EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

EMS Taubaté Funvic vence o Vôlei Ribeirão pelo Campeonato Paulista
20 de setembro de 2019

Taubateanos não deram chances ao adversário e confirmaram mais uma vitória por 3 sets a 0 no estadual

Jogando na noite desta sexta-feira, 22/09, o EMS Taubaté Funvic venceu mais uma partida pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Diante de bom público que compareceu ao ginásio do Abaeté, a equipe taubateana venceu o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0 (Parciais: 25x20/25x14/25x18).

Esta foi a quinta vitória em cinco jogos disputados, mantendo o Taubaté na liderança da competição, agora com 14 pontos ganhos.

O jogo: O técnico Maurício Thomas colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Lipe, Renan, Mohamed Alhachdadi, Mesa, Petrus e Rogerinho como líbero. Participaram da partida os levantadores Fabiano e Carísio, e o ponteiro Matheus Celestino.

O primeiro set começou bem equilibrado com o Vôlei Ribeirão se destacando com seu bloqueio e com bom aproveitamento no saque forçado. Pelo lado do EMS Taubaté Funvic, os pontos vieram principalmente com as bolas de ponta com Mohamed e Lipe. Os visitantes tiveram uma ótima passagem pelo saque e forçaram vários erros do Taubaté, chegando a abrir 11 a 6. O técnico Maurício Thomas pediu tempo e o time taubateano mudou de postura. Apostando mais em saques colocados, o Taubaté complicou bastante a recepção do Vôlei Ribeirão e aproveitou bem os contra-ataques com os centrais Mesa e Petrus. O levantador Fabiano entrou e teve boa passagem pelo saque, quando o time da casa encostou no marcador. A partir daí o Taubaté cresceu, empatou e virou o jogo. Mantendo os saques táticos e contando com mais erros do adversário, venceu o set por 25 a 20, em 23 minutos.

O segundo set foi bem mais tranquilo. Com o EMS Taubaté Funvic dominando as ações desde o começo, a vitória veio em um set sem sustos. Sacando forçado e tendo ótimo aproveitamento no serviço, o Taubaté confirmou vários pontos de contra-ataque e de bloqueio. O time da casa chegou a abrir 9 pontos de vantagem em 19 a 11. O técnico Maurício Thomas promoveu a entrada do levantador Carísio e do ponteiro Matheus Celestino. Daí em diante o time da casa manteve o maior volume de jogo e confirmou a vitória por 25 a 14, em 20 minutos jogados.

O terceiro set começou com o Taubaté mantendo o bom volume de jogo. O técnico Maurício Thomas voltou com a equipe inicial, que manteve o saque forçado, e o ótimo aproveitamento no bloqueio. O levantador Carísio entrou no lugar de Rapha e jogou a maior parte do período, distribuindo bem o jogo. Com clara superioridade, o Taubaté chegou a abrir 9 pontos e administrou a vantagem. Na reta final do set o Vôlei Ribeirão esboçou uma reação, mas não foi suficiente para ameaçar a vantagem taubateana. O EMS Taubaté Funvic fechou em 25 a 18, fazendo 3 sets a 0 em 1h15 de jogo.

Após a partida, o levantador Carísio fez uma análise positiva da vitória desta sexta-feira. “Foi uma vitória muito importante aqui dentro de casa, serve também para dar moral para o nosso time. Tivemos um começo bem complicado com o Ribeirão botando pressão no saque e nós não estávamos conseguindo rodar. Mas nosso jogo desenvolveu ao longo da partida, nosso saque cresceu bastante e foi decisivo hoje para conseguirmos mais essa vitória importante”, comentou.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta à quadra na próxima sexta-feira, 27/09, às 19h30, fora de casa contra o Vôlei Renata/Campinas.

SERVIÇO
Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019
1ª fase / 5ª Rodada
EMS Taubaté Funvic 3x0 Vôlei Ribeirão
Data: 20/09/2019 (sexta-feira)
Horário: 20h00
Local:
Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

Continuar...
EMS Taubaté Funvic enfrenta o Vôlei Ribeirão nesta sexta-feira pelo Campeonato Paulista
19 de setembro de 2019

Em jogo da quinta rodada, equipe taubateana vai em busca de mais três pontos e quer retomar a liderança do estadual

O Campeonato Paulista Masculino de Vôlei tem sequência neste fim de semana e o EMS Taubaté Funvic terá um duro confronto na noite desta sexta-feira, 20/09. Às 20h00, no ginásio do Abaeté, a equipe taubateana recebe o Vôlei Ribeirão em partida válida pela 5ª rodada da primeira fase.

Após um jogo complicado contra o Itapetininga no último fim de semana, quando venceu por 3 sets a 2, o Taubaté deixou a liderança do Campeonato Paulista. O atual líder após quatro rodadas é o Vôlei Renata/Campinas, seguido pelo SESI-SP, e o EMS Taubaté Funvic na terceira posição. No entanto, as três equipes estão empatadas com 11 pontos ganhos, e essa classificação se dá pelos critérios de desempate.

O Taubaté teve uma semana de treinos intensos e vai em busca de mais uma importante vitória diante de sua torcida. Para o levantador Rapha, a partida tem extrema importância:

“Nós sabíamos que o Paulista ia ser equilibrado, e os números mostram isso, com as três equipes consideradas mais fortes empatadas na liderança. Cabe a nós neste jogo entrar focados e impor um jogo agressivo e buscando ser efetivos o máximo possível nos fundamentos. Contaremos com o apoio da galera mais uma vez e isso nos dá muita energia boa, e vamos em busca sim de uma vitória de três pontos.”, disse o capitão taubateano.

Para esta partida, a equipe ainda não contará com o treinador Renan Dal Zotto e com os cinco atletas que estão servindo a Seleção Brasileira: os ponteiros Lucarelli e Douglas Souza, os centrais Lucão e Maurício Souza e o líbero Thales. Os demais atletas estão à disposição do auxiliar técnico Maurício Thomas, que está no comando da equipe.

O adversário: O Vôlei Ribeirão ocupa a 6ª posição entre os oito time do Campeonato Paulista, com uma campanha de uma vitória e três derrotas. Na última rodada, a equipe foi derrotada em casa pelo SESI-SP por 3 a 0.

SERVIÇO
Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019
1ª fase / 5ª Rodada
EMS Taubaté Funvic x Vôlei Ribeirão
Data: 20/09/2019 (sexta-feira)
Horário: 20h00
Local: 
Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

Continuar...
EMS Taubaté Funvic conhece tabela da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020
17 de setembro de 2019

Campeonato nacional começará no dia 09 de novembro reunindo 12 equipes na primeira fase. Taubaté estreia em casa diante do APAN Blumenau (SC)

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou esta semana a tabela da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020. O principal campeonato do voleibol brasileiro volta a agitar o calendário esportivo brasileiro a partir do dia 9 de novembro, data em que inicia o naipe masculino.

O EMS Taubaté Funvic fará sua primeira partida no dia 13/11, uma quarta-feira, em casa, às 20h00, fechando a primeira rodada da competição. O adversário será o APAN Blumenau (SC).

A Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 terá 12 equipes na sua primeira fase: EMS Taubaté Funvic (atual Campeão), SESI-SP (atual vice-campeão), Sada Cruzeiro (MG), SESC-RJ, Fiat/Minas (MG), Vôlei Renata/Campinas (SP), Denk Academy Maringá Vôlei (PR), Vôlei UM Itapetininga (SP), São Francisco Vôlei/Ribeirão Preto (SP), América Vôlei (MG), Botafogo (RJ) e APAN Blumenau (SC).

Formato de disputa: Os 12 clubes se enfrentam, todos contra todos, em turno e returno, totalizando 22 rodadas na primeira fase. Os oito melhores avançam para os playoffs (quartas de final). Os dois últimos serão rebaixados para a Superliga B.

A maior novidade da tabela está por conta dos playoffs. Os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três jogos. As finais da competição masculina serão em 19 e 24 de abril de 2020, e, caso seja necessário, o terceiro jogo será no dia 2 de maio.

Agenda de jogos do EMS Taubaté Funvic no 1º turno:
13/11/2029 (quarta-feira), 20h00 – EMS Taubaté Funvic x APAN Blumenau (SC)
16/11/2019 (sábado), 21h30 – EMS Taubaté Funvic x Botafogo (RJ)
20/11/2019 (quarta-feira), 20h00 – São Francisco Vôlei/RP x EMS Taubaté Funvic
23/11/2019 (sábado), 18h30 – EMS Taubaté Funvic x América Vôlei (MG)
30/11/2019 (sábado), 18h00 – Vôlei UM Itapetininga x EMS Taubaté Funvic
04/12/2019 (quarta-feira), 20h00 – EMS Taubaté Funvic x Denk Academy Maringá Vôlei (PR)
07/12/2019 (sábado), 18h00 – Vôlei Renata x EMS Taubaté Funvic
13/12/2019 (sexta-feira), 21h30 – EMS Taubaté Funvic x Fiat/Minas (MG)
18/12/2019 (quarta-feira), 21h30 – SESC-RJ x EMS Taubaté Funvic
21/12/2019 (sábado), 21h30 – EMS Taubaté Funvic x Sada Cruzeiro (MG)
08/01/2020 (quarta-feira), 19h00 – SESI-SP x EMS Taubaté Funvic

Confira a tabela completa no link: http://superliga.cbv.com.br/arquivos/tabela_masc_19-20.pdf

*IMPORTANTE: Datas e horários dos jogos podem sofrer alterações de acordo com a necessidades dos clubes, da TV e da CBV.

Continuar...
Troca de ingressos para jogo entre EMS Taubaté Funvic e Vôlei Ribeirão começa na quinta-feira (1
17 de setembro de 2019

Torcedores terão quatro pontos de troca fixos e mais a possibilidade de reservar a entrada pelo APP do Vôlei Taubaté

A equipe EMS Taubaté Funvic joga na próxima sexta-feira, 20/09 pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O adversário será o Vôlei Ribeirão, e a partida começa às 20h00 no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

Os torcedores poderão adquirir
seus ingressos a partir desta quinta-feira (19/09), trocando 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) pelo ingresso.

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo App do Vôlei Taubaté.

Ao todo, serão disponibilizados 1100 INGRESSOS para troca dos torcedores.

• Pontos de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 20h - Ingressos disponíveis: 200

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 100

- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: 12h às 20h - Ingressos disponíveis: 300

- Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril) Horário: 10h às 19h - Ingressos disponíveis:200

- App “Vôlei Taubaté” - Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva mais o alimento no dia do jogo)

 

Cota preferencial:

Para todos os jogos da temporada 19/20, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprobatório de sua necessidade e os 2kg de alimento (em caso de troca de 2 ingressos).

Observações Gerais:

• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;

• Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);

• A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e e-mail cadastrado (o torcedor deve levar o quilo de alimento no dia do jogo)

• Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;

• Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;

• Estará proibida a entrada de instrumentos musicais (somente com autorização prévia da Polícia Militar), capacetes, copinho de água fechado, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;

• O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Continuar...
EMS Taubaté Funvic vence o Voleibol UM Itapetininga pelo Campeonato Paulista
14 de setembro de 2019

Equipe taubateana busca virada em jogo muito disputado, chega à quarta vitória consecutiva no estadual e segue na liderança

Jogando na noite deste sábado, 14/09, o EMS Taubaté Funvic venceu mais uma pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Jogando fora de casa, em Itapetininga (SP), a equipe bateu o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 2 (23x25/25x19/25x20/16x25/15x10) em um jogo bem equilibrado.

Esta foi a quarta vitória em quatro jogos disputados até agora no campeonato Paulista. O Taubaté segue como líder geral da competição, com 11 pontos ganhos.

O jogo: O técnico Maurício Thomas colocou em quadra o time inicial com Rapha, Vissotto, Lipe, Renan Bonora, Mesa, Symon e Rogerinho como líbero. Entraram ao longo da partida o levantador Fabiano, o oposto Mohamed e o central Petrus.

O primeiro set começou com o EMS Taubaté Funvic melhor em quadra, encaixando bem o saque e impondo mais pressão sobre o Voleibol UM Itapetininga. O time taubateano teve bom aproveitamento nos contra-ataques, e permaneceu à frente no placar a maior parte do tempo. Na reta final do set o Itapetininga reagiu e conseguiu encaixar uma ótima sequência de saques, virando o jogo e vencendo por 25 a 23.

O segundo set foi de superioridade do EMS Taubaté Funvic, que manteve um bom aproveitamento no saque forçado dificultando bastante o trabalho de recepção e passe do Itapetininga. Bem concentrado em quadra, o time taubateano impôs um ritmo forte de jogo, não dando chances ao adversário e confirmou a vitória por 25 a 19, empatando a partida.

O terceiro set foi novamente de maior domínio do EMS Taubaté Funvic, que seguiu forçando bem o saque e com o bloqueio tendo ótimo aproveitamento. Os taubateanos abriram boa vantagem já no início do set e administraram para vencer por 25 a 20 e fazer 2 a 1.

O quarto set foi de reação do Voleibol UM Itapetininga, que impôs um jogo bem agressivo e contou com maior números de erros por parte do Taubaté. Trabalhando melhor as bolas de ataque, os donos da casa logo abriram vantagem e fecharam o set por 25 a 16, levando o jogo para o quinto e decisivo set.

O tie-break foi bem disputado, seguindo a toada da partida. O Taubaté conseguiu impor um jogo de saque forçado com maior efetividade, errando menos e com a defesa trabalhando melhor. O time taubateano conseguiu se manter sempre à frente e fechou em 15 a 10, vencendo o jogo em 3 sets a 2. A partida teve duração total de 2h10.

Após o jogo, Leandro Vissotto comentou sobre a dificuldade que o adversário impôs ao Taubaté, valorizando ainda mais essa vitória:

“Foi um jogo bem difícil, desde o primeiro set quando estávamos encaminhando a vitória e eles acabaram reagindo. O Itapetininga mostrou bastante confiança ao longo do jogo, os dois times tiveram seus altos e baixos, e no tie-break pesou a nossa qualidade e capacidade de lidar com os momentos de pressão. Valeu a vitória pela dificuldade que esse confronto nos impôs.”, disse o oposto.

Ao maior pontuador da partida foi Gabriel, do Voleibol UM Itapetininga, com 26 pontos. Pelo EMS Taubaté Funvic, o maior pontuador foi novamente o ponteiro Lipe, com 21 pontos anotados.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta a jogar na próxima sexta-feira, 20/09, às 20h00, quando recebe o Vôlei Ribeirão no ginásio do Abaeté, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

SERVIÇO
Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019
1ª fase / 4ª Rodada
Voleibol UM Itapetininga 2x3 EMS Taubaté Funvic
Data: 14/09/2019 (sábado)
Horário: 18h00
Local: Ginásio Ayrton Senna (
R. Jacira Aires Holtz, 230 - Vila Barth, Itapetininga-SP)

Continuar...
EMS Taubaté Funvic enfrenta o Voleibol UM Itapetininga neste sábado pelo Paulista
13 de setembro de 2019

Líder do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, Taubaté parte em busca da quarta vitória consecutiva em jogo fora de casa

O Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019 tem sequência neste fim de semana e o EMS Taubaté Funvic terá mais um desafio fora de casa. Desta vez o confronto será contra o Voleibol UM Itapetininga, neste sábado, 14/09, às 18h00.

A partida, válida pela 4ª rodada da primeira fase, será disputada no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), e colocará frente a frente o EMS Taubaté Funvic, líder invícto da competição com 9 pontos ganhos e o Itapetininga, que atualmente ocupa a 4ª colocação no estadual.

O EMS Taubaté Funvic vem de uma sequência de três vitórias em três jogos – 3 a 0 no São Judas; 3 a 1 no Climed Atibaia e 3 a 1 no São José.  Ainda sem contar com o elenco completo, por conta dos atletas que estão com a Seleção Brasileira, mesmo assim o time vem fazendo ótimo papel nesta fase inicial do Campeonato Paulista.

“Temos muitas dificuldades ainda, também por conta de não estarmos com o elenco completo. Os treinos acabam não sendo 100% dentro do que a gente gostaria, mas com o que temos em mãos, estamos trabalhando muito bem. Temos treinado alguns fundamentos com mais ênfase e o time tem respondido bem. Os atletas que estão jogando estão entrando no ritmo da competição e os resultados mostram isso. Este jogo contra o Itapetininga vai ser mais um desafio complicado, temos que entrar concentrados e buscar fazer o que temos feito nos treinos.”, disse o técnico Maurício Thomas.

O time não contará com os atletas Douglas Souza, Lucarelli, Maurício Souza, Lucão, Carísio e Thales, bem como o técnico Renan Dal Zotto, que estão servindo a Seleção Brasileira. Os demais atletas estão à disposição de Maurício Thomas.

A novidade no time será o oposto marroquino Mohamed Al Hachdadi, que teve sua documentação regularizada e estará à disposição do técnico Maurício Thomas para estrear. O atleta, que até a temporada 2018/2019 defendia o Tonno Calipo, da Itália, chega para sua primeira temporada atuando no voleibol brasileiro.

O adversário: O Voleibol UM Itapetininga ocupa atualmente a 4ª posição do Campeonato Paulista Masculino, com 4 pontos ganhos. A equipe tem uma campanha de uma vitória (contra o Vôlei Ribeirão) e duas derrotas (contra Vôlei Renata e SESI-SP).

SERVIÇO
Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019
1ª fase / 4ª Rodada
Voleibol UM Itapetininga x EMS Taubaté Funvic
Data: 14/09/2019 (sábado)
Horário: 18h00
Local: Ginásio Ayrton Senna (
R. Jacira Aires Holtz, 230 - Vila Barth, Itapetininga-SP)

Continuar...
EMS Taubaté Funvic apresenta oficialmente seu elenco para a temporada 2019/2020
13 de setembro de 2019

Novos contratados, velhos conhecidos da torcida e toda a comissão técnica foram apresentados aos torcedores e à imprensa em evento nesta segunda-feira

A equipe EMS Taubaté Funvic apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira, 16/09, seu elenco para a temporada 2019/2020 do voleibol. Em evento realizado no Taubaté Shopping, foram apresentados todos os atletas e integrantes da comissão técnica.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Taubaté, José Bernardo Ortiz Júnior; do secretário de esportes e lazer, Marcelo Mora; do secretário de educação, Claudio Brazão, o Macaé; da gerente de marketing institucional da EMS, Josemara Tsuruoka; e dos vereadores Jessé e Guará Filho.

O elenco para a temporada 2019/2020 contará com os seguintes atletas:

Ponteiros: Douglas Souza, Lucarelli, Matheus Celestino, Lipe, Renan Bonora e Luan

Centrais: Lucão, Petrus, Symon, Isbel Mesa e Maurício Souza

Opostos: Leandro Vissotto e Mohamed Al Hachdadi

Levantadores: Rapha, Fabiano Souza e Carísio.

Líberos: Thales Hoss e Rogerinho

Comissão técnica:
Técnico: Renan Dal Zotto
Auxiliar Técnico: Maurício Thomas
Auxiliar Técnico: Sérgio Luis Cunha
Preparador Físico: Renato Sérgio Bacchi
Auxiliar de Preparação Física: Jaime Lansini
Fisioterapeuta: Miguel Ambrósio
Auxiliar de Fisioterapia: Maicon Douglas
Analista de Desempenho: Alexandre Leal
Massoterapeuta: Kleeva Albuquerque
Supervisor: Rafael Oliveira
Gerente: Ricardo Navajas

Além dos craques que após a apresentação oficial atenderam a torcida para fotos e autógrafos, um dos mais procurados pelos fás da equipe foi o técnico Renan Dal Zotto. O treinador, que assim como outros seis atletas, aproveitaram uma pequena janela na agenda da Seleção Brasileira para participar do evento de apresentação do elenco, comentou sobre a satisfação de iniciar a temporada no Taubaté:  

“O voleibol hoje é a cara da cidade de Taubaté. Hoje a modalidade tem tamanha importância que ela se mistura com a personalidade da cidade, é algo impressionante. Acho que o modelo desenvolvido nesse projeto é exemplar, é um modelo vencedor no sentido de ser sustentável, e também de conquistar títulos. E ver esse alinhamento do esporte com a educação é algo de grande importância. Também ver a iniciativa privada apoiando e ajudando o projeto, bem como a comunidade dando o aval e curtindo tudo isso, é sensacional.”, comentou o treinador.

Foram apresentados também os novos uniformes que a equipe já está utilizando nos jogos do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. As camisas já estão à venda para os torcedores.

Próximo jogo: A equipe já retoma os treinos visando a sequência do Campeonato Paulista. O EMS Taubaté Funvic volta à quadra na próxima sexta-feira, 20/09, quando recebe o Vôlei Ribeirão às 20h00 no ginásio do Abaeté. 

Continuar...
EMS Taubaté Funvic vence o São José pelo Campeonato Paulista de Vôlei
10 de setembro de 2019

Em jogo duríssimo, taubateanos buscaram virada e confirmaram terceira vitória e liderança do estadual

Jogando na noite desta terça-feira, 10/09, o EMS Taubaté Funvic conquistou sua terceira vitória no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, ao derrotar o São José por 3 sets a 1 (25x27/26x24/25x19/25x21). Com mais esta vitória, os taubateanos chegam a três resultados positivos em três jogos, se mantendo na liderança do estadual com 9 pontos ganhos.

O jogo: O técnico Maurício Thomas colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Lipe, Vissotto, Mesa, Renan, Symon e Rogerinho como líbero. Entraram ao longo da partida Fabiano e Matheus Celestino.

O primeiro set começou com bastante equilíbrio. Os dois times começaram variando bastante o saque, com o EMS Taubaté Funvic cometendo mais erros no serviço. O São José manteve uma defesa bem sólida e o bloqueio também funcionando. Os taubateanos conseguiram equilibrar as ações e os dois times passaram a se alternar na liderança do placar. O final do set foi muito emocionante, com várias disputas de bola e alternâncias na liderança. O Taubaté conseguiu salvar dois set points adversários, mas o São José manteve o bom volume ofensivo e fechou em 27 a 25, em 28 minutos jogados.

O segundo set começou com o São José forçando o saque, e complicando bastante a recepção e o passe do Taubaté. Cometendo mais erros de ataque, os taubateanos saíram em desvantagem e precisaram fazer um jogo de recuperação. A reação veio com o saque variado, que forçou mais erros de passe dos joseenses. O bloqueio do Taubaté funcionou bem no segundo set e foi um dos fundamentos decisivos do período. O jogo seguiu equilibrado, e pelo lado taubateano as jogadas com o ponteiro Lipe foram as bolas de segurança do levantador Rapha. O Taubaté confirmou a vitória por 26 a 24, em 29 minutos.

O terceiro set foi de maior superioridade do EMS Taubaté Funvic, que manteve um saque forçado bem encaixado durante todo o período, bem como o bloqueio continuou sendo efetivo. Com o ponteiro Lipe desfilando um vasto repertório de jogadas em noite inspirada, o Taubaté conseguiu abrir vantagem que chegou a cinco pontos, e manteve o bom volume de jogo para fechar em 25 a 19, em 22 minutos.

O quarto e último set voltou a ser de grande equilíbrio. O São José apostou no saque tático, forçando erros do Taubaté. Foram várias bolas que renderam disputas emocionantes, lance a lance. Individualmente, o destaque do EMS Taubaté Funvic continuou sendo o ponteiro Lipe. Com o jogo empatado, o ponteiro Renan passou pelo saque e teve uma ótima sequência, quando o Taubaté conseguiu abrir quatro pontos de vantagem. A partir daí a equipe da casa, empurrada pela grande torcida que compareceu ao ginásio, encaminhou a vitória por 25 a 21, fechando a partida em 3 sets a 1, em 1h55.

Após o jogo, o auxiliar técnico Maurício Thomas, que está no comando da equipe enquanto o técnico Renan Dal Zotto está com a Seleção Brasileira, comentou sobre as dificuldades da partida diante dos joseenses:

“O São José já havia feito uma grande partida contra o SESI na rodada passada e nós tínhamos estudado esse jogo deles. Nós treinamos para enfrentá-los e sabíamos das dificuldades. O primeiro set foi duro, nós não conseguimos achar as soluções para o jogo que eles propuseram. No segundo nós já estivemos um pouco melhor, melhoramos o passe e o ataque voltou a funcionar. E nos sets seguintes a mesma coisa, foi um jogo duríssimo, e acho que o diferencial para vencermos esse jogo foi o nosso saque, que a partir do terceiro set passou a entrar muito bem, e desequilibrou a partida.”, analisou o treinador.

O maior pontuador da partida foi Bahiano, do São José Vôlei, com 23 pontos. Pelo EMS Taubaté Funvic, o maior pontuador foi o ponteiro Lipe, com 19 pontos anotados. O oposto Vissotto foi o segundo maior pontuador da equipe taubateana com 17 êxitos.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta à quadra pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei no próximo sábado, 14/09. O time viaja até Itapetininga (SP), onde enfrentará o Vôlei UM Itapetininga, às 18h00, pela 4ª rodada da competição.

SERVIÇO
Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019
1ª fase / 3ª Rodada
EMS Taubaté Funvic 3x1 São José Vôlei
Data: 10/09/2019 (terça-feira)
Horário: 20h00
Local:
Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

FOTO: Renato Antunes/Maxx sports

Continuar...
EMS Taubaté Funvic enfrenta o São José nesta terça-feira pela sequência do Paulista
09 de setembro de 2019

Líder do estadual, Taubaté contará com apoio da torcida no confronto regional válido pela terceira rodada da competição

O Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019 tem sequência com a abertura da terceira rodada já nesta terça-feira, 10/09. Às 20h00, o EMS Taubaté Funvic recebe o São José Vôlei em jogo válido pela terceira rodada da competição.

Vindo de uma vitória sobre o Climed Atibaia, fora de casa, por 3 sets a 1, o Taubaté ocupa atualmente a liderança do estadual com 6 pontos ganhos, um a mais que o SESI-SP, segundo colocado.

Embalado por duas boas vitórias, a equipe segue confiante e espera emplacar uma exibição ainda melhor diante da torcida nesta terça-feira. Para o levantador Rapha, a equipe está numa crescente.

“O time vai evoluindo à medida que o campeonato vai andando e os adversários endurecendo os confrontos. Nós tivemos momentos de dificuldade no último jogo, contra o Atibaia, e sabemos que contra o São José, mesmo aqui em nossa casa, também teremos um jogo difícil. O caminho é continuar treinando bem, como estamos fazendo, e colocando nos jogos essa regularidade.”, comentou o capitão.

O time não contará com os atletas Douglas Souza, Lucarelli, Maurício Souza, Lucão, Carísio e Thales, que estão servindo a Seleção Brasileira. O oposto Mohamed Al Hachdadi ainda não está com sua documentação totalmente regularizada para estrear. Os demais atletas estão à disposição de Maurício Thomas.

O adversário: O São José Vôlei teve um começo de campeonato difícil, e em duas rodadas sofreu duas derrotas – para Vôlei Renata (3x0) e SESI-SP (3x2). A equipe joseense ocupa a 6ª colocação com um ponto ganho até aqui.

Transmissão: O jogo entre EMS Taubaté Funvic e São José Vôlei terá transmissão ao vivo pela internet, no site da Rede RVC: www.redervc.com.br

SERVIÇO
Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019
1ª fase / 3ª Rodada
EMS Taubaté Funvic x São José Vôlei
Data: 10/09/2019 (terça-feira)
Horário: 20h00
Local:
Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)
Transmissão:
www.redervc.com.br


Continuar...
EMS Taubaté Funvic vence o Climed Atibaia pelo Paulista Masculino de Vôlei
06 de setembro de 2019

Taubateanos saíram perdendo, buscaram a virada e venceram a segunda partida pelo estadual por 3 a 1

Jogando na noite desta sexta-feira, 06/09, o EMS Taubaté Funvic venceu o Climed Atibaia por 3 sets a 1 (23x25/25x22/25x21/25x19) pela segunda rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

Em jogo disputado do ginásio Elefantão, em Atibaia (SP), os taubateanos tiveram trabalho em um jogo muito equilibrado, com direito a virada no placar, e chegaram à segunda vitória em dois jogos pelo estadual.

O jogo: O técnico Maurício Thomas colocou em quadra a formação inicial com Rapha, Matheus Celestino, Lipe, Renan Bonora, Mesa, Symon e Rogerinho como líbero. Participaram do jogo: Vissotto e Fabiano.

O primeiro set foi de bastante equilíbrio do início ao fim. O Taubaté começou forçando bastante o saque, enquanto o time da casa buscou mais a variação no serviço. No entanto, o set ficou marcado pela grande quantidade de erros dos dois lados. Os taubateanos não conseguiram repetir o bom aproveitamento ofensivo da partida de estreia e ficaram atrás do marcador a maior parte do tempo. O Atibaia conseguiu melhorar um pouco o aproveitamento no saque nos momentos finais e somou três aces no período. Com essa ligeira vantagem, o time da casa surpreendeu e venceu por 25 a 23.

O segundo set foi novamente de equilíbrio. Os taubateanos acertaram o passe e conseguiram ser mais efetivos no saque em relação ao primeiro set. O Atibaia esboçou reação no final do período, chegando a empatar em 22 a 22. Na reta final com uma ótima sequência de saques do ponteiro Lipe, o Taubaté fechou em 25 a 22, empatando a partida.

O terceiro set foi de maior superioridade e controle por parte do EMS Taubaté Funvic. Com mais agressividade no saque e com o bloqueio trabalhando bem, os taubateanos se mantiveram sempre à frente e confirmaram a vitória no set por 25 a 21, virando o jogo.

O quarto set foi novamente de superioridade do EMS Taubaté Funvic. Com alto nível de concentração e jogo bem agressivo, os taubateanos comandaram o placar e tiveram ótimo aproveitamento no saque e no bloqueio. O Atibaia continuou errando muito, e o Taubaté fechou em 25 a 19, vencendo o jogo por 3 sets a 1.

“Importante resultado hoje, especialmente para o crescimento da equipe. Estão todos de parabéns, porque mesmo com a derrota no primeiro set nós conseguimos manter a concentração e fomos buscar nosso melhor jogo para virar e vencer. Temos muito o que melhorar, claro, mas a vitória de hoje já mostra muito do potencial que nós temos em momentos de adversidade”, comentou o levantador e capitão Rapha.

O maior pontuador da partida foi o ponteiro Lipe, do EMS Taubaté Funvic, com 16 pontos anotados.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta a jogar já na próxima terça-feira, 10/09, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Masculino. O jogo será no ginásio do Abaeté, contra o São José Vôlei, às 20h00. As trocas de ingressos para esta partida começam na segunda-feira, 09/09.

SERVIÇO
Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019
1ª fase / 2ª Rodada
Climed Atibaia 1x3 EMS Taubaté Funvic 
06/09/2019 (sexta-feira), 19h00
Local: Ginásio do Elefantão (Av. Horácio Neto - Samambaia Parque Res., Atibaia-SP)

Continuar...
Troca de ingressos para jogo entre EMS Taubaté Funvic e São José começa na segunda-feira (09/09)
06 de setembro de 2019

Torcedores terão quatro pontos de troca fixos e mais a possibilidade de reservar a entrada pelo APP do Vôlei Taubaté

A equipe EMS Taubaté Funvic joga na próxima terça-feira, 10/09 pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O adversário será o São José Vôlei, e a partida começa às 20h00 no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

Os torcedores poderão adquirir
seus ingressos a partir da segunda-feira (09/09), trocando 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) pelo ingresso.

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo App do Vôlei Taubaté.

Ao todo, serão disponibilizados 1100 INGRESSOS para troca dos torcedores.

• Pontos de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 20h - Ingressos disponíveis: 200

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 100

- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: 12h às 20h - Ingressos disponíveis: 300

- Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril) Horário: 10h às 19h - Ingressos disponíveis:200

- App “Vôlei Taubaté” - Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva mais o alimento no dia do jogo)

 

Cota preferencial:

Para todos os jogos da temporada 19/20, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprobatório de sua necessidade e os 2kg de alimento (em caso de troca de 2 ingressos).

Observações Gerais:

• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;

• Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);

• A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e e-mail cadastrado (o torcedor deve levar o quilo de alimento no dia do jogo)

• Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;

• Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;

• Estará proibida a entrada de instrumentos musicais (somente com autorização prévia da Polícia Militar), capacetes, copinho de água fechado, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;

• O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

 

Continuar...
Oposto Mohamed Al Hachdadi se apresenta ao EMS Taubaté Funvic
05 de setembro de 2019

Atleta marroquino chegou ao Brasil esta semana após servir a seleção de seu país. Estreia do novo contratado ainda não tem data definida

Nesta quarta-feira, 04/09, mais um reforço chegou ao EMS Taubaté Funvic. O oposto marroquino Mohamed Al Hachdadi, anunciado antes do início da temporada, chegou à cidade e foi apresentado aos seus companheiros de time.

Mohamed estava servindo a seleção do Marrocos, por isso ainda não havia se apresentado à comissão técnica do EMS Taubaté Funvic. Nesta quarta-feira ele conheceu seus novos companheiros. O marroquino não treinou neste primeiro dia no Abaeté, pois estava tratando de assuntos referentes à mudança para o Brasil e sua documentação para poder estrear com a camisa taubateana.

Esta será a primeira experiência do oposto marroquino no voleibol brasileiro. Sua estreia com a camisa do EMS Taubaté Funvic ainda não tem data exata para acontecer, já que o clube segue trabalhando para finalizar a regularização do atleta no Brasil.

Mohamed Al Hachdadi tem 28 anos, e na última temporada atuou pelo Tonno Calipo, da Liga Italiana de Voleibol. Na ocasião, ele terminou no top 3 de pontuadores do campeonato, somando 515 pontos ao longo da competição.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta a jogar na próxima sexta-feira, 06/09, às 19h00, contra o Climed Atibaia, fora de casa. O jogo será válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

Foto: Lucas Ian/Maxx Sports

Continuar...
Lipe reestreia como maior pontuador do EMS Taubaté Funvic contra o São Judas
04 de setembro de 2019

Ponteiro anotou 15 pontos na vitória que marcou seu retorno ao Taubaté e está confiante no crescimento do time já nas próximas rodadas do estadual

Na última sexta-feira, 30/08, o EMS Taubaté Funvic estreou no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei com uma ótima vitória por 3 sets a 0 contra o São Judas Voleibol (parciais de 25x17/25x17/25x16). As estatísticas do jogo mostraram que um velho conhecido da torcida, e que teve uma noite muito especial, foi o maior pontuador do jogo: Lipe.

O ponteiro teve sua reestreia com a camisa taubateana depois de duas temporadas longe do Abaeté. Muito querido pela galera, ele foi bastante saudado pelo público, e dentro de quadra foi o principal destaque do time, marcando um total de 15 pontos.

“Foi uma noite muito legal, emocionante o reencontro oficial com essa torcida maravilhosa. E dentro de quadra nosso time se portou muito bem para uma estreia. Tem sempre o fator nervosismo, um pouco de insegurança e longe do entrosamento ideal. Mas nós fizemos uma partida boa, vibramos, e houve muita união. Vejo que nosso time tem um potencial de crescimento enorme com esses meninos que estão aqui hoje.”, comentou Lipe.

O segundo maior pontuador foi o central Petrus, bastante acionado pelo levantador Rapha, e que anotou 13 pontos na sua primeira partida oficial com a camisa do EMS Taubaté Funvic. E como terceiro maior pontuador, outro estreante com a camisa taubateana, Matheus Celestino. O ponteiro anotou 12 pontos.

Lipe, além de ter sido o maior pontuador na vitória também fez questão de passar confiança aos estreantes. “É sempre importante dar essa segurança e apoio aos novos atletas, boa parte deles estreando aqui. O Matheus fez um grande jogo, e nos momentos em que cometeu erros, passei aquela força, um sinal de confiança, enfim, manter o time sempre unido e focado. Nosso papel como jogadores mais experientes também é esse”, completou Lipe.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta a jogar na próxima sexta-feira, 06/09, às 20h00, contra o Climed Atibaia, fora de casa. O jogo será válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

Continuar...
Lucão e Carísio do EMS Taubaté Funvic são convocados para a Seleção Brasileira
30 de agosto de 2019

Atletas se apresentam na terça-feira (03/09) para treinamentos visando o Campeonato Sul-Americano no Chile e a Copa do Mundo no Japão

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta sexta-feira (30/08) a convocação de mais quatro atletas para a Seleção Brasileira Masculina. Dentre eles, estão dois atletas do EMS Taubaté Funvic: o levantador Carísio e o central Lucão.

Os atletas foram chamados pelo técnico Renan Dal Zotto para a fase de treinamentos visando a disputa do Campeonato Sul-Americano, que acontece em setembro, e da Copa do Mundo, que será realizada em outubro.

O levantador Carísio disputou os Jogos Pan Americanos de Lima, no Peru, onde conquistou a medalha de Bronze com o Brasil. O central Lucão esteve ausente depois da disputa do Pré-Olímpico para se recuperar de uma lesão.

Os dois atletas taubateanos, mais o central Cledenilson e o ponteiro Hugo, se apresentam na próxima terça-feira (03/09) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), para dar início aos treinamentos.

O Campeonato Sul-Americano será disputado de 10 a 14 de setembro no Chile, em Temuco, na primeira fase, e Santiago, nas finais. A Copa do Mundo será de 30 de setembro a 15 de outubro, no Japão.

Continuar...
EMS Taubaté Funvic vence o São Judas na estreia do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei
30 de agosto de 2019

Equipe teve boa apresentação na abertura do estadual e confirmou vitória por 3 a 0 diante de bom público que compareceu ao ginásio do Abaeté

A equipe EMS Taubaté Funvic começou com o pé direito a caminhada em busca do hexacampeonato estadual de voleibol. Jogando diante de um ótimo público que compareceu à estreia do time no Campeonato Paulista Masculino, os taubateanos venceram o São Judas Voleibol, de São Bernardo do Campo, por 3 sets a 0 (25x17/25x17/25x16) na noite desta sexta-feira, 30/08.

O jogo: O técnico Maurício Thomas colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Mesa, Petrus, Renan Bonora, Matheus Celestino, Lipe e Rogerinho como líbero. Entraram ao longo da partida os levantadores Carísio e Fabiano, e o central Symon.

O primeiro set começou bastante equilibrado com as duas equipes se estudando nos movimentos iniciais. Mostrando ainda um pouco de nervosismo, o EMS Taubaté Funvic cometeu alguns erros de saque e de ataque nos primeiros momentos da partida.

O São Judas aproveitou e encaixou alguns saques variados e complicou bastante a recepção do time da casa. O Taubaté retomou o controle da partida quando passou a forçar o saque, e consequentemente o bloqueio também funcionou bem. O São Judas cometeu mais erros, especialmente de passe, e o EMS Taubaté Funvic aproveitou para passar à frente do marcador. Com uma ótima passagem do levantador Rapha pelo saque, a equipe abriu vantagem confortável e confirmou a vitória por 25 a 17, em 22 minutos.

O segundo set foi novamente de superioridade do Taubaté. Com o bloqueio funcionando bem, logo o time da casa se colocou à frente no placar. O São Judas cometeu muitos erros de saque e de recepção, o que deu aos taubateanos várias bolas de contra-ataque, que foram bem aproveitadas. As jogadas com os centrais foram armas importantes, e o Taubaté confirmou nova vitória no set por 25 a 17, em 22 minutos.

O terceiro set começou novamente equilibrado, com o São Judas variando bem o saque. Já o Taubaté manteve o saque forçado na maior parte do tempo, mas cometeu mais erros no serviço, mantendo o placar equilibrado. A vitória começou a se desenhar com uma ótima passagem do ponteiro Matheus Celestino pelo saque, encaixando até um ace e fazendo com que os taubateanos abrissem vantagem confortável. O Taubaté manteve o bom volume de jogo até o final e fechou em 25 a 16, vencendo o jogo por 3 sets a 0. A partida teve duração total de 1h10.

Após o jogo, o ponteiro Lipe, que voltou a vestir a camisa do EMS Taubaté Funvic, fez uma análise positiva da estreia: “Poucas vezes numa estreia vi um grupo tão focado e comprometido. Nosso time todo está de parabéns, porque mesmo ainda estando desfalcados de vários atletas, e com tudo o que envolve o início de uma temporada, a falta do entrosamento necessário e tudo mais, nós superamos e conseguimos fazer uma ótima partida, vibrando bastante e buscando nosso melhor. Estar de volta ao Taubaté é uma emoção muito grande, o carinho que eu sempre recebi aqui, mesmo jogando por outros times, é único. E agora estar de volta defendendo essa camisa é muito gratificante”, comentou

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta a jogar na próxima sexta-feira, 06/09, às 20h00, contra o Climed Atibaia, fora de casa. O jogo será válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

SERVIÇO
Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019
1ª fase / 1ª Rodada
EMS Taubaté Funvic 3x0 São Judas Voleibol
30/08/2019 (sexta-feira), 20h00
Local: Ginásio do Abaeté
(R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

Continuar...
EMS Taubaté Funvic estreia nesta sexta-feira no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei
29 de agosto de 2019

Em busca do hexacampeonato estadual, taubateanos recebem o São Judas no ginásio do Abaeté às 20h00

A equipe EMS Taubaté Funvic começa nesta sexta-feira, 30/08, a caminhada em busca do sexto título consecutivo do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Os taubateanos estreiam em casa, com o apoio da torcida no ginásio do Abaeté, às 20h00 contra o São Judas Vôleibol, de São Bernardo do Campo (SP).

Atual pentacampeão paulista, o EMS Taubaté Funvic entrará em quadra ainda com o time incompleto, já que o treinador Renan Dal Zotto e mais cinco atletas estão servindo a Seleção Brasileira, bem como o oposto Mohamed Al Hachdad, que está com a seleção do Marrocos.

Com o auxiliar-técnico Maurício Thomas no comando da equipe, o time vem de uma pré-temporada intensa, que contou com dois jogos amistosos contra o Anápolis Vôlei (GO). Nesta última semana que antecede a estreia, os trabalhos foram intensificados.

“Esta foi uma semana importante, onde começaremos nossa caminhada na temporada. Os dois amistosos na semana passada em Anápolis foram muito produtivos, o time evoluiu bem de um jogo para o outro. Mesmo com os desfalques que teremos nesse começo de estadual, os atletas que estão aqui estão muito focados e darão conta do recado. O Campeonato Paulista deve ser bastante equilibrado e nós esperamos contar com o apoio da torcida nessa sexta-feira.”, comentou Maurício Thomas.

O treinador tem à disposição os ponteiros Matheus Celestino, Lipe e Renan Bonora; os centrais Petrus, Symon e Isbel Mesa; o oposto Leandro Vissotto, os levantadores Rapha, Fabiano e Carísio; e o líbero Rogerinho.

CAMPEONATO PAULISTA: A edição 2019 do estadual contará com 8 equipes na primeira fase. Os times se enfrentam, todos contra todos, em turno único. Além do EMS Taubaté Funvic, o Campeonato Paulista terá na disputa SESI-SP, São Judas Voleibol (São Bernardo do Campo), Climed/Atibaia, Vôlei Renata/Campinas, São José dos Campos, São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e Voleibol UM Itapetininga.

Após a primeira fase, os mesmos oito times iniciam os playoffs com as quartas de final. Nas quartas, semifinais e finais, o sistema será eliminatório, com dois jogos e em caso de uma vitória para cada equipe, será disputado o “Golden Set” – set desempate jogado ao final da segunda partida.

SERVIÇO
Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019
1ª fase / 1ª Rodada
EMS Taubaté Funvic x São Judas Voleibol
30/08/2019 (sexta-feira), 20h00
Local: Ginásio do Abaeté
(R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

Continuar...
Troca de ingressos para jogo entre EMS Taubaté Funvic e São Judas começa nesta quinta-feira (29/0
27 de agosto de 2019

Torcedores terão quatro pontos de troca fixos e mais a possibilidade de reservar a entrada pelo APP do Vôlei Taubaté

A equipe EMS Taubaté Funvic começa na próxima sexta-feira, 30/08, sua caminhada em busca de mais um título do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Os taubateanos estreiam em casa, no ginásio do Abaeté, às 20h00, contra o São Judas Voleibol, de São Bernardo do Campo (SP).

Os torcedores poderão adquirir seus ingressos a partir desta quinta-feira (29/08), trocando 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) pelo ingresso.

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo App do Vôlei Taubaté.

Ao todo, serão disponibilizados 1100 INGRESSOS para troca dos torcedores.

• Pontos de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 20h - Ingressos disponíveis: 200

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 100

- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: 12h às 20h - Ingressos disponíveis: 300

- Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril) Horário: 10h às 19h - Ingressos disponíveis:200

- App “Vôlei Taubaté” - Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva mais o alimento no dia do jogo)

 

Cota preferencial:

Para todos os jogos da temporada 19/20, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprobatório de sua necessidade e os 2kg de alimento (em caso de troca de 2 ingressos).

Observações Gerais:

• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;

• Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);

• A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e e-mail cadastrado (o torcedor deve levar o quilo de alimento no dia do jogo)

• Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;

• Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;

• Estará proibida a entrada de instrumentos musicais (somente com autorização prévia da Polícia Militar), capacetes, copinho de água fechado, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;

• O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.


Continuar...
Atletas do EMS Taubaté Funvic participam de Media Day e posam para fotos oficiais da equipe
27 de agosto de 2019
Na semana que antecede a estreia do EMS Taubaté Funvic no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, uma atividade diferente movimentou o elenco nesta terça-feira, 27/08. Hoje a equipe participou do \"Media Day\".

Foi dia de posar para as fotos oficiais do time, que serão utilizadas em todo o material de mídia da equipe, releases, materiais promocionais e de divulgação do EMS Taubaté Funvic ao longo da temporada. Nosso craques deixaram a bola um pouco de lado e tiveram de encarnar o perfil \"modelão\". 

Quem você acha que se saiu melhor e tem um futuro promissor em frente as lentes?

Os atletas também gravaram material para a Rádio oficial do App Vôlei Taubaté.

Fotos: Lucas Ian / Maxx Sports Brasil
Continuar...
Lucarelli segue como um dos principais pontuadores do Brasil na Liga das Nações Masculina
24 de junho de 2019

O Brasil encerrou a etapa de Cuiabá (MT) da Liga das Nações masculina de vôlei com mais uma vitória. Neste domingo (23/06), a seleção brasileira masculina jogou diante de 6.500 pessoas e, no ginásio Aecim Tocantins, bateu a Rússia por 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 28/26) na última partida pela quarta etapa da fase classificatória do campeonato.  

Um dos destaques individuais do time brasileiro foi o ponteiro Lucarelli, que anotou 11 pontos, sendo o segundo maior pontuador da Seleção no jogo. À frente dele, só o oposto Wallace, com 12 pontos.

Lucarelli já havia sido destaque como pontuador no primeiro jogo em Cuiabá, contra a Bulgária, quando ele anotou 13 pontos na vitória por 3 sets a 1.

A equipe dirigida pelo técnico Renan soma 11 vitórias em 12 partidas. Na primeira semana, em Katowice, na Polônia, venceu Estados Unidos, Austrália e Polônia, na segunda, em Tóquio, no Japão, bateu Irã, Japão e Argentina, e em Portugal, sofreu seu primeiro resultado negativo, para a Sérvia, e venceu a China e Portugal. Já em Cuiabá, o Brasil também venceu a Bulgária e a Alemanha.

Além de Lucarelli, a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei está contando com mais quatro atletas da EMS Taubaté Funvic: Lucão (central), Douglas Souza (ponteiro), Maurício Souza (central) e Thales (líbero).

Agora a seleção verde e amarela segue para Brasília, onde irá disputar a quinta e última etapa da fase classificatória. Os jogos serão nos dias 28, 29 e 30 deste mês, contra França, Canadá e Itália, sempre no ginásio Nilson Nelson.

Os dois primeiros confrontos serão às 20h e o terceiro, às 19h – todos com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

Continuar...
Lucarelli fecha terceira etapa da Liga das Nações como segundo maior pontuador do Brasil
17 de junho de 2019

O Brasil segue embalado na Liga das Nações masculina de vôlei. A equipe dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto enfrentou Portugal neste domingo (16/06), em Gondomar, Portugal, e levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/18.

Na primeira semana da competição, em Katowice, na Polônia, o Brasil venceu Estados Unidos, Austrália e Polônia e, na segunda, em Tóquio, no Japão, bateu Irã, Japão e Argentina. Em Portugal, o Brasil sofreu seu primeiro resultado negativo, para a Sérvia, por 3 sets a 2, e venceu a China por 3 a 0, além da vitória de hoje sobre os donos da casa.

Nesta edição da Liga das Nações, um dos destaques da equipe brasileira é o ponteiro Lucarelli, da EMS Taubaté Funvic. Ele encerrou a terceira semana do torneio como segundo maior pontuador do Brasil. Foram 86 pontos de ataque, 6 de bloqueio e 6 aces, totalizando 98 pontos anotados.

O maior pontuador do Brasil até aqui é o ponteiro Leal, com 109 pontos.

Agora, a equipe se prepara para as duas últimas etapas da fase classificatória em casa. Entre os dias 21 e 23 de junho, a seleção brasileira estará em Cuiabá (MT), onde enfrentará Bulgária, Alemanha e Rússia, e de 28 a 30 deste mês também, jogará em Brasília (DF), onde terá como adversários França, Canadá e Itália.

*Com informações da assessoria de imprensa da CBV.

 

Continuar...
PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial