EMS Taubaté Funvic - Pentacampeão Paulista - Bicampeão Copa do Brasil

NOTÍCIAS

Lucarelli é escolhido como MVP da Superliga Cimed Masculina 2018/2019
12 de maio de 2019
O ponteiro Lucarelli, da EMS Taubaté Funvic, tem motivos de sobra para comemorar a conquista do título de Campeão da Superliga Cimed com a equipe taubateana. Além do título inédito para o clube, o ponteiro foi um dos principais destaques das premiações individuais da competição.

Lucarelli entrou para a Seleção da Superliga, sendo um dos ponteiros escolhidos para o \"Time dos Sonhos\" do campeonato. O jogador também foi premiado como o MVP, melhor jogador da Superliga.

Parabéns ao nosso craque!
Continuar...
EMS Taubaté Funvic decide título da Superliga neste sábado contra o SESI
10 de maio de 2019

Equipes voltam a se enfrentar na Arena Suzano às 21h30 com mando do SESI. Série final está empatada em 2 a 2

Após quase sete meses de disputa, chegou a hora da grande decisão da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019. EMS Taubaté Funvic e SESI-SP se enfrentam neste sábado, 11/05, às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano (SP), pela quinta e última partida das finais.

Com a série melhor de cinco empatada em 2 a 2, as emoções ficarão todas para a derradeira partida deste sábado.

A EMS Taubaté Funvic trabalhou forte ao longo da semana, sob comando do técnico Renan Dal Zotto, buscando acertar os últimos detalhes para o jogo que pode dar o título inédito da Superliga para a equipe taubateana.

Um dos atletas mais experientes do elenco, o central Lucão, acredita que com as duas equipes já tendo se enfrentado quatro vezes nessa série final, além dos jogos na primeira fase, ambas já se conhecem muito bem e a definição do campeão virá nos detalhes e em quem errar menos.

“Acredito que não serão só um ou dois fundamentos que vão fazer a diferença. As duas equipes tem características diferentes, o SESI tem um jogo bem regular, erra pouco, mas ao mesmo tempo não força tanto quanto nós. Do nosso lado, sabemos que temos que minimizar os erros para conseguir facilitar as coisas. E temos que ter a postura de, desde o começo, impor o nosso jogo com agressividade. Em geral, acredito que este quinto jogo não fugirá muito do que aconteceu nas outras partidas da série, e será um jogo interessantíssimo, tanto para quem estiver jogando, quanto para quem estiver assistindo”, comentou Lucão, que vai para sua segunda final de Superliga consecutiva – em 2018 ele estava no SESI-SP e acabou como vice-campeão.

Campanha: A EMS Taubaté Funvic chega para a final com uma campanha geral de 24 vitórias e 8 derrotas, somando todas as fases da Superliga Cimed até aqui.

Na primeira fase a equipe terminou com a 3ª melhor campanha, somando 17 vitórias e sofrendo 5 derrotas. Nas quartas de final, passou pelo Vôlei Renata Campinas (SP) na série melhor de três com 2 jogos a 1. Nas semifinais, atropelou o Sada Cruzeiro (MG) na série melhor de cinco por 3 jogos a zero.

A série final começou com vitória do SESI-SP por 3 sets a 0, no ginásio da Vila Leopoldina. A EMS Taubaté Funvic empatou no jogo seguinte, vencendo diante de sua torcida no Abaeté também por 3 a 0. A partir do terceiro jogo, onde as finais passaram a ser disputadas na Arena Suzano, o equilíbrio continuou. No terceiro jogo, vitória do Taubaté por 3 a 2. Na quarta partida, vitória do SESI por 3 a 1.

Transmissão: O jogo decisivo terá transmissão pelo canal por assinatura SporTV 2.

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
Final / Jogo 5 – Série melhor de 5
SESI-SP x EMS Taubaté Funvic
Data: 11/05/2019 (sábado)
Horário: 21h30
Transmissão: SporTV 2

Continuar...
Decisão da Superliga terá transmissão pelo APP na Rádio Vôlei Taubaté
10 de maio de 2019

Uma grande novidade para a galera fã de vôlei é que a final da Superliga Cimed Masculina, entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP, neste sábado (11/05), às 21h30, terá transmissão pela Rádio Vôlei Taubaté.

Para ouvir a nossa rádio, basta baixar o Aplicativo Vôlei Taubaté no seu celular, gratuitamente, e torcer! 

A transmissão será em parceria com a Rádio Cacique Taubaté 1160AM, tradicional emissora que acompanha e transmite esportes na cidade. 

A narração ficará por conta de Ricardo Alcântara; reportagens e comentários com João Vitor Marcondes; e Ralf Souza no plantão esportivo. 

Baixe agora mesmo o nosso APP, e fique por dentro das notícias do EMS Taubaté Funvic 24h por dia em qualquer lugar.

* Rádio Vôlei Taubaté;
* Interação com os canais oficiais do Vôlei Taubaté;
* Ficha técnica de toda equipe profissional;
* Calendário de jogos;
* Notificações;
* Reserva de Ingressos;
* E muito mais!

Continuar...
NOTA OFICIAL: Ingressos para o 5º jogo das finais da Superliga Cimed
09 de maio de 2019
A EMS Taubaté Funvic informa que para a 5ª e última partida das finais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei, contra o SESI-SP, no próximo sábado (11/05), em Suzano, será seguido o mesmo padrão que foi utilizado no o jogo 3, quando o mando também era da equipe do SESI.

Portanto, a cota de ingressos que foi cedido por Suzano será distribuída entre os atletas, patrocinadores da equipe e torcidas organizadas, por isso não haverá troca de ingressos para o público em Taubaté. 

Informamos que os ônibus que porventura forem para Suzano, não serão ofertado pelo clube/patrocinadores.
Continuar...
EMS Taubaté Funvic é superado pelo SESI e decisão da Superliga fica para 5º jogo
05 de maio de 2019

Com a derrota, série final está empatada em 2 a 2. Decisão fica para o próximo sábado, 11/05, novamente em Suzano (SP)

Jogando na noite deste sábado, 04/05, a EMS Taubaté Funvic perdeu para o SESI-SP por 3 sets a 1 (parciais de 22x25, 23x25, 25x18 e 21x25), na 4ª partida da série melhor de cinco das finais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei. A partida foi disputada na Arena Suzano, em Suzano (SP).

Com o resultado, a série decisiva está empatada em 2 a 2. O quinto e último jogo será disputado no próximo sábado, 11/05, novamente na Arena Suzano, às 21h30.

O jogo: O técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra a equipe inicial que já vem utilizando ao longo dos playoffs, com Rapha, Lucarelli, Facundo Conte, Lucão, Otávio, Vissotto e Thales como líbero.

A decisão começou com extremo equilíbrio, com as duas equipes forçando o saque. A EMS Taubaté Funvic começou apostando bastante nas bolas pelas pontas, com destaque para o ponteiro Lucarelli, um dos mais acionados no início do set. Pelo lado do SESI, o saque forçado funcionou bem e a equipe paulistana complicou bastante a recepção do Taubaté. O SESI conseguiu abrir vantagem de três pontos na metade do set, mas os taubateanos reagiram com a entrada de Uriarte e Abouba. Errado menos, o SESI conseguiu se manter à frente pela vantagem mínima. A equipe chegou a fazer 25 a 21, mas o Taubaté pediu desafio, alegando um toque na rede, confirmado pelo vídeo. No lance seguinte, após uma disputa de bola, o SESI conseguiu fechar em 25 a 22, em 31 minutos jogados.

O segundo set começou novamente equilibrado. A EMS Taubaté Funvic passou a apostar em maior variação de saque. O SESI continuou impondo pressão na recepção taubateana com o saque forçado, conseguindo boa efetividade e aproveitando bem os contra-ataques. Ainda no primeiro terço do set, o SESI abriu três pontos de vantagem. O Taubaté foi buscar a diferença em uma ótima passagem de Facundo Conte pelo saque. O jogo seguiu equilibrado na reta final do set, com as duas equipes se alternando no placar. O Taubaté continuou apostando no saque variado. O SESI também mudou sua forma de sacar e forçou mais erros de passe do Taubaté. O time da capital conseguiu abrir vantagem e fechou em 25 a 23, em 32 minutos.

O terceiro set começou com o Taubaté variando o saque e conseguindo complicar a recepção do SESI. Com boa efetividade no bloqueio e errando menos, os taubateanos impuseram boa pressão e conseguiram se sobressair nos primeiros momentos do período. Mais concentrados e com mais agressividade, a EMS Taubaté Funvic encaixou boas sequências de saque e os contra-ataques foram decisivos. A equipe construiu boa vantagem e administrou para fechar o set em 25 a 18, em 36 minutos, diminuindo a vantagem do SESI para 2 a 1.

O quarto set também teve começo equilibrado, com as duas equipes tendo boa efetividade nos seus ataques. O SESI encaixou uma boa sequência de saques táticos com o levantador William, e conseguiu abrir vantagem de três pontos. O Taubaté logo reagiu com bom trabalho defensivo e dos bloqueadores. O SESI retomou o controle do jogo com boa variação do saque e passando a errar bem menos. O técnico Renan Dal Zotto continuou mexendo na equipe, e o oposto Leandro Vissotto voltou para o jogo virando bolas importantes, mas a reação não foi suficiente para evitar que o SESI, melhor na defesa na reta final, fechasse o set em 25 a 21, e o jogo em 3 sets a 1, em 2h20 de partida.

\"Foi uma partida muito equilibrada, duas equipes que estão disputando tudo ponto a ponto. E sabíamos que seria assim, no quinto jogo não será diferente. Vai ser disputado lá em cima, em um nível muito alto. Eles tiveram a torcida a favor na semana passada e nós vencemos, hoje nós tivemos a torcida e eles nos superaram. Temos que esfriar a cabeça agora, rever o que fizemos de bom, o que fizemos de ruim, e nos preparamos para esse quinto jogo\", analisou o técnico Renan Dal Zotto.

O melhor jogador em quadra, premiado com o troféu Viva Vôlei, foi Lipe, do SESI-SP.

Próximo jogo: Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado, 11/05, às 21h30, novamente na Arena Suzano, em Suzano (SP). Será a 5ª e última partida da série final da Superliga.

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
Final / Jogo 4 – Série melhor de 5
EMS Taubaté Funvic 1x3 SESI-SP
Data: 04/05/2019 (sábado)
Horário: 21h30
Arbitragem: Rogério Cezar Espicalsky e Ângela Araújo Gusmão Grass
Local: Arena Suzano (
Av. Sen. Roberto Símonsen, 90 - Jardim Imperador, Suzano – SP)

Continuar...
PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial