EMS Taubaté Funvic - CAMPEÃO DO BRASIL

NOTÍCIAS

EMS Taubaté Funvic visita o SESC-RJ nesta quarta-feira pela sequência da Superliga
17 de dezembro de 2019

Líder isolado do campeonato, Taubaté vai em busca de mais uma vitória diante do 4º colocado

O EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela sequência da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 nesta quarta-feira, 18/12, quando visita o SESC-RJ, às 21h30 no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro.

A partida é válida pela nona rodada da primeira fase da Superliga Masculina e terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.  

Após oito vitórias consecutivas nas oito primeiras rodadas da Superliga, o time taubateano está na liderança isolada da competição com 24 pontos ganhos. O EMS Taubaté Funvic perdeu apenas um set no campeonato até agora.

Na última rodada, jogando em casa, o Taubaté bateu o Fiat/Minas (MG) por 3 sets a 1, e se manteve embalado neste primeiro turno da Superliga. Chegando como adversário a ser batido em mais um jogo, para o Taubaté o caminho, segundo o técnico Renan Dal Zotto, é manter o foco em jogar bem:

“Nós sabemos do peso que esse jogo diante do SESC tem, para ambos os lados. Trata-se de um adversário difícil, um time que tem uma comissão técnica extremamente competente e que chega com seu elenco muito bem treinado. Cabe a nós manter a cabeça no lugar e fazer um bom jogo, impor agressividade a todo momento e minimizar os erros. Em fazendo o nosso jogo fluir da melhor forma possível, conseguiremos construir a vitória”, comentou Renan.

O adversário: O SESC-RJ chega para esta partida da nona rodada ocupando a 4ª colocação da Superliga. A equipe carioca tem uma campanha de cinco vitórias e três derrotas, somando 16 pontos. Na última rodada a equipe foi derrotada pelo SESI-SP, fora de casa, por 3 sets a 0.

Transmissão: O jogo entre SESC-RJ e EMS Taubaté Funvic será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

Classificação atualizada da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 9ª Rodada
SESC-RJ x EMS Taubaté Funvic
Data: 18/12/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Local: Ginásio do Tijuca Tênis Clube (R. Des. Izidro, 74 - Tijuca, Rio de Janeiro – RJ)

Continuar...
Troca de ingressos para jogo contra o Sada Cruzeiro começa nesta quinta-feira (19/12)
17 de dezembro de 2019

Torcedores terão quatro pontos de troca fixos e mais a possibilidade de reservar a entrada pelo APP do Vôlei Taubaté a partir desta quarta-feira

A equipe EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela Superliga Masculina de Vôlei no próximo sábado, 21/12, às 21h30 no ginásio do Abaeté contra o Sada Cruzeiro (MG). O jogo será válido pela 10ª rodada da primeira fase da competição.

As trocas de ingresso para esta partida começam nesta quinta-feira, 19/12. As reservas pelo APP Vôlei Taubaté começam à 00h00 do dia 18/12 (quarta-feira).

Os ingressos serão trocados por 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Um quilo de alimento dá direito a um ingresso. Para adquirir dois ingressos, é necessário doar 2 (dois) quilos de alimentos.

Pelo aplicativo do time cada torcedor poderá reservar somente 1 ingresso e deverá levar no dia do jogo 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo App do Vôlei Taubaté.

Ao todo, serão disponibilizados 1100 INGRESSOS para troca dos torcedores.

• Pontos de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 200

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 100

- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: 12h às 20h - Ingressos disponíveis: 300

- Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril) Horário: 10h às 19h - Ingressos disponíveis:200

- App “Vôlei Taubaté” - Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva mais 1 (um) quilo de alimento não perecível - exceto sal e açúcar) - Reservas liberadas a partir da 00h00 (meia-noite) do dia 18/12.

Cota preferencial:
Para todos os jogos da temporada 19/20, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Além do documento comprobatório o torcedor de necessidade especial também deverá apresentar o seu CPF e os quilos de alimentos correspondentes a quantidade de ingressos.

Observações Gerais:

• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;

• Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);

• A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e e-mail cadastrado (o torcedor deve levar o quilo de alimento no dia do jogo)

• Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;

• Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;

• Estará proibida a entrada de instrumentos musicais (somente com autorização prévia da Polícia Militar), capacetes, copinho de água fechado, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;

• O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Continuar...
EMS Taubaté Funvic vence o Fiat/Minas e continua na liderança da Superliga
14 de dezembro de 2019

Equipe taubateana busca virada, confirma oitava vitória consecutiva e segue na ponta do nacional

O EMS Taubaté Funvic segue como a principal força da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 e venceu mais uma partida na noite desta sexta-feira. Diante de seus torcedores no ginásio do Abaeté, os taubateanos bateram o Fiat/Minas (MG), de virada, por 3 sets a 1 (parciais de 18x25 / 25x20 / 25x21 / 25x19), em 1h58 de partida.

Esta foi a oitava vitória do Taubaté em oito jogos disputados até aqui na Superliga. A equipe se mantém assim na liderança isolada da competição, chegando aos 24 pontos ganhos.

O time volta a jogar pela Superliga na próxima quarta-feira, 18/12, às 21h30 fora de casa, contra o SESC-RJ.

O jogo: O técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício, Lucão, Vissotto e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Carísio, Mohamed, Petrus e Riad.

O primeiro set teve total controle do Fiat/Minas, que desde o início do jogo apostou no saque forçado que funcionou bem. O EMS Taubaté Funvic teve muita dificuldade na recepção, e ficou em desvantagem no placar ao longo de todo o set. Alguns lampejos e tentativas de reação taubateana vieram com bom trabalho do bloqueio e do ponteiro Lucarelli. Mas não foram suficientes para superar o poderoso saque do Minas, que fechou o set em 25 a 18, em 27 minutos.

O segundo set foi mais equilibrado, com o EMS Taubaté Funvic melhor. O saque variado e o bloqueio do Taubaté foram fatores determinantes no set. As jogadas de meio com Lucão também funcionaram e a defesa cresceu no set. O Minas errou vários saques e teve bastante dificuldade na recepção. Com maior volume de jogo, o Taubaté fechou em 25 a 20, em 19 minutos, empatando a partida.

O terceiro set começou com o Taubaté melhor, sacando variado e com a defesa trabalhando bem. Com bastante agressividade e mais concentrados em quadra, o Taubaté conseguiu abrir pequena vantagem. O Fiat/Minas não se entregou e buscou a reação, apostando no saque forçado e com o bloqueio crescendo no set. O jogo seguiu equilibrado até o final, quando o técnico Renan Dal Zotto colocou o central Petrus em quadra. Ele teve ótima passagem no serviço e com três saques flutuantes muito bem encaixados, ajudou o Taubaté a abrir vantagem e encaminhar a vitória por 25 a 21.

O quarto set começou com o EMS Taubaté Funvic melhor, sacando forçado e aproveitando bem as bolas com os ponteiros. O oposto Mohamed entrou no jogo e foi homem decisivo no jogo. Bastante acionado pelo levantador Rapha, o marroquino foi determinante na boa atuação coletiva. A defesa teve ótimo aproveitamento e as bolas de contra-ataque ajudaram a encaminhara vitória no set por 25 a 19. O Taubaté fechou assim a partida em 3 sets a 1, em 1h58 de jogo.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei foi o ponteiro Lucarelli, do EMS Taubaté Funvic. Ele também foi o maior pontuador da partida, com 18 pontos anotados no jogo.  

Após a partida, o técnico Renan Dal Zotto se mostrou satisfeito com a vitória: “Foi um jogo muito tenso e a vitória foi de extrema importância. Nós já sabíamos da qualidade do time do Fiat/Minas, que não havia começado bem a competição, mas foi crescendo nas últimas rodadas. No jogo de hoje eles mostraram um nível técnico excelente e nos impuseram muitas dificuldades, especialmente no primeiro set com o saque forçado. Do segundo set em diante nós conseguimos ajustar as coisas, nosso tempo de bola, diminuir nossa margem de erro e equilibrar o jogo. Não foi a nossa melhor partida, mas talvez tenha sido a vitória mais importante.”, destacou o treinador.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta a jogar na próxima quarta-feira, 18/12, às 21h30 contra o SESC-RJ, pela 9ª rodada da Superliga Masculina.

Classificação da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 8ª Rodada
EMS Taubaté Funvic 3x1 Fiat/Minas (MG)
Data: 13/12/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Local: Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

FOTOS: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil

Continuar...
EMS Taubaté Funvic recebe o Fiat/Minas nesta sexta pela 8ª rodada da Superliga
12 de dezembro de 2019

Líder invicto e com 100% de aproveitamento na competição, time taubateano quer manter boa fase em jogo contra tradicional equipe mineira

O EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela sequência da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 nesta sexta-feira, 13/12, quando recebe o Fiat/Minas (MG), às 21h30 no ginásio do Abaeté.

A partida é válida pela oitava rodada da primeira fase da Superliga masculina e terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.  

Após sete vitórias consecutivas nas sete primeiras rodadas da Superliga 2019/202, todas por 3 sets a 0, o time taubateano está na liderança isolada da Superliga com 21 pontos ganhos. O EMS Taubaté Funvic está com uma campanha de 100% de aproveitamento, não tendo perdido nenhum set até agora.

Na última rodada, o Taubaté bateu o Vôlei Renata, em Campinas (SP), por 3 sets a 0, e confirmou o bom momento neste primeiro turno da Superliga. Apesar de embalado e com uma campanha praticamente perfeita, o técnico Renan Dal Zotto prega pé no chão e foco no trabalho para manter as boas atuações:

“Com certeza estou feliz com o desempenho do time até aqui, nossa campanha é ótima, mas o que já passou não nos serve daqui em diante. Eu sempre falo com o elenco que nós temos que seguir trabalhando duro dia após dia para nos mantermos nessa situação confortável. Não existe tranquilidade num campeonato equilibrado como a Superliga, e o jogo desta sexta será assim. O Minas é um dos times mais tradicionais do voleibol nacional, sempre revelando atletas de ótima qualidade e vem de uma boa atuação contra o SESI. Então temos que fazer um ótimo jogo para buscar essa vitória aqui em nossa casa.”, comentou.

O adversário: O Fiat/Minas chega para o jogo desta sexta-feira ocupando a 8ª colocação da Superliga. A equipe mineira tem uma campanha de duas vitórias (contra Maringá e Vôlei Renata) e quatro derrotas, somando 7 pontos. Na última rodada a equipe foi derrotada em casa pelo SESI-SP por 3 sets a 0.

Transmissão: O jogo entre EMS Taubaté Funvic e Fiat/Minas (MG) será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

Classificação atualizada da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 8ª Rodada
EMS Taubaté Funvic x Fiat/Minas (MG)
Data: 13/12/2019 (sexta-feira-feira)
Horário: 21h30
Local: Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

Continuar...
Noite de autógrafos com Renan Dal Zotto atrai grande público ao Taubaté Shopping
10 de dezembro de 2019

Técnico do EMS Taubaté Funvic realizou o lançamento de seu novo livro “Ninguém é campeão por acaso”

O evento de lançamento do novo livro de Renan Dal Zotto, técnico do EMS Taubaté Funvic e da Seleção Brasileira masculina de vôlei foi um sucesso. Na noite desta segunda-feira, 09/12, um grande público compareceu ao Taubaté Shopping, onde aconteceu o lançamento oficial de “Ninguém é campeão por acaso”.

Renan participou de um bate papo onde falou mais sobre a obra e depois atendeu os fãs para uma sessão de fotos e autógrafos.

Em “Ninguém é campeão por acaso – Os 6 princípios inegociáveis para o alto rendimento” (Benvirá | 176pp. | R$ 34,90), o treinador mostra tudo o que aprendeu em sua longa trajetória no vôlei, sempre em uma busca contínua pela excelência.

Mesclando momentos inesquecíveis de sua carreira (como a criação do saque viagem) com dramas pessoais que mudaram sua vida (como a doença do filho) – além de trazer depoimentos de antigos colegas, como Bernardinho e Bernard –, “Ninguém é campeão por acaso” apresenta pilares que podem ser seguidos por qualquer empresa ou líder focados em um desempenho excepcional da equipe.

SOBRE O AUTOR

Renan Dal Zotto nasceu em 1960 em São Leopoldo (RS). Aos 11 anos, já morando em Porto Alegre, começou a jogar vôlei na escola e na Sogipa, tradicional clube da cidade.

Em 1977, disputou pela primeira vez uma competição adulta: a Copa do Mundo, no Japão. Nos dez anos seguintes, Renan se tornaria um dos grandes destaques da seleção brasileira, cujo auge veio em 1984, com a medalha de prata na Olimpíada de Los Angeles.

Ganhador do prêmio de jogador mais espetacular do mundo na Copa do Mundo de 1985 e membro do Hall da Fama do Voleibol, Renan é ainda o criador do saque viagem, que revolucionou a modalidade.

Foi gestor esportivo na Unisul, diretor de marketing no Figueirense, na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e na Cimed e diretor técnico das seleções pela CBV. Palestrante em empresas em todo o país, em 2017 tornou-se técnico da seleção masculina de voleibol e em 2018 ganhou o prêmio de melhor técnico de esportes coletivos pelo Comitê Olímpico do Brasil.

Renan Dal Zotto está no EMS Taubaté Funvic desde fevereiro de 2019, tendo conquistado com a equipe taubateana os títulos da Superliga masculina 2018/2019, do Campeonato Paulista 2019 e da Supercopa 2019.

FOTOS: Renato Antunes / Maxx Sports Brasil

Continuar...
Troca de ingressos para jogo contra o Fiat/Minas começa nesta quinta-feira
10 de dezembro de 2019

Torcedores terão quatro pontos de troca fixos e mais a possibilidade de reservar a entrada pelo APP do Vôlei Taubaté a partir desta quarta-feira

A equipe EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela Superliga Masculina de Vôlei nesta sexta-feira, 13/12, às 21h30 no ginásio do Abaeté contra o Fiat/Minas (MG).

As trocas de ingresso para esta partida começam nesta quinta-feira, 12/12. As reservas pelo APP Vôlei Taubaté começam à 00h00 do dia 11/12 (quarta-feira).

Os ingressos serão trocados por 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Um quilo de alimento dá direito a um ingresso. Para adquirir dois ingressos, é necessário doar 2 (dois) quilos de alimentos.

Pelo aplicativo do time cada torcedor poderá reservar somente 1 ingresso e deverá levar no dia do jogo 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo App do Vôlei Taubaté.

Ao todo, serão disponibilizados 1100 INGRESSOS para troca dos torcedores.

• Pontos de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 200

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 100

- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: 12h às 20h - Ingressos disponíveis: 300

- Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril) Horário: 10h às 19h - Ingressos disponíveis:200

- App “Vôlei Taubaté” - Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva mais 1 (um) quilo de alimento não perecível - exceto sal e açúcar) - Reservas liberadas a partir da 00h00 (meia-noite) do dia 11/12.

 

Cota preferencial:
Para todos os jogos da temporada 19/20, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Além do documento comprobatório o torcedor de necessidade especial também deverá apresentar o seu CPF e os quilos de alimentos correspondentes a quantidade de ingressos.

Observações Gerais:

• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;

• Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);

• A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e e-mail cadastrado (o torcedor deve levar o quilo de alimento no dia do jogo)

• Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;

• Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;

• Estará proibida a entrada de instrumentos musicais (somente com autorização prévia da Polícia Militar), capacetes, copinho de água fechado, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;

• O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Continuar...
EMS Taubaté Funvic vence o Vôlei Renata e segue na liderança da Superliga
08 de dezembro de 2019

Sétima vitória no nacional veio fora de casa e manteve o time taubateano invicto e com 100% de aproveitamento na Superliga Masculina de Vôlei

O EMS Taubaté Funvic venceu mais uma partida pela Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020. Jogando na noite deste domingo, 08/12, os taubateanos visitaram o Vôlei Renata, em Campinas (SP) e venceram por 3 sets a 0 (parciais de 25x20 / 25x20 / 25x19), em 1h30 de partida.

Em jogo muito equilibrado, que fechou a sétima rodada da Superliga Masculina, o Taubaté conquistou sua sétima vitória em sete jogos disputados até aqui. A equipe se mantém na liderança da competição, chegando aos 21 pontos ganhos, e seguindo com 100% de aproveitamento até aqui, não tendo perdido nenhum set.

O EMS Taubaté Funvic volta a jogar pela Superliga na próxima sexta-feira, 13/12, às 21h30, no ginásio do Abaeté, contra o Fiat/Minas (MG).

O jogo: O técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício, Lucão, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Vissotto, Carísio e Petrus.

O primeiro set começou com as duas equipes se estudando e apostando no saque forçado para desestabilizar a recepção adversária. O EMS Taubaté Funvic teve ótimo aproveitamento no serviço e conseguiu se colocar à frente no placar já nos primeiros pontos. O Vôlei Renata tentou variação no saque para buscar alternativas no jogo, mas o sistema defensivo do Taubaté trabalhou muito bem, proporcionando bolas de contra-ataque que foram decisivas para os taubateanos abrirem vantagem. Na reta final, o Taubaté manteve o saque forçado e fechou em 25 a 20, em 30 minutos jogados.

O segundo set foi o mais equilibrado da partida. O EMS Taubaté Funvic manteve o bom aproveitamento no saque, forçando erros de passe e recepção do Vôlei Renata. O time campineiro apostou nas bolas de meio de rede e trabalhou bem com o bloqueio. O Taubaté encaminhou a vitória com as bolas de segurança com o ponteiro Lucarelli, destaque no período, marcando três pontos. O Taubaté fechou novamente em 25 a 20, em 27 minutos.

O terceiro set teve o Taubaté com clara superioridade. O bloqueio foi mais efetivo, o saque entrou bem e a defesa continuou sendo um fundamento decisivo. Na reta final do set, o ponteiro Douglas Souza foi decisivo e virou bolas importantes, encaminhando a vitória por 25 a 19, fechando a partida em 3 sets a 0, em 1h30 jogados.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei, foi o líbero Thales, do EMS Taubaté Funvic.

O maior pontuador da partida foi o ponteiro Lucarelli, do EMS Taubaté Funvic, com 13 pontos anotados.

Após o jogo, o líbero Thales, eleito o melhor em quadra, comentou a vitória: “Acho que o time todo está de parabéns. Nós sacamos muito bem e conseguimos anular os pontos fortes do time adversário. Divido hoje esse prêmio com todos os meus companheiros, pois foi uma vitória importante, que nos dá mais três pontos, mas não decide nada. Temos que continuar nesse caminho de treino duro, buscando aprimorar nosso conjunto, e temos muito o que batalhar ainda nessa Superliga”, disse.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta a jogar na próxima sexta-feira, 13/12, às 21h30 contra o Fiat/Minas (MG), no ginásio do Abaeté, em Taubaté, pela 8ª rodada da Superliga Masculina.

Classificação da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 7ª Rodada
Vôlei Renata Campinas (SP) 0x3 EMS Taubaté Funvic
Data: 08/12/2019 (domingo)
Horário: 20h00
Local: Ginásio Taquaral (Av. Dr. Heitor Penteado, s/n - Parque Taquaral, Campinas - SP)

FOTOS: Luciano Claudino

Continuar...
EMS Taubaté Funvic visita o Vôlei Renata neste domingo pela sequência da Superliga
06 de dezembro de 2019

Em busca da sétima vitória consecutiva na competição, equipe taubateana terá duro desafio fora de casa

A equipe EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela sequência da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 na noite deste domingo, 08/12, quando enfrenta o Vôlei Renata Campinas, fora de casa, às 20h00.

O jogo fechará a 7ª rodada da primeira fase da Superliga masculina, e será disputado no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). A partida terá transmissão pela TV Cultura.

Após seis vitórias consecutivas nas seis primeiras rodadas da Superliga 2019/2020 - contra APAN Blumenau (SC), Ponta Grossa Vôlei (PR), Pacaembu/Ribeirão Preto (SP), América Vôlei (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP) e Denk Academy Maringá Vôlei (PR) -, todas por 3 sets a 0, o time taubateano está na liderança isolada da Superliga com 18 pontos ganhos e 100% de aproveitamento, não tendo perdido nenhum set até agora. O vice-líder é o SESC-RJ, com 16 pontos, mas já com um jogo a mais em relação ao Taubaté.

Para o técnico Renan Dal Zotto, a partida será mais um duro teste para o Taubaté. “O Vôlei Renata fez um Campeonato Paulista muito bom, chegou à final e travou dois duelos difíceis contra nós. Essa qualidade também foi mostrada nesse início de Superliga, já que eles venceram SESC, Sada Cruzeiro e SESI nas três últimas rodadas. Nós temos que deixar de lado essa questão da campanha invicta e não cair na armadilha de achar que está tudo bem e que somos favoritos. É preciso manter o bom voleibol, minimizar nossos erros e buscar potencializar nossas qualidades. Será um jogo difícil, mas estamos trabalhando para buscar um bom resultado”, comentou o treinador.

O adversário: O Vôlei Renata chega à 7ª rodada ocupando a 5ª colocação da Superliga. A equipe paulista traz uma campanha de quatro vitórias e duas derrotas, somando 10 pontos até aqui. Na última rodada, a equipe campineira venceu o SESI-SP, fora de casa, por 3 a 1. O time campineiro foi o adversário do EMS Taubaté Funvic nas finais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019. Em dois confrontos duríssimos, o Taubaté acabou hexacampeão, ao derrotar o Vôlei Renata, em Campinas, por 3 sets a 2 e depois vencendo o Golden Set.

Transmissão: O jogo entre Vôlei Renata Campinas e EMS Taubaté Funvic será transmitido ao vivo pela TV Cultura, em TV aberta.

Classificação atualizada da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 7ª Rodada
Vôlei Renata Campinas (SP) x EMS Taubaté Funvic
Data: 08/12/2019 (domingo)
Horário: 20h00
Local: Ginásio Taquaral (Av. Dr. Heitor Penteado, s/n - Parque Taquaral, Campinas - SP)

Continuar...
Renan Dal Zotto lança livro “Ninguém é Campeão Por Acaso” no Taubaté Shopping
05 de dezembro de 2019

Técnico do EMS Taubaté Funvic participará de um bate-papo sobre a obra e atenderá os fãs para uma sessão de autógrafos na próxima segunda-feira

Quando alguém fala da “Geração de Prata” do vôlei brasileiro, que ganhou uma medalha inédita para o país nos Jogos Olímpicos de 1984 e ajudou a transformar esse esporte em mania nacional, um dos primeiros nomes que vêm à mente é Renan Dal Zotto.

Essa trajetória construída com muito trabalho, agora é contada em seu novo livro, “Ninguém é campeão por acaso – Os 6 princípios inegociáveis para o alto rendimento (Benvirá | 176pp. | R$ 34,90). O técnico do EMS Taubaté Funvic e da Seleção Brasileira masculina mostra tudo o que aprendeu em sua longa trajetória no vôlei, sempre em uma busca contínua pela excelência.

O lançamento do livro em Taubaté (SP), será na próxima segunda-feira, 09/12, às 19h30, no Taubaté Shopping. O evento contará com um bate-papo com o autor e logo na sequência Renan atenderá o público em uma sessão de autógrafos.

O livro: Ninguém é campeão por acaso
Tantos anos de dedicação ao esporte – seja como jogador, técnico ou gestor esportivo – o fizeram perceber que, para aumentar as chances de atingir uma alta performance em qualquer campo de atuação, é essencial seguir seis princípios, que sempre estiveram presentes em sua vida:

1. Paixão, porque o amor à profissão interfere diretamente no desempenho; 2. Treinamento, porque ninguém consegue a vitória sem “ralar”; 3. Renúncia, pois, para entrar de cabeça em algo, sempre temos que abrir mão de outras coisas; 4. Ousadia, que é a marca dos grandes campeões; 5. Resiliência, porque sempre vamos enfrentar problemas e precisamos saber como tirar lições dos fracassos; 6. Planejamento, pois, sem um plano de ação claro, os objetivos podem ir por água abaixo.

Mesclando momentos inesquecíveis de sua carreira (como a criação do saque viagem) com dramas pessoais que mudaram sua vida (como a doença do filho) – além de trazer depoimentos de antigos colegas, como Bernardinho e Bernard –, Ninguém é campeão por acaso apresenta pilares que podem ser seguidos por qualquer empresa ou líder focados em um desempenho excepcional da equipe.

“[Renan é um] líder nato. Ele é muito habilidoso, organizado, estudioso, meticuloso. E extremamente inquieto, buscando sempre novas ideias, novos desafios, testando conhecimentos para colocar em prática, seja como dirigente, seja como treinador. Tudo isso fez dele um treinador vitorioso. Mas não pense que ele está satisfeito. Nunca está. E este livro é um pouco sobre tudo isso, sobre como um profissional que conquistou tantas coisas tem a exata consciência de que é preciso aprender sempre e evoluir todos os dias. E arriscar. Renan não tem medo de desafios, não tem medo de apostar em jogadores jovens, em novos conceitos e ideias”, diz Radamés Lattari, CEO da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

SOBRE O AUTOR
Renan Dal Zotto nasceu em 1960 em São Leopoldo (RS). Aos 11 anos, já morando em Porto Alegre, começou a jogar vôlei na escola e na Sogipa, tradicional clube da cidade.

Em 1977, disputou pela primeira vez uma competição adulta: a Copa do Mundo, no Japão. Nos dez anos seguintes, Renan se tornaria um dos grandes destaques da seleção brasileira, cujo auge veio em 1984, com a medalha de prata na Olimpíada de Los Angeles.

Ganhador do prêmio de jogador mais espetacular do mundo na Copa do Mundo de 1985 e membro do Hall da Fama do Voleibol, Renan é ainda o criador do saque viagem, que revolucionou a modalidade.

Foi gestor esportivo na Unisul, diretor de marketing no Figueirense, na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e na Cimed e diretor técnico das seleções pela CBV. Palestrante em empresas em todo o país, em 2017 tornou-se técnico da seleção masculina de voleibol e em 2018 ganhou o prêmio de melhor técnico de esportes coletivos pelo Comitê Olímpico do Brasil.

Renan Dal Zotto está no EMS Taubaté Funvic desde fevereiro de 2019, tendo conquistado com a equipe taubateana os títulos da Superliga masculina 2018/2019, do Campeonato Paulista 2019 e da Supercopa 2019.

SERVIÇO
Lançamento do livro: “Ninguém é campeão por acaso”
Com o autor Renan Dal Zotto, técnico do EMS Taubaté Funvic
Data: 09/12/2019 (segunda-feira)
Horário: 19h30
Local: Taubaté Shopping (Hall em frente ao cinema) - Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa, Taubaté - SP
Entrada gratuita

Continuar...
EMS Taubaté Funvic vence o Maringá Vôlei e segue líder da Superliga Masculina
04 de dezembro de 2019

Com sexta vitória consecutiva, taubateanos mantêm liderança e campanha de 100% de aproveitamento

O EMS Taubaté Funvic venceu mais uma partida pela Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 e segue invicto na competição. Jogando na noite desta quarta-feira, 04/12, os taubateanos receberam o Denk Academy Maringá Vôlei (PR) no ginásio do Abaeté e venceram por 3 sets a 0 (parciais de 25x23 / 25x22 / 25x21), em 1h41 de partida.

Esta foi a sexta vitória do Taubaté em seis jogos disputados até aqui na Superliga. A equipe se mantém assim na liderança, chegando aos 18 pontos ganhos, e seguindo com 100% de aproveitamento até aqui, não tendo perdido nenhum set.

O time volta a jogar pela Superliga no próximo domingo, 08/12, às 20h00 fora de casa, contra o Vôlei Renata em Campinas (SP).

O jogo: O técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Petrus, Lucão, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Renan, Vissotto, Carísio e Rogerinho.

O primeiro set começou com as duas equipes apostando no saque forçado para impor pressão. O Maringá teve início muito intenso, com bom aproveitamento no serviço. O EMS Taubaté Funvic respondeu também com bom saque forçado e com o bloqueio trabalhando bem nos momentos iniciais. O set todo foi bem equilibrado, com o Maringá chegando a liderar em parte do período. O time paranaense conseguiu abrir 16 a 13. O Taubaté foi buscar a diferença com ótimo trabalho defensivo e virando as bolas de contra-ataque com os ponteiros. Nos momentos finais, o ponteiro Lucarelli foi decisivo virando as bolas de segurança do time taubateano, que fechou em 25 a 23 em 31 minutos.

O segundo set foi novamente muito equilibrado. O EMS Taubaté Funvic apostou mais no saque variado, complicando a recepção do Maringá. O time visitante reagiu com bom trabalho defensivo e de bloqueio, e chegou a estar à frente do placar. O Taubaté passou novamente a forçar o saque e impôs um jogo mais agressivo. Nos momentos finais do set o Maringá errou mais, e o Taubaté aproveitou as chances de contra-ataque para fechar em 25 a 22, em 32 minutos, fazendo 2 a 0 no jogo.

O terceiro set foi de maior superioridade do Taubaté e o mais tranquilo. O time da casa impôs maior volume de jogo desde o início  e se manteve sacando bem. As bolas de meio de rede também funcionaram muito bem e foram um diferencial. O Maringá não conseguiu manter a pressão no saque forçado e cometeu mais erros no terceiro set. Com maior efetividade das bolas de ataque, o Taubaté fechou em 25 a 21, fazendo 3 sets a 0.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei foi o central Lucão, do EMS Taubaté Funvic.

Os maiores pontuadores da partida foram o central Lucão e o oposto Mohamed Al Hachdadi, ambos do do EMS Taubaté Funvic. Cada um anotou 12 pontos no jogo. 

Após a partida, o experiente oposto Leandro Vissotto fez uma análise da sexta vitória consecutiva da equipe taubateana: “O Maringá vem fazendo ótimas partidas, é um time bem treinado e que vai sempre impor dificuldades contra quem jogar. Hoje nós fizemos a nossa parte, que foi colocar o nosso ritmo de jogo, nós temos qualidade, um elenco completo, com peças que se completam e o jogo coletivo é sem dúvidas uma das nossas maiores forças. Estão todos de parabéns por não deixar cair o rendimento ao longo do jogo e conquistarmos mais esta importante vitória de três sets. Agora é já pensar no  Vôlei Renata no próximo domingo, é um dos times mais fortes dessa Superliga. Eles já bateram o SESI, o SESC e o Sada, e o próximo grande que eles vão querer vencer vai ser a gente. Então temos que estar prontos para mais esse duro desafio para nós”, comentou.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta a jogar no próximo domingo, 08/12, às 20h00 contra o Vôlei Renata, em Campinas (SP), pela 7ª rodada da Superliga Masculina.

Classificação da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 6ª Rodada
EMS Taubaté Funvic 3x0 Demnk Academy Maringá Vôlei (PR)
Data: 04/12/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h00
Local: Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

FOTOS: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil

Continuar...
EMS Taubaté Funvic enfrenta o Maringá Vôlei pela sequência da Superliga
03 de dezembro de 2019

Partida da 6ª rodada acontece nesta quarta-feira no ginásio do Abaeté. Taubaté quer manter 100% de aproveitamento e a liderança do nacional

A equipe EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela sequência da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 nesta quarta-feira, 04/12, quando recebe o Denk Academy Maringá Vôlei (PR), às 21h00 no ginásio do Abaeté.

O Canal Vôlei Brasil transmite ao vivo pela internet no sistema Pay-Per-View.

A partida é válida pela sexta rodada da primeira fase da Superliga e colocará frente a frente o líder Taubaté e o 8º colocado, Maringá. Nem por isso, a expectativa é de jogo fácil.

“Não tem partida tranquila nessa Superliga. Independente da atual campanha e posição do adversário, todos entram em quadra contra nós para fazer seu melhor jogo e tentar tirar pontos da nossa equipe. Nós temos é que colocar em prática o que temos treinado e fazer uma boa apresentação. A vitória vem como consequência do que apresentarmos de positivo em quadra.”, destacou o levantador e capitão Rapha.

Após cinco vitórias consecutivas nas cinco primeiras rodadas da Superliga 2019/2020 - contra APAN Blumenau (SC), Ponta Grossa Vôlei (PR), Pacaembu/Ribeirão Preto (SP), América Vôlei (MG) e Vôlei UM Itapetininga (SP), todas por 3 sets a 0 -, o time taubateano está na liderança da Superliga com 15 pontos ganhos. O vice-líder é o SESI-SP, também com 15 pontos, mas fica atrás pelos critérios de desempate.

O adversário: O Denk Academy Maringá Vôlei chega para a partida desta quarta-feira ocupando a 8ª colocação da Superliga. A equipe paranaense traz uma campanha de uma vitória e quatro derrotas, somando 4 pontos até aqui.

Transmissão: O jogo entre EMS Taubaté Funvic e Denk Academy Maringá Vôlei será transmitido ao vivo pela internet no sistema “pay-per-view”, para assinantes do Canal Vôlei Brasil. Para comprar o pacote de jogos da Superliga, ou adquirir somente esta partida, acesse: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/

O torcedor do EMS Taubaté Funvic pode utilizar o cupom especial para a torcida e obter 10% de desconto: TAUBATE10

O pacote com jogos do naipe masculino para toda a fase classificatória custa R$ 59,90. Se o torcedor quiser assinar o pacote com os dois naipes, masculino e feminino, o pacote sai por R$ 99,90 – um valor de menos de R$ 1 por partida. Um duelo avulso, a escolha do torcedor, sairá por R$ 19,90.

Classificação atualizada da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 6ª Rodada
EMS Taubaté Funvic x Denk Academy Maringá Vôlei
Data: 04/12/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h00
Local: Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

Continuar...
EMS Taubaté Funvic vence o Vôlei UM Itapetininga e segue líder da Superliga
30 de novembro de 2019

Taubateanos mantêm liderança do nacional e 100% de aproveitamento com mais uma vitória fora de casa

O EMS Taubaté Funvic venceu mais uma partida pela Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020. Jogando na noite deste sábado, 30/11, os taubateanos visitaram o Vôlei UM Itapetininga (SP) e venceram por 3 sets a 0 (parciais de 25x21 / 25x21 / 27x25), em 1h40 de partida.

Esta foi a quinta vitória do Taubaté em cinco jogos disputados até aqui na Superliga. A equipe se mantém na liderança da competição, chegando aos 15 pontos ganhos, e seguindo com 100% de aproveitamento até aqui, não tendo perdido nenhum set.

O time volta a jogar pela Superliga na próxima quarta-feira, 04/12, às 21h00, no ginásio do Abaeté, contra o Denk Academy Maringá Vôlei (PR).

O jogo: O técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício, Lucão, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Carísio, Vissotto e Lipe.

O primeiro set começou com as duas equipes se agredindo bastante, forçando o saque e buscando impor pressão ao adversário. Logo no início o EMS Taubaté Funvic mostrou mais efetividade e abriu vantagem no placar. O Vôlei UM Itapetininga não amoleceu e em alguns momentos chegou a encostar no marcador. O Taubaté melhorou no saque, tendo bom aproveitamento e variando bem o serviço, e o bloqueio também foi fundamento determinante na vitória. Os taubateanos fecharam em 25 a 21.

O segundo set começou com o Itapetininga forçando bem o saque e impondo bastante pressão no Taubaté. O time da casa conseguiu até abrir boa vantagem e liderou o placar nos primeiros minutos do período. O Taubaté foi buscar a reação com boa consistência no saque. Com o serviço entrando bem, a recepção e o passe do Itapetininga sofreram, e os taubateanos trabalharam bem no bloqueio e virando as bolas de contra-ataque. Com mais volume de jogo na reta final, o Taubaté fechou o set em 25 a 21, fazendo 2 a 0 no jogo.

O terceiro set foi o mais equilibrado, com o Vôlei UM Itapetininga liderando boa parte do set. O Taubaté buscou a reação com o saque forçado e apostando nas bolas com os ponteiros. O Itapetininga manteve bom volume de jogo e também impôs pressão no saque. Errando menos nos momentos finais e com bolas decisivas viradas por Lucarelli, o Taubaté fechou em 27 a 25, vencendo o jogo por 3 a 0.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei, foi o ponteiro Lucarelli, do EMS Taubaté Funvic. Ele também foi o maior pontuador da partida com 14 pontos anotados.

Após o jogo ele analisou a quinta vitória consecutiva do Taubaté na competição: “Mais uma vitória muito importante para essa nossa sequência inicial na Superliga. O Itapetininga vinha fazendo óptimas partidas aqui jogando no ginásio deles, e hoje não foi diferente. Impuseram muita dificuldade para nosso time, e nós sabíamos que era um risco deixar eles entrarem no jogo. Então conseguimos construir esse três a zero, não jogando tudo o que podemos, mas encontrando as melhores saídas nos momentos de dificuldade.”, disse Lucarelli.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta a jogar na próxima quarta-feira, 04/12, às 21h00 contra o Denk Academy Maringá Vôlei (PR), no ginásio do Abaeté, em Taubaté, pela 6ª rodada da Superliga Masculina. Os ingressos para este jogo começam a ser trocados na terça-feira, 03/12.

Classificação da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 5ª Rodada
Vôlei UM Itapetininga (SP) 0x3 EMS Taubaté Funvic
Data: 30/11/2019 (sábado)
Horário: 18h00
Local: Ginásio Ayrton Senna da Silva (R. Jacira Aires Holtz, 230 - Vila Barth, Itapetininga-SP)

Fotos: Márcio Ferrari/Vôlei UM Itapetininga

Continuar...
Troca de ingressos para jogo contra o Maringá Vôlei começa na terça-feira
30 de novembro de 2019

Troca desta vez será por brinquedos. Torcedores terão quatro pontos de troca e possibilidade de reservar a entrada pelo APP do Vôlei Taubaté

A equipe EMS Taubaté Funvic volta a jogar pela Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 na próxima quarta-feira, 04/12. O adversário será o Denk Academy Maringá Vôlei (PR), e a partida começa às 21h00 no ginásio do Abaeté, em Taubaté. As trocas de ingresso começam nesta terça-feira (03/12).

As reservas de ingresso pelo APP oficial do time começam às 00h00 desta segunda-feira, 02/12.

Os ingressos desta vez serão trocados por brinquedos, novos ou em bom estado de uso. Um brinquedo, dá direito a um ingresso. Dois brinquedos, dá direito a dois ingressos.

Pelo aplicativo do time cada torcedor poderá reservar somente 1 ingresso e deverá levar no dia do jogo 1 (um) brinquedo.

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo App do Vôlei Taubaté.

Ao todo, serão disponibilizados 1100 INGRESSOS para troca dos torcedores.

• Pontos de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 200

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 100

- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: 12h às 20h - Ingressos disponíveis: 300

- Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril) Horário: 10h às 19h - Ingressos disponíveis:200

- App “Vôlei Taubaté” - Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva mais 1 brinquedo – Reservas serão liberadas às 00h00 de 02/12.

 

Cota preferencial:
Para todos os jogos da temporada 19/20, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Além do documento comprobatório o torcedor de necessidade especial também deverá apresentar o seu CPF e os brinquedos correspondentes à quantidade de ingressos.

Observações Gerais:

• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;

• Cada ingresso será trocado por 1 brinquedo novo ou em bom estado de uso. (2 brinquedos = 2 ingressos);

• A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e e-mail cadastrado (o torcedor deve levar o brinquedo no dia do jogo)

• Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;

• Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;

• Estará proibida a entrada de instrumentos musicais (somente com autorização prévia da Polícia Militar), capacetes, copinho de água fechado, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;

• O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Continuar...
EMS Taubaté Funvic visita o Vôlei UM Itapetininga neste sábado pela Superliga
29 de novembro de 2019

Líder da competição com 100% de aproveitamento, Taubaté vai em busca da quinta vitória no nacional

A equipe EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela sequência da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 neste sábado, 30/11, quando enfrenta o Vôlei UM Itapetininga (SP), às 18h00, fora de casa.

A partida é válida pela quinta rodada da primeira fase da Superliga e será disputada no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP). O Canal Vôlei Brasil transmite ao vivo pela internet no sistema Pay-Per-View.

Após quatro vitórias consecutivas nas quatro primeiras rodadas da Superliga 2019/2020 - contra APAN Blumenau (SC), Ponta Grossa Vôlei (PR), Pacaembu/Ribeirão Preto (SP) e América Vôlei (MG), todas por 3 sets a 0 -, o time taubateano está momentaneamente na segunda colocação com 12 pontos ganhos. O Sada Cruzeiro (MG) é o atual líder com 14 pontos, mas com uma partida a mais disputada.

Confiante com o bom início de Superliga, o técnico Renan Dal Zotto destaca que a cada rodada o time do Taubaté tem que entrar em quadra para fazer seu melhor jogo, pois os adversários não são fáceis.

“Nossa ideia é sempre crescer dentro da competição e encontrar as melhores soluções ao longo dos jogos. O time do Itapetininga fez um ótimo Campeonato Paulista, chegando até a semifinal. Na Superliga acabou derrotado pelo Sada Cruzeiro por 3 a 2, mas fazendo um jogo muito equilibrado, então é um time que está jogando um bom voleibol e dentro da casa deles têm uma performance muito boa. Acho que eles têm no ataque a sua maior força, então nosso sistema bloqueio/defesa precisa estar atento. E o nosso saque precisa entrar para quebrar o passe dele. Será um jogo difícil, onde teremos que nos doar muito para construir o caminho para vencermos. Com certeza eles vão vir para cima para tentar nos vencer.”, comentou o treinador taubateano.

O adversário: O Vôlei UM Itapetininga chega para a partida deste sábado ocupando a 9ª colocação da Superliga. A equipe paulista tem campanha de uma vitória e três derrotas em quatro jogos disputados até aqui, somando 4 pontos.

Transmissão: O jogo entre Vôlei UM Itapetininga e EMS Taubaté Funvic será transmitido ao vivo pela internet no sistema “pay-per-view”, para assinantes do Canal Vôlei Brasil. Para comprar o pacote de jogos da Superliga, ou adquirir somente esta partida, acesse: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/

O torcedor do EMS Taubaté Funvic pode utilizar o cupom especial para a torcida e obter 10% de desconto: TAUBATE10

O pacote com jogos do naipe masculino para toda a fase classificatória custa R$ 59,90. Se o torcedor quiser assinar o pacote com os dois naipes, masculino e feminino, o pacote sai por R$ 99,90 – um valor de menos de R$ 1 por partida. Um duelo avulso, a escolha do torcedor, sairá por R$ 19,90.

Classificação atualizada da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 5ª Rodada
Vôlei UM Itapetininga x EMS Taubaté Funvic
Data: 30/11/2019 (sábado)
Horário: 18h00
Local: Ginásio Ayrton Senna da Silva (R. Jacira Aires Holtz, 230 - Vila Barth, Itapetininga-SP)

Continuar...
Renan Dal Zotto é eleito melhor técnico do Prêmio Brasil Olímpico 2019
29 de novembro de 2019
O técnico Renan Dal Zotto, do EMS Taubaté Funvic, foi escolhido pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) como melhor técnico de esportes coletivos do Brasil e será homenageado no Prêmio Brasil Olímpico 2019.

A cerimônia de gala do esporte brasileiro será realizada no próximo dia 10 de dezembro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. 

Esta é segunda vez que Renan Dal Zotto será homenageado no PBO. O treinador já havia sido escolhido o melhor do ano em 2018. Em 2019, em seu terceiro ano à frente da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, ele conquistou a Copa do Mundo, o Sul-Americano, e carimbou a vaga para Tóquio 2020 ao vencer o torneio pré-Olímpico na Bulgária. Além das conquistas com a Seleção Brasileira, Renan também levantou o título da Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019 com o EMS Taubaté Funvic.

“Sem dúvida é motivo de muito orgulho receber este que é considerado o prêmio mais importante do esporte brasileiro. Essa premiação me deixa extremamente honrado, principalmente pelos grandes técnicos que temos no Brasil. Quero deixar claro que essa não é uma premiação individual. Estarei ali representando todos os integrantes da comissão técnica da nossa seleção”, afirmou Renan.

Na categoria esportes individuais, o melhor treinador de 2019 foi Mateus Alves, treinador-chefe da seleção de boxe.

Continuar...
EMS Taubaté Funvic vence o América Vôlei e
segue 100% na Superliga Masculina
23 de novembro de 2019

Taubateanos mantém liderança do nacional com a quarta vitória seguida diante da equipe mineira

O EMS Taubaté Funvic venceu mais uma partida pela Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020. Jogando na noite deste sábado, 23/11, os taubateanos receberam o América Vôlei (MG) no ginásio do Abaeté e confirmaram a vitória por 3 sets a 0 (parciais de 25x21 / 25x23 / 29x27), em 1h38 de partida.

Esta foi a quarta vitória do Taubaté em quatro jogos disputados até aqui na Superliga. A equipe se mantém assim na liderança, chegando aos 12 pontos ganhos, e seguindo com 100% de aproveitamento até aqui, não tendo perdido nenhum set.

O time volta a jogar pela Superliga no próximo sábado, 30/11, às 18h00 fora de casa, contra o Vôlei UM Itapetininga (SP).

O jogo: O técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício, Lucão, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Renan, Petrus, Vissotto, Carísio e Rogerinho.

O primeiro set teve um começo equilibrado. O EMS Taubaté Funvic começou sacando melhor, forçando o serviço e complicando a recepção do adversário. O América Vôlei apostou na variação do saque, mas cometeu mais erros de recepção e a defesa não foi efetiva. O saque foi a principal arma taubateana, com ótimas passagens de Lucão, Lucarelli e Mohamed pelo serviço, a equipe da casa abriu vantagem na reta final do set e venceu por 25 a 21, em 26 minutos.

O segundo set foi bem equilibrado do início ao fim. O América variou bem o saque e conseguiu forçar mais erros do Taubaté. O time da casa respondeu sacando bem e trabalhando bem as bolas com os ponteiros. O América também teve ótimo aproveitamento com as bolas no centrais, e chegou a estar à frente no placar em alguns momentos. Com o jogo empatado em 23 a 23, Lucarelli fez a diferença em com dois saques poderosos, levaram o Taubaté a fechar o set em 25 a 23, em 27 minutos, fazendo 2 a 0 no jogo.

O terceiro set foi o mais equilibrado e nervoso da partida. O Taubaté manteve o saque forçado, mas o América engrossou o jogo, trabalhando bem na defesa e aproveitando os contra-ataques. Errando pouco e sacando bem, o time mineiro chegou a ter um set point, mas o EMS Taubaté Funvic teve nos ponteiros Lucarelli e Douglas Souza os homens decisivos, e conseguiu virar e fechar em 29 a 27.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei foi o oposto Mohamed Al Hachdadi, do EMS Taubaté Funvic. Ele também foi o maior pontuador da partida, com 14 pontos anotados.

Após a partida, o levantador e capitão Rapha fez uma análise da quarta vitória consecutiva da equipe na Superliga: “Hoje foi uma vitória muito importante, mais pelos três pontos, do que pela apresentação em si. Tivemos alguns momentos de desconcentração, momentos em que estivemos bem abaixo do que podemos e devemos render. Mas conseguimos passar por essas adversidades, uma equipe campeã tem que lidar com isso, saber vencer mesmo num dia em que as coisas não estão tão boas. Faz parte, e estamos numa crescente.”, disse.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta a jogar no próximo sábado, 30/11, às 18h00 contra o Vôlei UM Itapetininga (SP), no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP), pela 5ª rodada da Superliga Masculina.

Classificação da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

Continuar...
EMS Taubaté Funvic recebe o América Vôlei pela 4ª rodada da Superliga Masculina
22 de novembro de 2019

Líder da competição com 100% de aproveitamento, Taubaté vai em busca de quarta vitória consecutiva neste sábado no ginásio do Abaeté

A equipe EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela sequência da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 neste sábado, 23/11, quando recebe o América Vôlei (MG), às 18h30.

A partida é válida pela quarta rodada da primeira fase da Superliga e será disputada no ginásio do Abaeté, em Taubaté. O Canal Vôlei Brasil transmite ao vivo pela internet no sistema Pay-Per-View.

Após três vitórias consecutivas nas três primeiras rodadas da Superliga 2019/2020 - contra APAN Blumenau (SC), Ponta Grossa Vôlei (PR) e Pacaembu/Ribeirão Preto, todas por 3 sets a 0 -, o time taubateano segue como líder da competição com 9 pontos ganhos. O SESC-RJ também tem 9 pontos, mas fica em segundo nos critérios de desempate.

Embalados pelo bom início na competição e pela liderança, os taubateanos entrarão em quadra para seu quarto compromisso pela Superliga apoiados pela torcida.

“É sempre muito bom jogar em casa, com o apoio da nossa torcida que comparece e apoia, participa do jogo ativamente. Para nós, em quadra, é um combustível a mais, com certeza. Tivemos esses três jogos até aqui, e acho que temos mostrado boa evolução, a cada jogo crescemos coletivamente e a tendência é essa melhora continuar. Temos que entrar focados em fazer um bom jogo novamente, colocar em prática o que temos treinado e somar mais uma vitória”, comentou o líbero Thales.

O adversário: O América Vôlei (MG) chega para a partida deste sábado ocupando a 12ª e última colocação da Superliga. A equipe mineira sofreu três derrotas em três jogos, para SESC-RJ, Sada Cruzeiro (MG) e SESI-SP, todas por 3 sets a 0.

Transmissão: O jogo entre EMS Taubaté Funvic e América Vôlei (MG) será transmitido ao vivo pela internet no sistema “pay-per-view”, para assinantes do Canal Vôlei Brasil. Para comprar o pacote de jogos da Superliga, ou adquirir somente esta partida, acesse: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/

O torcedor do EMS Taubaté Funvic pode utilizar o cupom especial para a torcida e obter 10% de desconto: TAUBATE10

O pacote com jogos do naipe masculino para toda a fase classificatória custa R$ 59,90. Se o torcedor quiser assinar o pacote com os dois naipes, masculino e feminino, o pacote sai por R$ 99,90 – um valor de menos de R$ 1 por partida. Um duelo avulso, a escolha do torcedor, sairá por R$ 19,90.

Classificação atualizada da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 4ª Rodada
EMS Taubaté Funvic x América Vôlei (MG)
Data: 23/11/2019 (sábado)
Horário: 18h30
Local: Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

Continuar...
Troca de ingressos para jogo entre EMS Taubaté Funvic e América Vôlei começa nesta quinta-feira
20 de novembro de 2019

Torcedores terão quatro pontos de troca fixos e mais a possibilidade de reservar a entrada pelo APP do Vôlei Taubaté

A equipe EMS Taubaté Funvic volta a jogar pela Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 no próximo sábado, 23/11. O adversário será o América Vôlei (MG), e a partida começa às 18h30 no ginásio do Abaeté, em Taubaté. As trocas de ingresso começam nesta quinta-feira (21/11).

Os ingressos desta vez serão trocados por quilo de alimento, sendo que cada ingresso será trocado por 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Em caso de 2 ingressos, o torcedor deverá doar 2 (dois) quilos de alimentos.

Pelo aplicativo do time cada torcedor poderá reservar somente 1 ingresso e deverá levar no dia do jogo 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). As reservas pelo App já estão liberadas.

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo App do Vôlei Taubaté.

Ao todo, serão disponibilizados 1100 INGRESSOS para troca dos torcedores.

  • Pontos de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 200

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 100

- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: 12h às 20h - Ingressos disponíveis: 300

- Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril) Horário: 10h às 19h - Ingressos disponíveis:200

- App “Vôlei Taubaté” - Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva mais 1 (um) quilo de alimento não perecível - exceto sal e açúcar) - Reservas já estão liberadas desde 00h00 de 20/11.

 

Cota preferencial:
Para todos os jogos da temporada 19/20, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Além do documento comprobatório o torcedor de necessidade especial também deverá apresentar o seu CPF e os quilos de alimentos correspondentes a quantidade de ingressos.

Observações Gerais:

  • Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;
  • Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);
  • A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e e-mail cadastrado (o torcedor deve levar o quilo de alimento no dia do jogo)
  • Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;
  • Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;
  • Estará proibida a entrada de instrumentos musicais (somente com autorização prévia da Polícia Militar), capacetes, copinho de água fechado, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;
  • O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida. 

    A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.
Continuar...
EMS Taubaté Funvic vence o Vôlei Ribeirão e se mantém na liderança da Superliga
20 de novembro de 2019

Terceira vitória seguida veio fora de casa na noite desta quarta-feira. Equipe taubateana lidera o nacional com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento

O EMS Taubaté Funvic venceu seu terceiro compromisso pela Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 jogando na noite desta quarta-feira, 20/11. Atuando fora de casa, os taubateanos venceram o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0 (parciais de 25x21 / 25x17 / 25x19), em 1h20 de partida.

Com a vitória, o Taubaté chega a 9 pontos ganhos na Superliga, se mantendo na primeira colocação da competição com 100% de aproveitamento até aqui. O time volta a jogar no próximo sábado, 23/11, às 18h30 contra o América Vôlei (MG), no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

O jogo: O técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício, Lucão, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Fabiano, Vissotto e Petrus.

O primeiro set começou equilibrado, com os dois times arriscando bastante no saque, o que rendeu vários erros para ambos os lados. O EMS Taubaté Funvic cresceu no jogo com boa atuação da defesa e do bloqueio. O técnico Renan Dal Zotto promoveu já no primeiro set a entrada do levantador Fabiano, para sacar, e do oposto Vissotto. Com melhor aproveitamento no saque e errando menos, os taubateanos abriram vantagem e administraram para fechar o set em 25 a 21.

O segundo set teve superioridade do EMS Taubaté Funvic, que sacou forçado e com um jogo bem agressivo se manteve sempre à frente. O Vôlei Ribeirão não conseguiu reagir à pressão e os taubateanos abriram boa vantagem para fechar em 25 a 17, fazendo 2 a 0 no jogo.

No terceiro set o EMS Taubaté Funvic manteve o jogo agressivo e não deu chances ao adversário. Sacando bem e com ótimo aproveitamento nos contra-ataques, o Taubaté seguiu no controle do jogo, e encaminhou a vitória por 25 a 19, fechando em 3 sets a 0.

 

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei foi o levantador Rapha, do EMS Taubaté Funvic

Após a partida, o capitão comentou sobre a terceira vitória seguida na competição: “Vitória muito importante hoje. Jogar aqui no Cava do Bosque nunca é fácil, a torcida deles coloca pressão o jogo todo. O time do Ribeirão é bem jovem, então tem disposição e impõe resistência a todo momento. Nosso time mostrou que está num caminho bom, treinando muito forte, e esse três a zero foi construído por conta desse trabalho duro nosso no dia a dia. O time vai evoluir mais e tem muito mais a mostrar nessa Superliga”, disse.

O maior pontuador da partida foi o oposto Mohamed AlHachdadi, do EMS Taubaté Funvic, com 7 pontos anotados.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta a jogar no próximo sábado, 23/11, às 18h30 contra o América Vôlei (MG), no ginásio do Abaeté, em Taubaté, pela 4ª rodada da Superliga Masculina.

Classificação da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 3ª Rodada
Vôlei Ribeirão (SP) 0x3 EMS Taubaté Funvic
Data: 20/11/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Ginásio Cava do Bosque (R. Camilo de Mattos, 627 - Campos Elísios, Ribeirão Preto – SP)

CRÉDITO DAS FOTOS EM ANEXO: Rubens Okamoto / Pacaembu/Vôlei Ribeirão

Continuar...
EMS Taubaté Funvic visita o Vôlei Ribeirão pela sequência da Superliga Masculina
19 de novembro de 2019

Líder da competição com 100% de aproveitamento, time taubateano parte para primeiro compromisso fora de casa e quer manter a ponta na competição

A equipe EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela sequência da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 nesta quarta-feira, 20/11, quando visita o Vôlei Ribeirão. A partida é válida pela terceira rodada da Superliga e será disputada no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP), às 19h30.

Após duas vitórias em casa nas duas primeiras rodadas da Superliga 2019/2020, contra APAN Blumenau (SC) e Ponta Grossa Vôlei (PR), ambas por 3 sets a 0, o time taubateano é o atual líder da competição com 6 pontos ganhos. SESC-RJ e Sada Cruzeiro (MG) também estão com 6 pontos, mas ficam atrás do Taubaté nos critérios de desempate.

Embalados pelo bom início na competição, os taubateanos partem para o primeiro jogo longe de casa confiantes em busca de mais três pontos. “Nosso começo de Superliga foi bom, com duas vitórias em casa e conseguimos mostrar um bom jogo. Claro que ainda temos muito a evoluir, nosso time vai encontrando a cada partida seu melhor voleibol, e a cada jogo também aumentarão as dificuldades. Temos consciência disso, e o espírito nesta quarta-feira tem que ser de foco total. Colocando nosso jogo, impondo pressão no saque e assim buscar mais uma vitória”, comentou o ponteiro Lucarelli.

O adversário: O Pacaembu/Ribeirão Preto começou a Superliga com uma derrota em casa para o Sada Cruzeiro (MG) por 3 sets a 1. Na segunda rodada, nova derrota por 3 sets a 1, desta vez para o SESI-SP. A equipe do interior paulista ocupa atualmente a 8ª posição, ainda sem pontuar na competição.

Transmissão: O jogo entre Vôlei Ribeirão e EMS Taubaté Funvic será transmitido pela internet no sistema “pay-per-view”, para assinantes do Canal Vôlei Brasil. Para comprar o pacote de jogos da Superliga, ou adquirir somente esta partida, acesse: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/

 

Classificação atualizada da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 3ª Rodada
Pacaembu/Ribeirão Preto (SP) x EMS Taubaté Funvic
Data: 20/11/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Ginásio Cava do Bosque (R. Camilo de Mattos, 627 - Campos Elísios, Ribeirão Preto – SP)
Para mais informações: www.voleitaubate.com.br

Continuar...
PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial