EMS Taubaté Funvic - Pentacampeão Paulista - Bicampeão Copa do Brasil

NOTÍCIAS

Informações sobre a troca de ingressos para Final 4 contra o SESI-SP
30 de abril de 2019

Trocas e reservas pelo Aplicativo Vôlei Taubaté começam nesta quinta (02/05) e serão feitas por 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar)

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP, pelo quarto jogo da série melhor de cinco das finais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei, no próximo sábado, 04/05, às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano (SP), poderão adquirir seus ingressos a partir desta quinta-feira, 02/05.

Os ingressos serão trocados por 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). O conteúdo arrecadado será destinado às instituições de caridade da cidade de Taubaté. 1 Kg alimento = 1 Ingresso.

A carga de ingressos destinada ao público para este jogo será de 1050.

Estes ingressos são destinados ao público que irá ao jogo com condução própria, não dando direito, portanto, à vaga nos ônibus das torcidas organizadas que irão para Suzano no sábado.


Pontos de troca:

·         Banco do Brasil Suzano, agência 0718, a partir das 11h. Rua General Francisco Glicério, 472, Centro, Suzano (SP) = 100 ingressos.

 

·         Clínica Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro): das 8h30 às 18h00 ou até acabarem os ingressos = 150 ingressos

 

·         Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa): das 12h00 às 18h00 ou até acabarem os ingressos = 400 ingressos

 

·         Aplicativo “Vôlei Taubaté”: a reserva será liberada a partir das 00h00 do dia 02/05 = 400 ingressos. Quem reservar pelo App, deverá retirar seu ingresso no Ginásio da CTI, no dia 02/05, das 12h às 18h, levando o 1 Kg de alimento.

IMPORTANTE: o ginásio da CTI será ponto de retirada de ingressos APENAS para quem reservar pelo App Vôlei Taubaté.

 

Considerações:

- Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);

- A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e E-mail cadastrado (o torcedor deverá levar o quilo de alimento no dia 02/05 das 12h as 18h no Ginásio da CTI e retirar o seu ingresso)

- A organização do evento poderá distribuir senhas de controle antes da troca de acordo com a demanda de pessoas presentes nos pontos de troca.

- Poderá ter congestionamento no App do Vôlei Taubaté de pessoas procurando pelo reservado dos ingressos ao mesmo tempo, fazendo com que o sistema do app fique caindo.

- Nos pontos presenciais (Sorridents e Taubaté Shopping) será reservado 10% dos ingressos para atender pessoas com necessidades especiais. ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário ( (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000).

Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e os 2 Kg de alimento.

 

Continuar...
ARENA SUZANO: Conheça mais sobre o palco das finais da Superliga Cimed Masculina
29 de abril de 2019

EMS Taubaté Funvic e SESI-SP jogam nesta terça-feira, 30/04, às 21h30 pela terceira partida da série melhor de cinco das finais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019. Uma novidade será o palco desta partida: a Arena Suzano.

Além deste terceiro jogo, a quarta partida, no dia 04/05, e um eventual quinto jogo no dia 11/05, também serão realizados na cidade de Suzano (SP).

Como o regulamento da Superliga Cimed pede um ginásio com capacidade maior para os jogos decisivos das finais – e nem Taubaté, nem SESI possuem ginásios que cumpram essa exigência-, ficou acordado entre EMS Taubaté Funvic, SESI-SP e CBV, que os jogos 3, 4 e 5 da série final serão realizados na Arena Suzano.

Essas partidas respeitarão o mando de quadra, o que influi especialmente na distribuição de ingressos. Para este jogo 3, o mando é do SESI, que terá maioria da torcida, assim como se um eventual 5º jogo acontecer. No já confirmado jogo 4, o mando será da EMS Taubaté Funvic, que terá direito à maioria de torcedores no ginásio em Suzano.

A Arena Suzano foi inaugurada em 05 de julho de 2018, e tem capacidade para 4.500 pessoas sentadas. O ginásio já recebeu um jogo da atual edição da Superliga Cimed. No dia 08 de fevereiro deste ano, SESI-SP e Vôlei Renata Campinas (SP), jogaram no local.

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
Final / Jogo 3 – Série melhor de 5
SESI-SP x EMS Taubaté Funvic
Data: 30/04/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Local: Arena Suzano (
Av. Sen. Roberto Símonsen, 90 - Jardim Imperador, Suzano – SP)
Transmissão: SporTV 2

 

Continuar...
EMS Taubaté Funvic encara o SESI pela terceira partida da série final da Superliga Cimed Masculina
29 de abril de 2019

Equipes se enfrentam nesta terça-feira na Arena Suzano, em Suzano (SP). Série está empatada em 1 a 1

Tudo aponta para mais uma partida equilibrada e cheia de emoções nesta terça-feira, às 21h30, em Suzano (SP), onde EMS Taubaté Funvic e SESI-SP se enfrentam pela 3ª partida da série melhor de cinco das finais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019.

Com a série decisiva empatada em 1 a 1, as equipes partem para este terceiro compromisso com o objetivo de vencer para dar um importante passo rumo ao título. A EMS Taubaté Funvic parte para Suzano (SP) com ânimo total depois da grande vitória no último sábado, quando venceu o SESI por 3 a 0 no ginásio do Abaeté.

O equilíbrio do confronto contra o SESI-SP na atual temporada da Superliga Cimed é total. Até agora, as equipes se enfrentaram quatro vezes – duas na primeira fase, e duas nas finais -, sendo contabilizadas duas vitórias para cada lado.

Para o técnico Renan Dal Zotto, a vitória do último sábado teve enorme importância, não só por empatar a série, mas para mostrar o poderio que o Taubaté tem a oferecer nessas finais. “Conseguimos tirar uma vantagem que eles conquistaram no primeiro jogo, isso foi muito importante, mas agora começa tudo do zero novamente. O time está muito bem fisicamente, e com muito foco, com muita vontade de conquistar esse título. Acredito que será mais um jogo equilibrado, e decidido a favor daquele que errar menos e que conseguir neutralizar as forças do adversário.”, comentou.

Jogos em Suzano: Como o regulamento da Superliga Cimed pede um ginásio com capacidade maior para os jogos decisivos das finais, ficou acordado entre EMS Taubaté Funvic, SESI-SP e CBV, que os jogos 3, 4 e 5 da série final serão realizados na Arena Suzano. Essas partidas respeitarão o mando de quadra, o que influi especialmente na distribuição de ingressos. Para este jogo 3, o mando é do SESI, que terá maioria da torcida, assim como se um eventual 5º jogo acontecer. No já confirmado jogo 4, o mando será da EMS Taubaté Funvic, que terá direito à maioria de torcedores no ginásio em Suzano.

Para o ponteiro Lucarelli, um dos maiores pontuadores dessa série final, jogar longe de casa não será um fator de complicação. “Acho que será um jogo razoavelmente neutro. Apesar da torcida do SESI ter direito a mais ingressos que a nossa nessa partida, não acredito que será uma pressão tão grande quanto a que sempre acontece nos jogos no ginásio da Vila Leopoldina. Mas vai ser um jogo bom, o ginásio é novo, comporta bastante gente, e jogar num ambiente praticamente inédito pros dois times, será um desafio interessante”, comentou.

Para o técnico Renan Dal Zotto, disputar mais uma partida decisiva em um novo ginásio, não deve ser encarado com um problema. “Não tem segredo, treinaremos duas vezes antes do jogo no ginásio, para fazer o reconhecimento e nossos jogadores estão habituados com situações assim. É um ginásio grande, com poucas referências, mas isso é um obstáculo para os dois times.”, completou.

Transmissão: O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
Final / Jogo 3 – Série melhor de 5
SESI-SP x EMS Taubaté Funvic
Data: 30/04/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Local: Arena Suzano (
Av. Sen. Roberto Símonsen, 90 - Jardim Imperador, Suzano – SP)

Continuar...
EMS Taubaté Funvic vence o SESI-SP e empata série final da Superliga Cimed Masculina
28 de abril de 2019

Diante de grande público que lotou o Abaeté, taubateanos ganharam por 3 sets a 0. Equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, em Suzano (SP)

Jogando na noite deste sábado, 27/04, a EMS Taubaté Funvic venceu o SESI-SP por 3 sets a 0 (parciais de 25x23, 25x22 e 25x20) pela segunda partida da série melhor de cinco da final da Superliga Cimed Masculina de Vôlei.

Contando com o apoio do grande público que lotou o ginásio do Abaeté, a equipe taubateana foi superior em todos os sets, e conseguiu devolver a derrota pelo mesmo placar no primeiro jogo, na última terça-feira. Com o resultado, a série melhor de cinco que decidirá o campeão está empatada em 1 a 1.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 30/04, em Suzano (SP).

O jogo: O técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Lucarelli, Facundo Conte, Otávio, Lucão, Vissotto e Thales como líbero.

O primeiro set foi de bastante equilíbrio desde o começo, com as duas equipes se estudando bastante e variando o saque. A EMS Taubaté Funvic apostou mais em saques colocados, na tentativa de dificultar a recepção do SESI. A principal força taubateana em praticamente todo o set foram as jogadas de ponta com Vissotto e Lucarelli. Pelo lado do SESI, a variação de saque também foi uma arma e as bolas de contra-ataque funcionaram bem. As duas equipes se alternaram na liderança do placar, mas nunca abrindo mais que dois pontos de vantagem. Na reta final do período, o Taubaté passou a encaixar mais saques forçados, e abriu vantagem confortável no placar. Os taubateanos fecharam por 25 a 23, em 29 minutos.

O segundo set começou com o SESI-SP sacando melhor, complicando a recepção taubateana e forçando mais erros do time da casa. O SESI encaixou uma boa sequência de saques e bloqueio, e chegou a abrir 5 pontos de vantagem. A EMS Taubaté Funvic reagiu e conseguiu encostar novamente no marcador. Com menos erros, a equipe taubateana conseguiu passar à frente nos últimos pontos e venceu por 25 a 22, em 36 minutos, fazendo 2 a 0 na partida.

No terceiro e último set a partida continuou bastante equilibrada. As duas equipes passaram a apostar mais no saque forçado e em vários momentos o jogo teve disputas de bola emocionantes. Pelo lado taubateano, a defesa funcionou muito bem, a recepção e o passe encaixaram, o que facilitou a vida dos ponteiros. Com mais volume de jogo e errando menos, o Taubaté não encontrou muita dificuldade em abrir vantagem e vencer o set por 25 a 20, fechando a partida em 3 sets a 0, em 1h42 de jogo.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei foi o ponteiro Facundo Conte, da EMS Taubaté Funvic.

Após o jogo, o técnico Renan Dal Zotto fez uma análise da segunda partida: “Cada jogo é uma história. O primeiro jogo lá no SESI foi equilibrado, apesar do 3 a 0. Hoje, foi a mesma coisa. O SESI é uma grande equipe, tem uma linha de passe que é seu ponto forte, e hoje nós conseguimos colocar pressão o tempo todo. Jogar contra o SESI vai ser sempre assim, tenso, disputado ponto a ponto, e não se pode perder a paciência. Nosso maior mérito hoje foi que nós erramos muito pouco.”, comentou o treinador.

Para o ponteiro Lucarelli, um dos principais pontuadores do jogo, a sensação após a vitória é de dever cumprido. “Sabíamos que vencer hoje era primordial, porque sair perdendo por 2 a 0 numa série melhor de cinco nos colocaria uma pressão muito grande. Hoje foi diferente porque conseguimos colocar pressão sobre o SESI, jogando casa, fazendo valer o fator de estar no nosso ginásio. Hoje também fomos muito melhor em praticamente todos os fundamentos, e a equipe foi merecedora da vitória, porque nós que ditamos os rumos do jogo. Colocamos em prática a força do nosso grupo, que é algo que viemos falando ao longo de toda a temporada.”, comentou o atleta.

Próxima partida: As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 30/04 às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano (SP), pela 3ª partida da série melhor de cinco. O jogo terá mando do SESI-SP.

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
Final / Jogo 2 – Série melhor de 5
EMS Taubaté Funvic 3x0 SESI-SP
Data: 27/04/2019 (sábado)
Horário: 21h30
Arbitragem: Paulo Ricardo Turci e Luiz Henrique Coutinho Oliveira
Local: Local: 
Ginásio Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

 

Continuar...
EMS Taubaté Funvic enfrenta o SESI neste sábado pela 2ª partida da final da Superliga Cimed
26 de abril de 2019

Em desvantagem após ser derrotado no primeiro jogo, time taubateano contará com forte apoio da torcida para igualar a série melhor de cinco

EMS Taubaté Funvic e SESI-SP voltam a se enfrentar pela série final da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/19 neste sábado, 27/04, às 21h30, no ginásio do Abaeté.

É o segundo jogo da série melhor de cinco que definirá o Campeão da atual temporada. O SESI-SP está liderando a série após vencer o primeiro jogo, na última terça-feira, 23/04, em São Paulo, por 3 sets a 0.

Apesar da derrota na primeira partida, o clima entre o elenco das EMS Taubaté Funvic é de foco total e confiança para o jogo deste fim de semana. A equipe treinou forte desde quarta-feira, sob comando do técnico Renan Dal Zotto, e parte para o jogo mirando a reabilitação.

“Trabalhamos bem nesses dias após o jogo em São Paulo, com tranquilidade e absorvendo nossos erros para que não voltem a ocorrer nesse segundo jogo. Nosso time tem jogadores experientes que sabem lidar com esse tipo de pressão e em outros momentos saímos de situações adversas. Sabemos da importância também de confirmar a vitória, especialmente por estarmos jogando no nosso ginásio. Contamos com o apoio do público, que sempre faz muita diferença”, comentou o levantador e capitão Rapha.

Para o técnico Renan Dal Zotto, a partida deste sábado será mais um duro desafio e o foco tem de estar na concentração e em minimizar os erros. “O SESI é um time que tem um volume de jogo muito grande, que erra muito pouco, agride o adversário o tempo todo e oscila pouco. Nós temos estudado e analisado muito a forma deles jogarem, e claro que o primeiro jogo não foi o que nós esperávamos, mas seguimos trabalhando e buscando nosso melhor jogo. Precisamos colocar em prática o que estamos trabalhando, e impor um voleibol também agressivo e de pressão sobre eles. Com certeza será um jogo bem equilibrado neste sábado e quem errar menos, terá vantagem”, comentou o comandante do Taubaté.

Ingressos esgotados: A presença de público neste segundo jogo da série final será realmente uma atração à parte. Como acordado antes das finais começarem, este jogo terá torcida única, com o ginásio do Abaeté totalmente ocupado pela galera taubateana. Toda a carga de ingressos já está esgotada.

Retrospecto: Na atual Superliga Cimed, o confronto entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP está em vantagem de 2 a 1 para o time paulistano. Na fase de classificação, jogando em São Paulo, vitória taubateana por 3 a 1. No returno, em Taubaté, vitória do SESI, também por 3 a 1. O time paulistano lidera o retrospecto após a vitória no primeiro jogo da final.

Transmissão: A partida entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
Final / Jogo 2 – Série melhor de 5
EMS Taubaté Funvic x SESI-SP
Data: 27/04/2019 (sábado)
Horário: 21h30
Local: Local: Ginásio Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)
Transmissão: SporTV 2


Continuar...
PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial