EMS Taubaté Funvic - Pentacampeão Paulista - Bicampeão Copa do Brasil

NOTÍCIAS

EMS Taubaté Funvic estreia nesta sexta-feira no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei
29 de agosto de 2019

Em busca do hexacampeonato estadual, taubateanos recebem o São Judas no ginásio do Abaeté às 20h00

A equipe EMS Taubaté Funvic começa nesta sexta-feira, 30/08, a caminhada em busca do sexto título consecutivo do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Os taubateanos estreiam em casa, com o apoio da torcida no ginásio do Abaeté, às 20h00 contra o São Judas Vôleibol, de São Bernardo do Campo (SP).

Atual pentacampeão paulista, o EMS Taubaté Funvic entrará em quadra ainda com o time incompleto, já que o treinador Renan Dal Zotto e mais cinco atletas estão servindo a Seleção Brasileira, bem como o oposto Mohamed Al Hachdad, que está com a seleção do Marrocos.

Com o auxiliar-técnico Maurício Thomas no comando da equipe, o time vem de uma pré-temporada intensa, que contou com dois jogos amistosos contra o Anápolis Vôlei (GO). Nesta última semana que antecede a estreia, os trabalhos foram intensificados.

“Esta foi uma semana importante, onde começaremos nossa caminhada na temporada. Os dois amistosos na semana passada em Anápolis foram muito produtivos, o time evoluiu bem de um jogo para o outro. Mesmo com os desfalques que teremos nesse começo de estadual, os atletas que estão aqui estão muito focados e darão conta do recado. O Campeonato Paulista deve ser bastante equilibrado e nós esperamos contar com o apoio da torcida nessa sexta-feira.”, comentou Maurício Thomas.

O treinador tem à disposição os ponteiros Matheus Celestino, Lipe e Renan Bonora; os centrais Petrus, Symon e Isbel Mesa; o oposto Leandro Vissotto, os levantadores Rapha, Fabiano e Carísio; e o líbero Rogerinho.

CAMPEONATO PAULISTA: A edição 2019 do estadual contará com 8 equipes na primeira fase. Os times se enfrentam, todos contra todos, em turno único. Além do EMS Taubaté Funvic, o Campeonato Paulista terá na disputa SESI-SP, São Judas Voleibol (São Bernardo do Campo), Climed/Atibaia, Vôlei Renata/Campinas, São José dos Campos, São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e Voleibol UM Itapetininga.

Após a primeira fase, os mesmos oito times iniciam os playoffs com as quartas de final. Nas quartas, semifinais e finais, o sistema será eliminatório, com dois jogos e em caso de uma vitória para cada equipe, será disputado o “Golden Set” – set desempate jogado ao final da segunda partida.

SERVIÇO
Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019
1ª fase / 1ª Rodada
EMS Taubaté Funvic x São Judas Voleibol
30/08/2019 (sexta-feira), 20h00
Local: Ginásio do Abaeté
(R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

Continuar...
Troca de ingressos para jogo entre EMS Taubaté Funvic e São Judas começa nesta quinta-feira (29/0
27 de agosto de 2019

Torcedores terão quatro pontos de troca fixos e mais a possibilidade de reservar a entrada pelo APP do Vôlei Taubaté

A equipe EMS Taubaté Funvic começa na próxima sexta-feira, 30/08, sua caminhada em busca de mais um título do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Os taubateanos estreiam em casa, no ginásio do Abaeté, às 20h00, contra o São Judas Voleibol, de São Bernardo do Campo (SP).

Os torcedores poderão adquirir seus ingressos a partir desta quinta-feira (29/08), trocando 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) pelo ingresso.

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo App do Vôlei Taubaté.

Ao todo, serão disponibilizados 1100 INGRESSOS para troca dos torcedores.

• Pontos de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 20h - Ingressos disponíveis: 200

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 100

- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: 12h às 20h - Ingressos disponíveis: 300

- Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril) Horário: 10h às 19h - Ingressos disponíveis:200

- App “Vôlei Taubaté” - Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva mais o alimento no dia do jogo)

 

Cota preferencial:

Para todos os jogos da temporada 19/20, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprobatório de sua necessidade e os 2kg de alimento (em caso de troca de 2 ingressos).

Observações Gerais:

• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;

• Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);

• A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e e-mail cadastrado (o torcedor deve levar o quilo de alimento no dia do jogo)

• Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;

• Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;

• Estará proibida a entrada de instrumentos musicais (somente com autorização prévia da Polícia Militar), capacetes, copinho de água fechado, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;

• O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.


Continuar...
Atletas do EMS Taubaté Funvic participam de Media Day e posam para fotos oficiais da equipe
27 de agosto de 2019
Na semana que antecede a estreia do EMS Taubaté Funvic no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, uma atividade diferente movimentou o elenco nesta terça-feira, 27/08. Hoje a equipe participou do \"Media Day\".

Foi dia de posar para as fotos oficiais do time, que serão utilizadas em todo o material de mídia da equipe, releases, materiais promocionais e de divulgação do EMS Taubaté Funvic ao longo da temporada. Nosso craques deixaram a bola um pouco de lado e tiveram de encarnar o perfil \"modelão\". 

Quem você acha que se saiu melhor e tem um futuro promissor em frente as lentes?

Os atletas também gravaram material para a Rádio oficial do App Vôlei Taubaté.

Fotos: Lucas Ian / Maxx Sports Brasil
Continuar...
Lucarelli segue como um dos principais pontuadores do Brasil na Liga das Nações Masculina
24 de junho de 2019

O Brasil encerrou a etapa de Cuiabá (MT) da Liga das Nações masculina de vôlei com mais uma vitória. Neste domingo (23/06), a seleção brasileira masculina jogou diante de 6.500 pessoas e, no ginásio Aecim Tocantins, bateu a Rússia por 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 28/26) na última partida pela quarta etapa da fase classificatória do campeonato.  

Um dos destaques individuais do time brasileiro foi o ponteiro Lucarelli, que anotou 11 pontos, sendo o segundo maior pontuador da Seleção no jogo. À frente dele, só o oposto Wallace, com 12 pontos.

Lucarelli já havia sido destaque como pontuador no primeiro jogo em Cuiabá, contra a Bulgária, quando ele anotou 13 pontos na vitória por 3 sets a 1.

A equipe dirigida pelo técnico Renan soma 11 vitórias em 12 partidas. Na primeira semana, em Katowice, na Polônia, venceu Estados Unidos, Austrália e Polônia, na segunda, em Tóquio, no Japão, bateu Irã, Japão e Argentina, e em Portugal, sofreu seu primeiro resultado negativo, para a Sérvia, e venceu a China e Portugal. Já em Cuiabá, o Brasil também venceu a Bulgária e a Alemanha.

Além de Lucarelli, a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei está contando com mais quatro atletas da EMS Taubaté Funvic: Lucão (central), Douglas Souza (ponteiro), Maurício Souza (central) e Thales (líbero).

Agora a seleção verde e amarela segue para Brasília, onde irá disputar a quinta e última etapa da fase classificatória. Os jogos serão nos dias 28, 29 e 30 deste mês, contra França, Canadá e Itália, sempre no ginásio Nilson Nelson.

Os dois primeiros confrontos serão às 20h e o terceiro, às 19h – todos com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

Continuar...
Lucarelli fecha terceira etapa da Liga das Nações como segundo maior pontuador do Brasil
17 de junho de 2019

O Brasil segue embalado na Liga das Nações masculina de vôlei. A equipe dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto enfrentou Portugal neste domingo (16/06), em Gondomar, Portugal, e levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/18.

Na primeira semana da competição, em Katowice, na Polônia, o Brasil venceu Estados Unidos, Austrália e Polônia e, na segunda, em Tóquio, no Japão, bateu Irã, Japão e Argentina. Em Portugal, o Brasil sofreu seu primeiro resultado negativo, para a Sérvia, por 3 sets a 2, e venceu a China por 3 a 0, além da vitória de hoje sobre os donos da casa.

Nesta edição da Liga das Nações, um dos destaques da equipe brasileira é o ponteiro Lucarelli, da EMS Taubaté Funvic. Ele encerrou a terceira semana do torneio como segundo maior pontuador do Brasil. Foram 86 pontos de ataque, 6 de bloqueio e 6 aces, totalizando 98 pontos anotados.

O maior pontuador do Brasil até aqui é o ponteiro Leal, com 109 pontos.

Agora, a equipe se prepara para as duas últimas etapas da fase classificatória em casa. Entre os dias 21 e 23 de junho, a seleção brasileira estará em Cuiabá (MT), onde enfrentará Bulgária, Alemanha e Rússia, e de 28 a 30 deste mês também, jogará em Brasília (DF), onde terá como adversários França, Canadá e Itália.

*Com informações da assessoria de imprensa da CBV.

 

Continuar...
PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial