EMS Taubaté Funvic - Pentacampeão Paulista - Bicampeão Copa do Brasil

NOTÍCIAS

Seleção Brasileira contará com quatro Campeões da Superliga na estreia da Liga das Nações
29 de maio de 2019

A seleção brasileira masculina de vôlei já está na Polônia, onde disputará a primeira etapa da Liga das Nações 2019. O Brasil estreia na próxima sexta-feira (31.05), às 12h30 (Horário de Brasília), contra a seleção dos Estados Unidos.

No dia seguinte, encara a Austrália às 9h e finaliza a primeira semana de Liga das Nações diante dos poloneses no domingo, às 12h.

Nesta primeira etapa da Liga das Nações, o técnico Renan Dal Zotto, que também é o treinador da EMS Taubaté Funvic, contará com quatro atletas Campeões da Superliga Masculina pelo time taubateano: o central Lucão, os ponteiros Lucarelli e Douglas Souza, e o líbero Thales.

Os jogos do Brasil da Liga das Nações serão transmitidos pelo canal por assinatura SporTV 2.

Continuar...
Ponteiro Lucarelli é destaque na vitória do Brasil sobre o Canadá em amistoso
25 de maio de 2019

A seleção brasileira masculina de vôlei assegurou sua segunda vitória no segundo amistoso contra o Canadá. Em preparação para a Liga das Nações, primeiro compromisso da temporada 2019, a equipe comandada pelo técnico Renan venceu, na noite desta sexta-feira (24.05), por 3 sets a 0 (25/18, 25/14 e 25/19). 

Na quarta (22.05), a vitória verde e amarela foi por 3 a 2. Os dois jogos aconteceram no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

Na vitória desta sexta-feira, o ponteiro Lucarelli, da EMS Taubaté Funvic, foi o destaque da partida, sendo o maior pontuador do jogo com 11 bolas anotadas.

Da EMS Taubaté Funvic, também estiveram em quadra o líbero Thales, o ponteiro Douglas Souza e o central Lucão

Agora a seleção brasileira viaja na próxima segunda-feira (27.05) direto para Katowice, na Polônia, onde estreia na Liga das Nações. O primeiro desafio será no dia 31, contra a seleção dos Estados Unidos.

Foto: Marcos Ribolli/Vôlei Renata

Continuar...
Douglas Souza é destaque na vitória do Brasil em amistoso contra o Canadá
23 de maio de 2019
O ponteiro Douglas Souza, da EMS Taubaté Funvic, foi um dos destaques da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, que venceu o Canadá por 3 a 2 na noite de ontem. O jogo faz parte dos amistosos de preparação para a Liga das Nações e o Pré-Olímpico.

Douglas foi o maior pontuador do Brasil, ao lado do oposto Wallace, ambos com 16 pontos anotados.

“Foi um teste para o nosso time e agora precisamos ter um pouco de paciência. Ainda não estamos com o grupo completo e nós, que disputamos a final da Superliga Cimed, fizemos apenas dois treinos junto com os outros atletas. Ainda estamos fazendo os ajustes e vamos conseguir fazer o que for necessário até a estreia na Liga das Nações”, disse o ponteiro.

O técnico Renan, campeão da Superliga Cimed 18/19 ao lado de Douglas pelo EMS Taubaté Funvic, viu uma importante chance de avaliar melhor o grupo neste início de trabalho com a seleção brasileira na temporada 2019.

“Independentemente do resultado, apesar de ser sempre importante vencer, ter jogado cinco sets foi muito bom, principalmente para vermos algumas coisas que funcionaram, outras que precisam melhorar e foi importante quebrar esse gelo, em especial para alguns jogadores que colocaram pela primeira vez a camisa da seleção adulta”, avaliou Renan.

As duas seleções voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, 24/05, às 21h30, em Campinas (SP), no ginásio Taquaral. O jogo será transmitido pelo canal por assinatura SporTV 2.

Foto: Marcos Ribolli/Vôlei Renata
Continuar...
EMS Taubaté Funvic contará com oito Campeões para a próxima temporada
21 de maio de 2019

Depois de conquistar e muito celebrar o primeiro título da Superliga Cimed Masculina de Vôlei, a EMS Taubaté Funvic já começa a preparar o elenco para a temporada 2019/2020. 

E as boas notícias começam pelas permanências e renovações de peças importantes da equipe que foi campeã após derrotar o SESI-SP por 3 a 1 no último dia 11 de maio.

A equipe taubateana contará com oito atletas que estavam no elenco Campeão, e que na próxima temporada, defenderão a camisa da EMS Taubaté Funvic em busca de mais um título paulista e do bicampeonato na Superliga.

São eles: Rapha (levantador), Vissotto (oposto), Lucão (central), Douglas Souza (ponteiro), Lucarelli (ponteiro), Thales (líbero), Fabiano (levantador) e Rodrigo (ponteiro). No comando técnico da equipe, permanece o treinador Renan Dal Zotto.

Continuar...
Facundo Conte e Nico Uriarte são convocados para a Seleção Argentina de Vôlei
17 de maio de 2019
A dupla de argentinos Facundo Conte e Nico Uriarte, Campeões da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019 com a EMS Taubaté Funvic, mereceu o justo reconhecimento pelas grandes atuações ao longo de toda a competição e, especialmente, nos playoffs e foram convocados para a Seleção Argentina.

O time nacional, comandado pelo técnico Marcelo Méndez, foi convocado para a disputa da Liga das Nações. A Argentina enfrentará na primeira fase do campeonato as seleções da Bulgária, Canadá e Portugal, a partir do dia 31 de maio.

O ponteiro Facundo Conte foi um dos destaques individuais do Taubaté na série final da Superliga. No quinto e decisivo jogo, Conte foi inclusive um dos maiores pontuadores do jogo, ao lado do oposto Leandro Vissotto, ambos com 19 pontos anotados cada.

O levantador Nico Uriarte foi peça importante da equipe ao longo de toda a Superliga, se revezando com o experiente Rapha e mantendo boa regularidade e eficiência.


Continuar...
PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial