EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

25 de maio de 2021
FÁBIO RODRIGUES SERÁ UM DOS REFORÇOS DO EMS TAUBATÉ FUNVIC PARA TEMPORADA 2021/22

Ponteiro de 25 anos fez boa temporada defendendo o APAN/Eleva/Blumenau (SC) na última Superliga e será uma das novidades taubateanas para o próximo ciclo

O EMS Taubaté Funvic continua trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2021/2022 e acertou a contratação de mais um ponteiro. O novo reforço é Fábio Rodrigues, 25 anos, que na última temporada defendeu o APAN/Eleva/Blumenau (SC), clube que fez boa campanha e terminou na 5ª colocação da Superliga Masculina.

O ponteiro tem 2,00m de altura foi formado nas categorias de base do SESI-SP, clube onde também estreou na categoria adulta. Defendeu também o Corinthians/Guarulhos (SP) por duas temporadas – 2017 até 2019 – e retornou ao SESI-SP na temporada 2019/2020.

Na temporada 2020/2021, ajudou o Blumenau na campanha que levou o time catarinense ao 5º lugar da Superliga Masculina, sendo um dos destaques da posição.

Fábio chega ao EMS Taubaté Funvic animado com a chance de defender o atual Bicampeão da Superliga Masculina e trabalhar com o técnico Javier Weber.

“Estou muito feliz de ter acertado minha vinda para Taubaté, e aqui espero poder ajudar na construção de uma equipe forte, coletivamente consistente e que brigue pelos títulos de todos os torneios que disputar. Espero poder fazer uma ótima temporada, evoluir tecnicamente e fazer parte de um time com mentalidade vencedora que quer continuar conquistando títulos que a cidade tanto merece”, comentou o ponteiro.  

PERFIL
Nome: Fábio Rodrigues
Posição: Ponteiro
Idade: 25 anos
Altura: 2,00m
Natural: São Paulo (SP)
Clubes anteriores: SESI-SP, Corinthians/Guarulhos (SP), APAN/Eleva/Blumenau (SC)

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial