EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

25 de maio de 2021
PONTEIRO ANDRÉ LUDEGARDS REFORÇARÁ O EMS TAUBATÉ FUNVIC NA PRÓXIMA TEMPORADA

Atleta de 21 anos chega ao Abaeté como mais uma opção para a posição e quer buscar evolução vestindo a camisa do atual Campeão da Superliga

Dando seguimento à montagem do elenco para a temporada 2021/2022, o EMS Taubaté Funvic acertou a contratação de mais um jovem valor do voleibol nacional. Quem chega para reforçar o elenco é o ponteiro André Ludegards, de 21 anos.

O atleta, de 1,88m de altura, defendeu o Pacaembu/Ribeirão (SP) na última temporada, onde disputou a elite da Superliga Masculina. Além do clube do interior paulista, André já defendeu outras equipes brasileiras e teve também passagem pelo voleibol europeu.

André Luiz Ludegards começou no Guarulhos (SP), onde jogou na temporada 2017/2018. Depois passou pelo Botafogo (RJ), onde disputou a temporada 2018/2019. Transferiu-se para o Vitória SC, de Portugal, onde jogou na temporada 2019/2020. Retornou ao Brasil para jogar a temporada 2020/2021 pela equipe de Ribeirão Preto.

O ponteiro chega ao EMS Taubaté Funvic com foco no crescimento técnico e muita vontade de escrever seu nome na história do clube. \\\"É a realização de um sonho poder vestir a camisa do EMS Taubaté Funvic. Chegar ao atual bicampeão da Superliga é motivo de orgulho e muita motivação para mim. As expectativas são as melhores possíveis para a temporada que vamos iniciar. Meu foco é em evoluir muito trabalhando num clube de ponta, com uma comissão técnica muito qualificada e quero brigar por títulos. Sem dúvidas nossa equipe será preparada para brigar sempre pelas conquistas\\\", comentou André.

PERFIL
Nome: André Luiz Ludegards
Posição: Ponteiro
Idade: 21 anos
Altura: 1,88m
Natural: Belém (PA)
Clubes anteriores: Corinthians/Guarulhos (SP), Botafogo (RJ), Vitória SC (Portugal) e Pacaembu/Ribeirão (SP).

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial