EMS Taubaté Funvic - Pentacampeão Paulista - Bicampeão Copa do Brasil

NOTÍCIAS

AVISO: Ingressos para 2º jogo da Final da Superliga estão ESGOTADOS
25 de abril de 2019
Informamos que toda a carga de ingressos para o 2º jogo da final da Superliga Cimed Masculina de Vôlei está ESGOTADA.

EMS Taubaté Funvic e SESI-SP jogam neste sábado, 27/04, às 21h30 no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

A partida terá transmissão pela TV no canal por assinatura SporTV 2.
Continuar...
AVISO: Ingressos do APP Vôlei Taubaté e exclusivos para clientes do BB estão esgotados
24 de abril de 2019

Troca para o público continua nesta quinta-feira. Ingressos devem ser retirados mediante doação de 1 Kg de ração para cão ou gato

Informamos que a carga de 200 ingressos destinada ao público para reserva pelo Aplicativo Vôlei Taubaté está esgotada.

A carga de ingressos destinada exclusivamente a clientes do Bando do Brasil também se esgotou na manhã desta quarta-feira, 24/04.

A troca de ingressos para o público em geral começa nesta quinta-feira, 25/04.

Os ingressos serão trocados por 1 Kg de ração para cão ou gato. O conteúdo arrecadado será destinado às instituições que cuidam de animais abandonados em Taubaté.

1 Kg de ração = 1 Ingresso.

PONTOS DE TROCA
- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 08h30 às 20h - Ingressos disponíveis: 90

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 08h30 às 18h00 - Ingressos disponíveis: 100

- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: das 12h00 às 20h00 - Ingressos disponíveis: 200

 

Continuar...
EMS Taubaté Funvic é superado pelo SESI no primeiro jogo da final da Superliga
23 de abril de 2019

Equipe paulistana venceu primeiro encontro por 3 a 0. Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado em Taubaté pela segunda partida da série melhor de cinco

Jogando na noite desta terça-feira a equipe EMS Taubaté Funvic abriu as disputas da série melhor de cinco da grande final da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019 com derrota.

Diante de grande público que compareceu ao ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo, o SESI-SP venceu por 3 sets a 0 (Parciais de 22x25, 22x25 e 22x25), em 1h45 de jogo.

O jogo: O técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra a mesma equipe inicial que vem utilizando durante os playoffs, com Rapha, Otávio, Lucão, Lucarelli, Facundo Conte, Vissotto e Thales como líbero.

O primeiro set foi bastante equilibrado com as duas equipes apostando no saque forçado. O SESI esteve muito bem no serviço e com os centrais virando bolas importantes. A EMS Taubaté Funvic contou com boa atuação dos ponteiros Lucarelli e Facundo Conte, que foram os homens de confiança nos momentos de dificuldade. O bloqueio taubateano funcionou melhor no primeiro set, mas com menos erros na reta final, o SESI fechou em 25 a 22, em 32 minutos.

No segundo set, o SESI seguiu forçando bastante o saque, e com isso acabou cometendo mais erros. Mesmo assim, o time da casa foi melhor ao longo do período, com a defesa funcionando e aproveitando bem os contra-ataques. Pelo lado da EMS Taubaté Funvic, a equipe cometeu menos erros de saque e de ataque, mas o SESI manteve o bom volume de jogo ofensivo e fechou em 25 a 22, em 31 minutos.

O terceiro set foi de tentativa de reação da EMS Taubaté Funvic, que encaixou bem o saque forçado, e contou também com mais erros de recepção e de contra-ataque do SESI. O Taubaté chegou a abrir vantagem de três pontos no placar, mas o SESI voltou a melhorar o passe, e encostou no marcador. O jogo seguiu equilibrado até o final do período, com muitas disputas de bolas emocionantes. Errando menos, o SESI fechou em 25 a 22, vencendo por 3 sets a 0, em 1h45 de partida.

O melhor jogador em quadra foi Alan, do SESI-SP, premiado com o Troféu Viva Vôlei.

Após o jogo, o capitão taubateano Rapha analisou a derrota na partida de abertura da série final da Superliga: “Temos muitas lições para tirar da partida de hoje. Não foi um começo de série final que nós gostaríamos, mas muito por mérito do SESI também, que fez um jogo muito bom. De nossa parte, cometemos erros, mas também deixamos de colocar o SESI sob pressão e dificuldade com o nosso saque. Com eles fazendo um jogo mais cômodo, com o passe na mão, nós não conseguimos sair dessa situação. Agora é voltar para Taubaté, avaliar o que erramos, treinar forte e buscar empatar a série no sábado com apoio da nossa torcida”, comentou o levantador.

Próximo jogo: As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado, 27/04, às 21h30, pela segunda partida da série melhor de cinco. A partida será no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP).

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
Final / Jogo 1 – Série melhor de 5
SESI-SP 3x0 EMS Taubaté Funvic
Data: 23/04/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Arbitragem: Anderson Luiz Caçador e Ivan Eustáquio Cardoso
Local: 
Ginásio SESI Vila Leopoldina (
R. Carlos Weber, 835 - Vila Leopoldina, São Paulo–SP)

Continuar...
Informações sobre a troca de ingressos
para final contra o SESI (Jogo 2)
22 de abril de 2019

Trocas começam nesta quarta (24/04) para clientes do Banco do Brasil e reservas pelo App. Trocas para o público em geral serão dias 25 e 26 de abril

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP, pelo segundo jogo da série melhor de cinco das finais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei, no próximo sábado, 27/04, às 21h30, no ginásio do Abaeté, poderão adquirir seus ingressos a partir desta quarta-feira, 24/04.

Os ingressos serão trocados por 1 Kg de ração para cão ou gato. O conteúdo arrecadado será destinado às instituições que cuidam de animais abandonados em Taubaté.

1 Kg de ração = 1 Ingresso.

A carga de ingressos destinada ao público para este jogo será de 650. Houve uma redução no número de entradas disponíveis para atender os patrocinadores da CBV e da Superliga Cimed.

RESERVAS PELO APP VÔLEI TAUBATÉ
As reservas de ingressos pelo Aplicativo Vôlei Taubaté estarão abertas a partir de 00h00 desta quarta-feira, 24/04. Estarão disponíveis 200 ingressos.

CLIENTES DO BANCO DO BRASIL
Os clientes do Banco do Brasil poderão fazer a troca dos ingressos com exclusividade a partir desta quarta-feira, 24/04, no Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 08h30 às 20h. É necessário apresentação do cartão do Banco do Brasil, e o mesmo deve estar no nome de quem está realizando a troca.

TROCAS PARA O PÚBLICO EM GERAL
As trocas serão realizadas nesta quinta-feira (25/04) e sexta-feira (26/04), nos três pontos de troca que já vinham sendo usados:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 08h30 às 20h - Ingressos disponíveis: 150

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 08h30 às 18h00 - Ingressos disponíveis: 100

- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: das 12h00 às 20h00 - Ingressos disponíveis: 200

 

 

Para este jogo, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca para atender pessoas de grupo especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário ( (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e o quilo de ração.

 

Observações:

      Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;

      Cada ingressos será trocados por 1 Kg de ração para cão ou gato;

      Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;

      Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;

      Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, copinho de água, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;

      O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

 

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Continuar...
EMS Taubaté Funvic abre série final da
Superliga Cimed Masculina nesta terça
21 de abril de 2019

Em sua segunda final na história, taubateanos querem o título inédito e contam com bom momento coletivo e experiência de vários jogadores

Foram seis meses de emoções, vitórias, algumas derrotas, e agora o sonho de levantar pela primeira vez o troféu de campeão da Superliga Cimed Masculina de Vôlei está perto de se tornar realidade para a EMS Taubaté Funvic.

A equipe taubateana começa a caminhada em busca do título nesta terça-feira, 23/04, contra o SESI-SP na primeira partida da série melhor de cinco. O jogo será na casa do adversário, no ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo, e começa às 21h30. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV 2.

Depois de terminar a primeira fase da Superliga Cimed 2018/2019 na 3ª posição, os taubateanos passaram pelo Vôlei Renata Campinas (SP) nas quartas de final, vencendo a série melhor de três por 2 a 1.

Nas semifinais, a equipe taubateana cresceu ainda mais, e passou pelo sempre favorito Sada Cruzeiro (MG) com um irretocável 3 a 0 na série melhor de cinco.

“É muito importante ressaltar que cada fase dos playoffs é como um campeonato diferente. Nós conseguimos construir um caminho vitorioso e de superação até chegar a essa final, e isso nos motiva muito, nos deixa satisfeitos com o que alcançamos, mas não é suficiente. Estamos motivados em busca desse título inédito para Taubaté, mas sabemos que do outro lado teremos a melhor equipe da primeira fase, que vem jogando um voleibol muito consistente.”, comenta o capitão Rapha.

O levantador vai para sua segunda final de Superliga e é um dos três remanescentes do elenco da temporada 2016/2017, que acabou com o vice-campeonato na ocasião, quando o Taubaté foi derrotado pelo Sada Cruzeiro na final em jogo único. Os outros dois atletas que estavam naquele vice-campeonato, são o central Otávio e o ponteiro Lucarelli.

Para o camisa 7, os ensinamentos que ficaram daquela decisão ajudarão a escrever uma história diferente: “Nosso time hoje é muito melhor estruturado, com bases mais firmes. O projeto como um todo é muito forte, e o time em quadra é mais maduro, temos ótimos jogadores em todas as posições e o principal, estamos motivados e 100% comprometidos para a final.”, disse Rapha.

Para o levantador, o formato em melhor de cinco também deixa a decisão mais justa. “É o formato onde o time mais consistente vai merecidamente levar o título. E a credito que é a nossa hora. Tive a felicidade de estar em todos as conquistas do Vôlei Taubaté em sua história e estou muito confiante e otimista para essa decisão com o SESI, e afirmo sem dúvidas, de que vamos com tudo em busca desse título”, completou Rapha.

Retrospecto: Na atual Superliga Cimed, o confronto entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP está empatado. Na fase de classificação, jogando em São Paulo, vitória taubateana por 3 a 1. No returno, em Taubaté, vitória do SESI, também por 3 a 1. Os times tiveram mais um encontro em fevereiro deste ano, pela Copa Libertadores de Vôlei, onde o SESI-SP venceu por 3 a 2 na decisão do 3º lugar.

Transmissão: Todos os jogos das finais da Superliga Cimed terão transmissão pelo canal por assinatura SporTV 2.

Torcida única: Nesta primeira partida da final, o ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo, receberá apenas torcida do SESI. No jogo 2, no próximo sábado, 27/04, em Taubaté, somente torcedores da EMS Taubaté Funvic terão acesso ao ginásio. Os clubes entraram em acordo e seguirão esta norma de torcida única nos dois primeiros jogos. A partir do terceiro jogo, na Arena Suzano, as duas torcidas poderão assistir aos jogos.

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
Final / Jogo 1 – Série melhor de 5
SESI-SP x EMS Taubaté Funvic
Data: 23/04/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Local: Ginásio SESI Vila Leopoldina (
R. Carlos Weber, 835 - Vila Leopoldina, São Paulo–SP)
Transmissão: SporTV 2


Continuar...
PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial