EMS Taubaté Funvic - Pentacampeão Paulista - Bicampeão Copa do Brasil

NOTÍCIAS

Confira agenda de jogos atualizada da EMS Taubaté Funvic na Superliga Cimed
21 de fevereiro de 2019
A CBV promoveu alterações em dois dos quatro últimos jogos que a EMS Taubaté Funvic fará pela primeira fase da Superliga Cimed Masculina de Vôlei. 

As mudanças foram nos jogos contra Sada Cruzeiro (MG) e S. F. Saúde/Vôlei Ribeirão(SP), que tiveram suas datas alteradas. O jogo contra o Sada Cruzeiro, que é válido pela 20ª rodada, foi transferido para março. E o jogo contra o Vôlei Ribeirão, foi antecipado para o dia 28/02, na rodada que antecede o carnaval.

Confira a sequência de partidas que o time ainda fará antes dos playoffs:
19ª rodada: 23/02/2019, 20h30 – EMS Taubaté Funvic x SESI-SP (Transmissão: Globoesporte.com)
20ª rodada: 13/03/2019, 20h00 – Sada Cruzeiro (MG) x EMS Taubaté Funvic (Transmissão: Globoesporte.com)
21ª rodada: 28/02/2019, 20h00 – EMS Taubaté Funvic x S. F. Saúde/Vôlei Ribeirão(SP)
22ª rodada: 16/03/2019, 19h30 – EMS Taubaté Funvic x Copel Telecom Maringá (PR) (Transmissão: Globoesporte.com)
Continuar...
COMUNICADO: Renan Dal Zotto será o novo técnico da EMS Taubaté Funvic
21 de fevereiro de 2019
NOTA OFICIAL:

É com imensa satisfação que nós da EMS Taubaté FUNVIC comunicamos que já temos nosso novo comandante. Trata-se do multi campeão e atual técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, Renan Dal Zotto. Mais informações sobre a transição de comando e início dos trabalhos serão oferecidas em momento oportuno.

Taubaté, 21 de fevereiro de 2019
Continuar...
Troca de ingressos para jogo contra o SESI-SP começa nesta quinta-feira (21/02)
20 de fevereiro de 2019

Entradas serão trocadas por 1Kg de alimento não perecível

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP, no próximo sábado, 23/02, às 20h30, no ginásio do Abaeté, poderão adquirir seus ingressos a partir desta quinta-feira (21/02) na Secretaria de Esportes e Lazer ou na Clínica Sorridents.

A partida é válida pela 19ª rodada da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/19.

As reservas de ingressos pelo Aplicativo Vôlei Taubaté já estão esgotadas.

Os ingressos para este jogo serão trocados por 1Kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar).

Ao todo, serão disponibilizados \"900 ingressos\" para troca dos torcedores.

• Pontos de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 as 20h - Ingressos disponíveis: 600

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 as 18h - Ingressos disponíveis: 100

 

Para este jogo, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca para atender pessoas de grupo especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário ( (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e os 2kg de alimento (em caso de troca de 2 ingressos).

Observações:

      Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;

      Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);

      A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e E-mail cadastrado (o torcedor deve levar o quilo de alimento no dia do jogo)

      Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;

      Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;

      Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, copinho de água, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;

      O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

 

Continuar...
EMS Taubaté Funvic vence o SESC de virada pela Superliga Cimed Masculina de Vôlei
20 de fevereiro de 2019

Em jogo emocionante, equipe taubateana sai em desvantagem mas busca resultado e emplaca 9ª vitória seguida na competição

Jogando na noite desta quarta-feira, 20/02, a equipe da EMS Taubaté Funvic conquistou mais uma vitória pela Superliga Cimed Masculina de Vôlei. Atuando na Jaunesse Arena, no Rio de Janeiro, os taubateanos bateram o SESC-RJ por 3 sets a 2, de virada (parciais de 22x25, 25x23, 21x25, 32x30 e 15x12), em jogo válido pela 18ª rodada da primeira fase.

O Taubaté esteve em desvantagem no jogo, e no quarto set o SESC-RJ chegou a ter 4 chances de fechar a partida. Mas em uma noite inspirada do ponteiro Douglas Souza e do oposto Abouba, maiores pontuadores da equipe no jogo, a EMS Taubaté Funvic conseguiu a virada e somou mais dois pontos.

Com o resultado de hoje, a equipe se mantém na 3ª posição da Superliga Cimed, agora com 41 pontos ganhos. 

O jogo: O técnico Ricardo Navajas escalou como time inicial a formação com Rapha, Lucarelli, Facundo Conte, Athos, Renan, Abouba e Thales como líbero.

O primeiro set começou equilibrado com as equipes forçando o saque. O SESC se apoiou bastante nas bolas com o oposto Wallace, que acabou sendo o maior pontuador do time no jogo. Pelo lado da EMS Taubaté Funvic, as bolas de meio foram as que melhor funcionaram, e a equipe chegou a equilibrar a partida e empatar em alguns momentos. No entanto, os taubateanos erraram mais e deram a vantagem necessária para o SESC fechar o set em 25 a 22, em 27 minutos.

O segundo set foi mais equilibrado, com a EMS Taubaté Funvic errando menos e tendo mais efetividade no período. Destaque para a entrada do central Otávio em quadra, que retornou ao voleibol após cinco meses fora devido a uma lesão no tendão calcâneo. O técnico Ricardo Navajas fez algumas mudanças, promovendo a entrada do ponteiro Douglas Souza. Após estar atrás no placar em boa parte do set, o Taubaté iniciou uma reação e após uma passagem ótima do levantador Rapha no saque, fez 22x20. O SESC foi buscar o empate e equilibrou novamente o jogo. O diferencial taubateano na reta final do set foi Douglas Souza, que virou ao menos duas bolas decisivas, fazendo com que a EMS Taubaté Funvic fechasse em 25 a 23, em 28 minutos, empatando a partida.

O terceiro set começou com as duas equipes sacando forçado e as defesas tendo muito trabalho para recepcionar. A EMS Taubaté Funvic teve como principal destaque as bolas com os ponteiros, em especial Douglas Souza que seguiu fazendo boa partida na parte ofensiva. No entanto, errando mais que o time da casa, o Taubaté não conseguiu impor um bom jogo, e o SESC se aproveitou para confirmar a vitória por 25 a 21, fazendo 2 a 1.

O quarto set foi extremamente emocionante. Com o ponteiro Douglas Souza e o oposto Abouba fazendo ótimo papel no ataque, a EMS Taubaté Funvic manteve o jogo equilibrado a todo momento. O SESC seguiu sacando forçado para complicar a recepção adversária. O bloqueio taubateano voltou a ser bastante efetivo e manteve a equipe no páreo. O jogo seguiu equilibrado em todo o período. O SESC chegou a ter três match points, mas o Taubaté não se entregou e, após trocar bolas até o empate em 30 a 30, arrancou para a vitória. A partir daí foram justamente com uma bola atacada por Abouba e um ace de Douglas Souza que o Taubaté venceu o set por 32 a 30, em 39 minutos, empatando o jogo e forçando o quinto set.

O tie-break começou com o SESC abrindo 2 a 0, mas a EMS Taubaté Funvic logo encaixou uma boa sequência de saques, forçando erros do adversário e tomando a dianteira no placar. Com atuação consistente e decisiva de Douglas Souza e Lucarelli, os taubateanos abriram vantagem de dois pontos, administrando até fechar em 15 a 12, vencendo por 3 a 2 em 2h30 de partida.

O melhor jogador em quadra foi o ponteiro Douglas Souza, da EMS Taubaté Funvic, premiado com o Troféu Viva Vôlei.

O maior pontuador do jogo foi Wallace, do SESC, com 28 pontos. Pelo lado da EMS Taubaté Funvic, o maior pontuador foi o oposto Abouba, com 23 pontos anotados. Douglas Souza foi o segundo maior pontuador, com 19 pontos.

Destaque para a boa atuação do central Otávio, que retornou efetivamente às quadras na noite desta quarta-feira. Ele anotou 8 pontos, sendo um deles em um ace.

Próximo jogo: A EMS Taubaté Funvic volta à quadra no próximo sábado, 23/02, quando recebe o SESI-SP às 20h30 no ginásio do Abaeté, em Taubaté, pela sequência da Superliga Cimed Masculina.

 

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
1ª Fase/18ª Rodada (returno)
SESC-RJ 2x3 EMS Taubaté Funvic
Data: 20/02/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h00
Local: Jaunesse Arena (Parque Olímpico da Barra - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ)

Continuar...
EMS Taubaté Funvic viaja ao Rio de Janeiro para encarar o SESC pela Superliga Cimed
19 de fevereiro de 2019

Embalado após 8 vitórias seguidas, taubateanos querem mais três pontos para chegar à vice-liderança

A equipe EMS Taubaté Funvic volta à quadra nesta quarta-feira, 20/02 para a sequência da Superliga Cimed Masculina de Vôlei. O time viaja até o Rio de Janeiro, onde vai enfrentar o SESC-RJ, em jogo que acontece às 19h00 na Jaunesse Arena, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. A partida é válida pela 18ª rodada da primeira fase da competição.

Vindo de um jogo muito duro diante do Vôlei UM Itapetininga, no último sábado, quando venceu por 3 sets a 2, o Taubaté quer aproveitar o momento de definições na Superliga Cimed para continuar embalado e vencer mais uma.

Faltando apenas cinco rodadas para o fim da primeira fase, o time taubateano ocupa atualmente a 3ª posição da Superliga Cimed, com 39 pontos ganhos, em uma campanha de 14 vitórias e 3 derrotas.

Um resultado positivo nesta quarta-feira diante do SESC-RJ, pode significar a subida para a vice-liderança da competição. Para isso, além de vencer o SESC, o Taubaté precisará torcer por uma derrota do SESI-SP – atual vice-líder com 41 pontos – que recebe o Fiat/Minas também nesta quarta-feira, às 20h00.

Para o oposto Abouba, que foi o grande destaque individual da última vitória, o momento é de fortalecer o conjunto e entrar em quadra com agressividade e foco. “Sabemos que vai ser um jogo duro, o SESC vem fazendo uma campanha boa, vai brigar pelo título e tem jogadores de alto nível. Mas nós também temos, e o momento é de entrar com tudo, ir pra cima e impor nosso jogo, com garra e concentração 100% a todo momento.”, comentou.

O adversário: O SESC-RJ ocupa atualmente a 4ª colocação na Superliga Cimed, com 35 pontos ganhos, em uma campanha de 12 vitórias e 5 derrotas. Na última rodada, a equipe foi derrotada pelo Fiat/Minas, por 3 sets a 1, fora de casa. No primeiro turno, jogando no ginásio do Abaeté, o confronto entre as duas equipes acabou com vitória taubateana por 3 sets a 2.

Transmissão: O jogo entre SESC-RJ e EMS Taubaté Funvic será transmitido pela internet no site Globoesporte.com.  

 

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
1ª Fase/18ª Rodada (returno)
SESC-RJ x EMS Taubaté Funvic
Data: 20/02/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h00
Local: Jaunesse Arena (Parque Olímpico da Barra - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ)
Transmissão: Site Globoesporte.com

Continuar...
PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial