelo primeiro jogo das quartas de final da competição.

Por conta da pandemia de COVID, os jogos de voleibol em todo o Brasil estão sendo realizados com portões fechados, sem a presença de público. A partida entre EMS Taubaté Funvic e América Vôlei terá transmissão ao vivo no canal por assinatura SporTV 2.

Após encerrar a primeira fase da Superliga com a segunda melhor campanha – totalizando 20 vitórias e apenas duas derrotas em 22 jogos -, o EMS Taubaté Funvic enfrentará os mineiros do América Vôlei (MG), que fizeram ótima campanha na fase de classificação, e avançaram na sétima colocação.

Caso passe pelo América Vôlei nas quartas de final, o EMS Taubaté Funvic vai pegar nas semifinais o adversário que avançar do confronto entre Vôlei Renata Campinas (SP) e Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG).

Para o técnico Javier Weber o momento do Taubaté é bom e de total confiança. “Conseguimos fazer uma boa sequência de jogos na primeira fase mantendo a formação titular, dando ritmo e entrosamento para o time e testando situações que com certeza surgirão ao longo dessa fase de ‘mata-mata’. Acho que crescemos muito nessas últimas semanas e entramos agora nos playoffs com o time num momento muito positivo, técnica e taticamente, e o espírito é de minimizar erros e fazer um bom jogo.”, comentou o treinador taubateano.  

O adversário: O América Vôlei chega para as quartas de final da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21 após terminar a primeira fase na sétima colocação. A equipe de Montes Claros (MG) traz uma campanha de 9 vitórias e 13 derrotas. Nos confrontos com o EMS Taubaté Funvic na fase de classificação, saiu derrotado nas duas ocasiões. No primeiro turno, vitória taubateana por 3 sets a 1. No returno, o Taubaté levou por 3 sets a 0.

Os Playoffs: Além de EMS Taubaté Funvic e América Vôlei (MG), as quartas de final terão também os confrontos: Minas Tênis Clube (MG) contra o APAN/Eleva/Blumenau (SC), Vôlei Renata (SP) contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), e o Sada Cruzeiro (MG) encarando o Vôlei UM Itapetininga (SP).

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 2020/2021
Quartas de Final / Jogo 1
EMS Taubaté Funvic x América Vôlei (MG)
Data: 14/03/2021 (domingo)
Horário: 19h00
Local: Ginásio do Abaeté (Taubaté-SP)
Transmissão: SporTV 2

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
Apoiadores
Fornecedor de Uniforme Oficial