EMS Taubaté Funvic - Pentacampeão Paulista - Bicampeão Copa do Brasil

NOTÍCIAS

Renan Dal Zotto sobre a final: Será um jogo aberto, sem favorito
03 de maio de 2019

Treinador valoriza crescimento do time taubateano e prega pés no chão na quarta partida da série decisiva da Superliga Cimed Masculina de Vôlei

Neste sábado, 04/05, acontece a 4ª partida da série melhor de cinco das finais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019, entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP. As duas equipes voltam a se enfrentar às 21h30 na Arena Suzano, em Suzano (SP).

A EMS Taubaté Funvic está em vantagem, liderando por 2 a 1, e apesar do bom momento do time, e da expectativa para a possibilidade de vencer e assim fechar a série, conquistando o inédito título da Superliga Cimed, para o técnico Renan Dal Zotto, o momento é de lucidez.

“Cada jogo é uma história. Quando se enfrenta um time qualificado como o SESI, com a comissão técnica qualificada que tem, você nunca pode esperar que vai encontrar o mesmo time. Eles, assim como nós, sempre vêm fazendo coisas diferentes. Os três jogos até agora, foram completamente distintos, taticamente falando.”, disse o treinador na coletiva de imprensa na última quinta-feira.

O técnico taubateano chega para mais esta partida decisiva com uma campanha pessoal à frente da EMS Taubaté Funvic bem positiva. Desde que assumiu o comando da equipe, no dia 25 de fevereiro, foram 12 jogos, sendo 9 vitórias e 3 derrotas.

Apesar do bom momento, Renan prega que é preciso respeitar as qualidades do adversário. “Esta quarta partida será mais uma nova história, e temos de estar prontos para achar as soluções para cada momento. Se ficarmos presos aos números do passado, nós podemos ser surpreendidos. Nossa vantagem de 2 a 1 é muito boa, e jogaremos com a torcida ao nosso lado. Mas o último jogo poderia ter tido qualquer outro resultado, assim como os outros jogos, que foram equilibrados e qualquer um podia ter vencido.”, disse.

Sempre valorizando o ótimo elenco da EMS Taubaté Funvic, Renan afirma que os treinos durante esta fase final da Superliga tem sido muito intensos e proveitosos, e deixa claro que o grupo está totalmente focado na busca dessa conquista.

“Não podemos nos iludir em momento algum, porque o SESI tem uma grande equipe, jogadores vencedores, que sabem da necessidade obrigatória da vitória para eles. A nós cabe entrar em quadra e fazer nosso melhor. Não vamos ficar preocupados com o placar, vamos jogar nosso máximo e tenho confiança de que vamos jogar bem, pois os meninos estão muito concentrados e focados.”, comentou.

Sobre a presença em massa da torcida taubateana, que já esgotou os ingressos para a partida deste sábado, Renan também valoriza o apoio da galera. “A torcida do nosso lado é sempre um fator m positivo. Mas vencemos com a torcida do SESI em maior número. Então o jogo, como já comentei, é aberto, não tem favorito. Mas sabemos que a torcida influencia. Nós aqui dentro do Abaeté temos bons resultados com a torcida jogando junto conosco. E lá não será diferente, tenho certeza que a torcida comparecerá em grande número, e cabe a nós fazermos nossa parte dentro de quadra.”, finalizou.

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
Final / Jogo 4 – Série melhor de 5
EMS Taubaté Funvic x SESI-SP
Data: 04/05/2019 (sábado)
Horário: 21h30
Local: Arena Suzano (
Av. Sen. Roberto Símonsen, 90 - Jardim Imperador, Suzano – SP)
Transmissão: SporTV 2

Continuar...
EMS Taubaté Funvic enfrenta o SESI neste sábado pelo jogo 4 das finais da Superliga Cimed Masculin
03 de maio de 2019

Liderando a série por 2 jogos a 1, equipe taubateana está a uma vitória de conquistar o título inédito

Neste sábado, 04/05, acontece a 4ª partida da série melhor de cinco das finais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019, entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP. As duas equipes voltam a se enfrentar às 21h30 na Arena Suzano, em Suzano (SP).

A EMS Taubaté Funvic está em vantagem, liderando por dois jogos a um. Em caso de nova vitória taubateana, a equipe garante o título inédito da Superliga. Ao SESI, a única opção é vencer, para evitar que o Taubaté feche a série. Em caso de vitória da equipe paulistana, um quinto e último jogo será disputado no dia 11/05 (sábado), novamente em Suzano.

A série final começou com uma vitória do SESI-SP por 3 sets a 0, no dia 23/04. A EMS Taubaté Funvic empatou a série no dia 27/04, vencendo também por 3 sets a 0. No último dia 30/04, o Taubaté passou á frente vencendo por 3 sets a 2.

Após uma partida muito dura na última terça-feira, que teve duração de 2h30 de partida, o elenco taubateano teve folga na quarta-feira, e se reapresentou no dia seguinte, já dando seguimento aos treinos para o quarto jogo. Segundo o levantador e capitão Rapha, as expectativas para o jogo deste fim de semana, são as melhores possíveis.

“A motivação e o comprometimento do time estão a mil, mas sempre com os pés no chão. Nós sabemos o quão difícil foi chegar até aqui e respeitamos muito a equipe do SESI, que foi o melhor time da primeira fase. Nós estamos muito focados e com certeza vamos em busca dessa vitória.”, comentou o camisa 7.

Para o experiente levantador, o momento é de concentração e de foco nos detalhes. “A dificuldade numa série final longa vai aumentando à medida em que vamos chegando aos últimos jogos. Estudamos muito o time do SESI, e agora a questão é buscar alternativas para anularmos os pontos fortes deles. Na minha posição, de levantador, um momento desse é de bastante estudo, para fazer a melhor distribuição, buscar coisas novas, mas o bacana é isso. São jogos de muito estudo, quase uma partida de xadrez, porque os dois times são muito bons.”, completou.

Para o técnico Renan Dal Zotto, o momento da equipe taubateana é bom, mas espera mais uma partida muito complicada neste sábado. “Cada jogo é uma história. Quando se enfrenta um time como o SESI, com a comissão técnica qualificada que tem, você nunca pode esperar que vai encontrar o mesmo time. Eles, assim como nós, sempre vêm fazendo coisas diferentes. Os três jogos até agora, foram completamente distintos, taticamente falando. Esta quarta partida será mais uma nova história, e temos de estar prontos para achar as soluções para cada momento.”, destacou o treinador.

Retrospecto: O confronto entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP na atual edição da Superliga Cimed contabiliza até agora 3 vitórias para os taubateanos, e 2 vitórias para o SESI.

Transmissão: O jogo terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV 2.

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
Final / Jogo 4 – Série melhor de 5
EMS Taubaté Funvic x SESI-SP
Data: 04/05/2019 (sábado)
Horário: 21h30
Local: Arena Suzano (
Av. Sen. Roberto Símonsen, 90 - Jardim Imperador, Suzano – SP)
Transmissão: SporTV 2

Continuar...
EMS Taubaté Funvic vence o SESI e está a uma vitória do título da Superliga
01 de maio de 2019

Em jogo muito disputado, taubateanos vencem no tie-break e fazem 2 a 1 na série melhor de cinco. Título pode vir no próximo sábado, em Suzano  

Jogando na noite desta terça-feira, a EMS Taubaté Funvic venceu o SESI-SP por 3 sets a 2 (Parciais de 20x25, 25x23, 27x25, 28x30 e 15x13), pela terceira partida da série melhor de cinco das finais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019.

Com o resultado, o time taubateano faz 2 a 1 na série, e está apenas a uma vitória de conquistar o título inédito da Superliga Cimed. Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado, 04/05, às 21h30, novamente na Arena Suzano, em Suzano (SP).

O jogo: O técnico taubateano Renan Dal Zotto colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Lucarelli, Facundo Conte, Lucão, Otávio, Vissotto e Thales como líbero.

O primeiro set começou com a EMS Taubaté Funvic apostando na boa variação do saque e buscando complicar a recepção do SESI. Pelo lado da equipe paulistana, o saque forçado e as bolas com os centrais foram as principais armas nos primeiros movimentos da partida. Com uma postura agressiva, o SESI forçou mais erros do Taubaté, e conseguiu abrir cinco pontos de vantagem. O Taubaté conseguiu equilibrar as ações e diminuiu a vantagem do SESI, com boas atuações de Facundo Conte e Lucarelli. O SESI manteve o bom aproveitamento no serviço e administrou a vantagem, fechando em 25 a 20, em 25 minutos jogados.

O segundo set começou com a EMS Taubaté Funvic à todo vapor, forçando o saque e induzindo a defesa do SESI a cometer mais erros. Depois de abrir quatro pontos de vantagem, o Taubaté viu o SESI reagir com boa atuação dos bloqueadores, equilibrando o jogo. A partida passou a ter mais erros de saque de ambos os lados, já que os times continuaram a forçar bem o saque. Com boa efetividade no saque e dos ponteiros, o Taubaté fechou em 25 a 23, em 32 minutos, empatando a partida.

O terceiro set começou com a EMS Taubaté Funvic melhor em quadra, sacando bem e aproveitando os erros do SESI na recepção. Com ótimo aproveitamento dos contra-ataques e com a defesa trabalhando bem, os taubateanos estiveram a maior parte do tempo à frente do placar. O SESI buscou em alguns momentos equilibrar as ações, novamente apostando no saque forçado. O final do set foi emocionante, e com maior efetividade no serviço, o Taubaté conseguiu fechar em 27 a 25, virando o jogo.

O quarto set seguiu no mesmo ritmo do terceiro, com a EMS Taubaté Funvic imprimindo um ritmo de jogo mais forte, com muita agressividade no saque e ótimo aproveitamento dos atacantes, em especial do oposto Vissotto, que viria a ser o maior pontuador do jogo. O SESI cometeu mais erros de ataque, e não conseguiu repetir a boa atuação do primeiro set. A EMS Taubaté Funvic se manteve à frente do placar e chegou a ter até um match point. O SESI cresceu na reta final e equilibrou as ações. Em uma disputa emocionante e no set mais longo do jogo – que durou 40 minutos -, o time paulistanos virou e venceu por 30 a 28, empatando a partida e forçando o tie-break.

No quinto e decisivo set, a EMS Taubaté Funvic começou melhor, com a recepção e o passe funcionando bem, facilitando a vida dos atacantes. O SESI equilibrou as ações com o saque forçado e com o bloqueio funcionando melhor. Os times mantiveram o jogo equilibrado até o final, sem que ninguém conseguisse abrir mais que dois pontos de vantagem. O Taubaté errou menos nos momentos finais e fechou com um bloqueio de Leandro Vissotto em 15 a 13, vencendo a partida por 3 a 2 em 2h30 de jogo.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei foi o oposto Leandro Vissotto, da EMS Taubaté Funvic. Aniversariante do dia, ele celebrou a boa atuação e a vitória que coloca o Taubaté um passo mais próximo da inédita conquista da Superliga.

“Só tenho a agradecer ao nosso time por ter me ajudado a ter esse desempenho muito bom hoje. É emocionante poder ajudar dessa forma o Taubaté, com a minha família presente no ginásio, e justo hoje que estou fazendo 36 anos. Não é fácil a carreira de atleta, a gente abre mão de muita coisa para jogar voleibol, por isso estou muito feliz, mas não ganhamos nada. Temos que continuar na luta, o próximo jogo vai ser muito duro, o time do SESI é muito bom, e vai ser esse nível de equilíbrio e emoção no próximo sábado, com certeza”, comentou o oposto.

Próximo jogo: Os dois times voltam a jogar no próximo sábado, 04/05, às 21h30, novamente na Arena Suzano, em Suzano (SP), desta vez com mando da EMS Taubaté Funvic. Em caso de vitória taubateana, a equipe garante o título da competição. Em caso de vitória do SESI-SP, uma quinta e decisiva partida será disputada no dia 11/05.

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
Final / Jogo 3 – Série melhor de 5
SESI-SP 2x3 EMS Taubaté Funvic
Data: 30/04/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Arbitragem: Silvio Cardozo Silveira e Paulo Luis Beal

Local: Arena Suzano (
Av. Sen. Roberto Símonsen, 90 - Jardim Imperador, Suzano – SP)


Continuar...
AVISO: Estão esgotadas as vagas na caravana dos torcedores para Suzano
01 de maio de 2019

Informamos que todas as vagas para a caravana que levará os torcedores para Suzano (SP) no próximo sábado estão ESGOTADAS.

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo 4 das finais da Superliga Cimed, entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP, devem realizar a troca de seus ingressos nesta quinta-feira, 02/05, nos pontos de troca.

Esses ingressos disponibilizados a partir desta quinta-feira não dão direito a transporte para o jogo, sendo de total responsabilidade de cada um providenciar seu translado até Suzano.

Pontos de troca:

Banco do Brasil Suzano, agência 0718, a partir das 11h. Rua General Francisco Glicério, 472, Centro, Suzano (SP) = 100 ingressos.

Clínica Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro): das 8h30 às 18h00 ou até acabarem os ingressos = 150 ingressos

Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa): das 12h00 às 18h00 ou até acabarem os ingressos = 400 ingressos

Aplicativo “Vôlei Taubaté”: a reserva será liberada a partir das 00h00 do dia 02/05 = 400 ingressos. Quem reservar pelo App, deverá retirar seu ingresso no Ginásio da CTI, no dia 02/05, das 12h às 18h, levando o 1 Kg de alimento.

IMPORTANTE: o ginásio da CTI será ponto de retirada de ingressos APENAS para quem reservar pelo App Vôlei Taubaté.

 

Continuar...
Torcidas Organizadas promovem caravana para jogo 4 da final da Superliga Cimed
30 de abril de 2019

As torcidas organizadas GUERREIROS VÔLEI TAUBATÉ e UNIDOS PELO VÔLEI TAUBATÉ estão organizando o translado de Taubaté à Suzano (ônibus e ingressos patrocinados), para o 4º jogo da final da SuperligaCimed Masculina de Vôlei, que se realizará no dia 04/05 sábado às 21h30, na Arena Suzano.

RESERVA DE VAGAS: Nos dias 01/05 e 02/05, das 15h às 20h, representantes das duas torcidas estarão no ginásio da CTI (Rua das Três Meninas S/N, Estiva, para realizar inscrições para a viagem. O torcedor que se inscrever para a caravana, terá direito ao translado de ida e volta de Suzano, bem como o ingresso para o jogo.

As torcidas organizadas terão uma carga de ingressos reservada para atender justamente os torcedores que viajarão na caravana.

As torcidas pedem para que os torcedores que tiverem interesse em fazer parte das caravanas, doem 1kg de alimento não perecível para cada inscrição na lista dos ônibus. O conteúdo arrecadado será destinado às instituições de caridade de Taubaté.

Obs.: Crianças pequenas precisam de cadeirinha de transporte no ônibus (a mesma utilizada no no carro).

Continuar...
PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial