EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

26 de maio de 2021
VITOR YUDI ACERTA RENOVAÇÃO COM O EMS TAUBATÉ FUNVIC PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

Ponteiro/líbero que integrou o elenco campeão da última Superliga vestirá novamente a camisa taubateana na temporada 2021/2022

O EMS Taubaté Funvic segue na montagem do seu elenco para a próxima temporada do voleibol, e renovou contrato com mais um atleta campeão da Superliga 2020/2021. O ponteiro e líbero Vitor Yudi, de 22 anos, acertou sua renovação e seguirá defendendo o clube em 2021/2022.

Vitor Yudi chegou ao EMS Taubaté Funvic no começo da temporada passada. Atuando como líbero e ponteiro, ajudou bastante ao longo da temporada e foi peça bem utilizada pelo técnico Javier Weber.

“Sem dúvidas ao encerrarmos a temporada 2020/2021 com o título da Superliga, a sensação foi de enorme gratidão e merecimento. Nós encaramos uma temporada muito atípica, por conta de toda a questão da pandemia, as dificuldades que as competições naturalmente nos impõem, e a pressão que existe sobre um grande clube como o Taubaté, nós fomos compensados por toda essa batalha.”, comentou Yudi.

“Fiquei muito feliz em renovar com o Taubaté, porque mostra que tive um bom desempenho e a comissão técnica e diretoria da equipe confiaram no meu trabalho. Vejo que nessa temporada que vamos iniciar teremos um time mais jovem, mas com muita disposição e garra para trabalhar, construir um grupo coeso e buscar as finais que nós tanto queremos novamente. O torcedor pode ter certeza que será uma nova jornada de muitas coisas boas.”, destacou o ponteiro.

Yudi lembrou também que a renovação abre a possibilidade de finalmente jogar com o apoio presencial da torcida, e valorizou a estrutura do EMS Taubaté Funvic. “Tenho a enorme vontade de ter a torcida por perto e isso eu incluo na lista de fatores que me fizeram ter certeza de continuar no Taubaté. A boa estrutura do Taubaté é um diferencial, e a forma como me senti apoiado e abraçado pelos profissionais da comissão técnica, pela cidade, pelos torcedores, mesmo à distância, foram fatores que me fizeram ter certeza que quero continuar construindo uma história aqui.”, finalizou.

PERFIL
Nome: Vitor Yudi
Posição: Ponteiro e Líbero
Idade: 22
Altura: 1,87m
Natural: São Paulo (SP)
Está no EMS Taubaté Funvic desde a temporada 2020/2021
Títulos no Taubaté: Super Vôlei (2020); Supercopa (2020); Superliga Banco do Brasil 2020/21

FOTOS: Matheus Gentil / Agência Maxx Sports

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial