EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

27 de maio de 2021
CENTRAL PATRICK GASMAN É MAIS UMA NOVIDADE NO ELENCO DO EMS TAUBATÉ FUNVIC PARA 2021/22

Central norte-americano de 2,08 de altura chega ao time taubateano para sua primeira experiência no voleibol brasileiro credenciado como atual campeão da liga universitária americana

Dando sequência à montagem do elenco para a próxima temporada, o EMS Taubaté Funvic acertou a contratação de mais um central. Trata-se de Patrick Gasman, norte-americano de 24 anos e 2,08m de altura.

Patrick defendeu nas últimas cinco temporadas a equipe da Universidade do Hawaii (EUA), disputando as competições universitárias dos Estados Unidos. Desde sua estreia como calouro no campeonato universitário norte-americano, Patrick ganhou destaque especialmente como bloqueador, e se destacou como um dos bons valores da nova geração. Com a Universidade do Hawaii, Patrick sagrou-se Campeão Nacional Universitário em 2021.

O central também teve passagens pelas categorias de base da Seleção Norte-Americana, defendendo as equipes Sub 19 e Sub 21 em torneios internacionais.

Em sua primeira experiência no voleibol internacional, Patrick se mostrou muito feliz em ter a oportunidade de logo de cara atuar pelo atual bicampeão da Superliga do Brasil em sua primeira experiência em uma grande liga do voleibol internacional.

“Me senti muito honrado em poder atuar pelo EMS Taubaté Funvic, um clube de muita expressão no voleibol brasileiro e mundial, e atual campeão nacional. Espero aproveitar essa experiência evoluindo meu jogo e ajudando a equipe sempre a vencer. Dessa forma, quero sempre dar muitas alegrias e orgulho para meus companheiros e principalmente para os torcedores do Taubaté”, comentou o central.

PERFIL
Nome: Patrick Gasman
Posição: Central
Idade: 24 anos
Altura: 2,08m
Natural: Stanford, California (EUA)
Clube Anterior: Universidade do Hawaii (EUA)

PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial