EMS Taubaté Funvic - Pentacampeão Paulista - Bicampeão Copa do Brasil

NOTÍCIAS

Troca de ingressos para jogo contra o Fiat/Minas (MG) começa nesta quarta-feira (06/02)
05 de fevereiro de 2019

Torcedores já podem também reservar seus tickets pelo novo Aplicativo Vôlei Taubaté para evitar filas

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo entre EMS Taubaté Funvic e  Fiat/Minas (MG), na próxima quinta-feira, (30/01), às 20h00, no ginásio do Abaeté, poderão adquirir seus ingressos a partir desta quarta-feira (06/02) na Secretaria de Esportes e Lazer ou na Clínica Sorridents.

A partida é válida pela 16ª rodada da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/19.

Os ingressos para este jogo serão trocados por 1Kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar).

Novo App de celular dá opção de reservar ingresso antecipado
Uma das principais novidades desta temporada para a torcida taubateana é o lançamento do novo Aplicativo de celular do Vôlei Taubaté. O App já está em funcionamento, e disponível para download gratuito nos sistemas Android e IOS. As reservas para o jogo desta quinta-feira também já estão liberadas.

Abaixo segue o passo-a-passo para reservar o ingresso:

1.    Baixe o aplicativo no seu smartphone (disponível nas plataformas Android e IOS);

2.    Entre no menu “Reserva de Ingresso”;

3.    Digite o seu NOME, CPF, CIDADE e E-MAIL;

4.    Logo em seguida você receberá o seu ticket no e-mail cadastrado com um número de reserva (verifique se não foi para o SPAM);

5.    No dia do jogo é só se dirigir até a entrada do Ginásio do Abaeté mostrar o seu ticket no próprio celular para os staffs que estarão na portaria e deixar o seu quilo de alimento ou outra ação que estaremos fazendo para aquele.

6.    Pronto! Agora é só entrar no Caldeirão e torcer muito para o nosso time.

Observações:

·         Cada CPF e E-mail cadastrado poderá reservar somente uma vez por jogo;

·         Cada pessoa poderá reservar somente 1 ingresso por jogo pelo aplicativo;

·         Caso o torcedor não apresente o ticket no dia do jogo e não leve o mantimento, este não poderá entrar no Ginásio do Abaeté para assistir ao jogo.

 

Para este jogo, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca para atender pessoas de grupo especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário ( (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e os 2kg de alimento (em caso de troca de 2 ingressos).

Ao todo, serão disponibilizados \"900 ingressos\" para troca dos torcedores.

• Ponto de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 as 20h - Ingressos disponíveis: 600

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 as 18h - Ingressos disponíveis: 100

- App “Vôlei Taubaté” – Ingressos disponíveis: 200 (levar o ticket de reserva mais o alimento no dia do jogo)

Observações:

      Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;

      Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);

      A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e E-mail cadastrado (o torcedor deve levar o quilo de alimento no dia do jogo)

      Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;

      Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;

      Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, copinho de água, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;

      O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

 

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Continuar...
EMS Taubaté Funvic vence o São Judas Voleibol pela Superliga Cimed Masculina
02 de fevereiro de 2019

Taubaté faz 3 sets a 0 em São Bernardo do Campo e volta para casa com mais três pontos na bagagem

Jogando na manhã deste sábado, 02/02, em São Bernardo do Campos (SP), a EMS Taubaté Funvic venceu mais uma partida pela Superliga Cimed Masculina de Vôlei. Em jogo válido pela 15ª rodada, os taubateanos fizeram 3 sets a 0 sobre o São Judas Voleibol (parciais de 27x25, 25x23 e 25x16).

Com o resultado, a EMS Taubaté Funvic soma mais três pontos, chegando aos 35 e provisoriamente assume a 2ª colocação da Superliga Cimed. A campanha taubateana até aqui está em 12 vitórias e 3 derrotas.

O jogo: O técnico Daniel Castellani colocou em quadra a formação inicial com Uriarte, Vissotto, Douglas Souza, Facundo Conte, Athos, Lucão e Thales como líbero.

O primeiro set foi bastante equilibrado, com o São Judas apostando no saque forçado para quebrar a recepção da EMS Taubaté Funvic. Os taubateanos conseguiram sempre comandar o placar, mas sem abrir grande vantagem. O time da casa conseguiu equilibrar as ações ao longo de todo o período. Num final de set bastante disputado, o time taubateano impôs melhor jogo e venceu por 27 a 25.

O segundo set foi bem parecido com o primeiro, com a equipe da casa forçando o saque a todo momento e forçando erros de recepção da EMS Taubaté Funvic. Com bom volume de jogo ofensivo, os taubateanos chegaram a abrir vantagem, mas o São Judas logo empatou e seguiu pressionando. Errando menos e com boa efetividade dos centrais, o Taubaté fechou o set em 25 a 23, fazendo 2 a 0 no jogo.

O terceiro set foi de maior domínio da EMS Taubaté Funvic, que logo no início do set conseguiu uma boa sequência de saques e abriu 6 pontos de vantagem. Com mais tranquilidade, o time taubateano variou bem o saque e foi muito efetivo nos contra-ataques. Com boa atuação dos ponteiros, não encontrou dificuldades em vencer o set por 25 a 16, fechando a partida em 3 sets a 0, em 1h25 de jogo.

O melhor jogador em quadra foi o líbero Thales, da EMS Taubaté Funvic, premiado com o Troféu Viva Vôlei.

Após o jogo, Thales fez uma avaliação desta sexta vitória consecutiva do Taubaté. “Fizemos um jogo bom, o time confirmou os três a zero que era o esperado, impondo um volume de jogo interessante. O horário também é meio estranho, pois não estamos acostumados a jogar, mas soubemos nos adaptar bem. Fomos competentes para vencer um jogo que teve seus momentos complicados, como no primeiro set, mas mantivemos a concentração e jogamos melhor que eles. Depois o time engrenou, encaixou bem a defesa e a nossa recepção e no terceiro deslanchamos. De forma geral o time está de parabéns, é mais uma vitória que nos dá confiança.”, comentou.

Próximo jogo: A EMS Taubaté Funvic volta à quadra na próxima quinta-feira, 07/02, quando recebe o Fiat/Minas (MG), às 20h00 no ginásio do Abaeté pela 16ª rodada da Superliga Cimed Masculina de Vôlei.

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
1ª Fase/15ª Rodada (returno)
São Judaqs Voleibol 0x3 EMS Taubaté Funvic
Data: 02/02/2019 (sábado)
Horário: 11h00
Local: Ginásio Baetão (
Av. Armando Ítalo Setti, 901 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo-SP)

Continuar...
EMS Taubaté Funvic enfrenta o São Judas Voleibol neste sábado pela Superliga Cimed Masculina
01 de fevereiro de 2019

Taubateanos viajam até o ABC Paulista e miram mais uma vitória em busca da liderança

A Superliga Cimed Masculina de Vôlei chega à 15ª rodada da primeira fase, e a EMS Taubaté Funvic volta à quadra na manhã deste sábado, 02/02 para mais um compromisso. Os taubateanos viajam até São Bernardo do Campo (SP), onde enfrentarão o São judas Voleibol, às 11h00 da manhã no ginásio Baetão.

Vindo de uma sequência de cinco vitórias seguidas pela Superliga Cimed, sendo a último por 3 sets a 0 contra o Vôlei Renata Campinas (SP), o Taubaté quer manter o embalo e somar mais três pontos diante do time do ABC paulista.

Ocupando a 3ª colocação na Superliga Cimed, a EMS Taubaté Funvic soma até aqui 32 pontos ganhos, em uma campanha de 11 vitórias e 3 derrotas. O líder é o Sada Cruzeiro, que tem 35 pontos ganhos.

Para o técnico Daniel Castellani, o momento da equipe é bom e daqui em diante o foco é em fortalecer o conjunto. “Nosso jogo na quarta-feira importante não só pela vitória, mas também porque o time voltou a jogar bem, superou as adversidades e mostrou agressividade. Todo mundo está pronto para jogar e temos que manter esse nível alto em todos os jogos. A ideia desde a formação do elenco era essa, de não ficar preso a um só esquema. Queremos, e temos, opções variadas em todas as posições, para trocar e buscar a melhor forma de cada um, em seu melhor momento. Por isso temos um elenco grande e de altíssimo nível, é sem dúvidas nosso ponto mais forte. O momento agora é de continuar fortalecendo nosso conjunto, e confirmar as vitórias para nos mantermos numa boa colocação nessa primeira fase.”, comentou Castellani.

O único desfalque para este jogo é o central Otávio, que segue em recuperação após uma cirurgia no tendão calcâneo. Ainda não há data prevista para o retorno dele às quadras. Os demais atletas estão todos à disposição do treinador.

O adversário: O São Judas Voleibol é o último colocado entre as 12 equipes da Superliga Cimed Masculina, somando 4 pontos. A equipe de São Bernardo do Campo (SP) tem uma campanha de apenas uma vitória e 13 derrotas. No primeiro turno, jogando em Taubaté, a EMS Taubaté Funvic venceu o São Judas Voleibol por 3 a 0.    

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
1ª Fase/15ª Rodada (returno)
São Judaqs Voleibol x EMS Taubaté Funvic 
Data: 02/02/2019 (sábado)
Horário: 11h00
Local: Ginásio Baetão (
Av. Armando Ítalo Setti, 901 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo-SP)

Continuar...
EMS Taubaté Funvic faz 3 a 0 no Vôlei Renata e sobe para 3º na Superliga Cimed
31 de janeiro de 2019

Equipe taubateana emplaca 5ª vitória consecutiva, ultrapassa o SESC-RJ e assume a 3ª posição na competição

Jogando na noite desta quarta -feira, 30/01, a EMS Taubaté Funvic venceu o Vôlei Renata Campinas (SP), por 3 sets a 0 (parciais de 25x17, 25x20 e 25x20), em jogo válido pela 14ª rodada da Superliga Cimed Masculina de Vôlei.

Diante de um bom público que compareceu ao ginásio do Abaeté, a equipe do técnico Daniel Castellani esteve em uma ótima noite, e devolveu a derrota sofrida para o time campineiro no primeiro turno. Com mais esta vitória, a 11ª em 14 jogos na Superliga Cimed, o Taubaté chega aos 32 pontos ganhos, subindo da 4ª para a 3ª posição no campeonato, ultrapassando o SESC-RJ.

O jogo: O técnico Daniel Castellani escalou como time inicial a equipe com Uriarte, Lucarelli, Facundo Conte, Lucão, Athos, Vissotto e Thales como líbero.

A EMS Taubaté Funvic começou a partida com maior volume de jogo, sacando forçado e induzindo vários erros de recepção do Vôlei Renata Campinas. A equipe taubateana impôs um jogo consistente com ponteiros e centrais, e abriu boa vantagem no marcador. O Vôlei Renata esboçou uma reação e conseguiu boa sequência de saques, encostando no placar. Mas o Taubaté manteve o bom padrão de jogo, com o saque entrando bem e a defesa também muito efetiva. Com boas atuações de Facundo Conte, Vissotto e do levantador Uniarte, o Taubaté fechou o set em 25 a 17, em 24 minutos.

O segundo set foi bem mais equilibrado. O Vôlei Renata começou melhor em quadra, encaixando bem o saque e complicando a recepção taubateana. Do lado da EMS Taubaté Funvic, o início do set foi de alguns erros e o time demorou a se encontrar. A reação veio com o saque forçado que voltou a entrar com efetividade, e o bloqueio passou a ser uma poderosa arma para o time da casa. Em vantagem no placar, o técnico Daniel Castellani promoveu a entrada do levantador Rapha e do oposto Abouba. A equipe manteve o bom padrão de jogo e com ótima atuação dos ponteiros Facundo Conte e Lucarelli, confirmou a superioridade e fechou o set em 25 a 20, em 27 minutos.

O terceiro set foi novamente bem equilibrado, com as duas equipes forçando o saque, e cometendo mais erros no serviço. A EMS Taubaté Funvic trabalhou bem a recepção e a defesa, aproveitando bem os contra-ataques. O levantador Uriarte confirmou o bom momento e foi uma peça importante na variação de jogadas, fazendo com que o time comandasse o set, fechando por 25 a 20, e vencendo a partida por 3 sets a 0, em 1h23 de partida.

Segundo o maior pontuador da equipe no jogo desta quarta-feira, o ponteiro argentino Facundo Conte comentou após o jogo que este foi um de seus melhores jogos com a camisa taubateana desde que chegou ao Brasil. “Saio de quadra hoje muito feliz com a minha atuação. Fazia muito tempo que eu não tinha a chance de jogar uma partida inteira, e hoje permaneci em quadra os três sets e pude ajudar a equipe a vencer. Coletivamente mostramos que nós estamos recuperados da derrota na Copa Brasil. Aquele jogo foi muito duro para nós, a derrota nos deixou bastante chateados, mas hoje mostramos nosso poder de reação e de controle das situações difíceis em quadra. Estão todos de parabéns pela postura, e daqui para frente temos que focar em manter esse estilo de jogo agressivo e consistente.”, comentou.

Facundo Conte foi o segundo maior pontuador da EMS Taubaté Funvic na partida, com 13 pontos anotados, sendo 4 aces.

O maior pontuador taubateano foi o oposto Leandro Vissotto, com 18 pontos anotados. Ele também foi eleito pelo público o melhor atleta em quadra, e foi premiado com o Troféu Viva Vôlei.   

Próximo jogo: A EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela Superliga Cimed Masculina de Vôlei no próximo sábado, 02/02, contra o São Judas Volei, às 11h00 da manhã em São Bernardo do Campo (SP).

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
1ª Fase/14ª Rodada (returno)
EMS Taubaté Funvic 3x0 Vôlei Renata Campinas
Data: 30/01/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Local: Ginásio Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 - Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)

Continuar...
Facundo Conte celebra bom momento: “Nosso time está mais forte agora”
31 de janeiro de 2019

Ponteiro argentino foi um dos destaques da vitória contra o Vôlei Renata anotando 13 pontos

A vitória da EMS Taubaté Funvic nesta quarta-feira, 30/01, por 3 sets a 0 contra o Vôlei Renata Campinas (SP) pela Superliga Cimed Masculina de Vôlei, teve um efeito positivo enorme para a equipe taubateana.

Além de ter sido a 5ª vitória consecutiva do time na Superliga, garantindo a subida de 4º para 3º na classificação geral, o efeito moral da vitória serviu de combustível para a consolidação da equipe num momento em que a competição nacional vai chegando aos seus momentos decisivos da fase de classificação.

Um dos destaques da vitória desta quarta foi o ponteiro argentino Facundo Conte. O atleta de 29 anos está em sua primeira temporada com a camisa taubateana, e é também sua primeira experiência atuando no voleibol brasileiro.

Para ele, a vitória diante do Vôlei Renata teve um sabor muito especial. “Esta vitória foi muito importante porque o time precisava de uma reação. Depois da semifinal da Copa Brasil, que não teve nada de positivo para ninguém, todos nós ficamos tristes e decepcionados com aquela derrota e com nossa atuação, afinal todos acreditavam que nós estaríamos na final. Então, a reação do time hoje foi muito boa”, analisou.

Dentre os fatores que ajudaram o Taubaté a conseguir sua 5ª vitória consecutiva na Superliga, está o fortalecimento da parte emocional. “No jogo, a parte mental foi muito importante, e tivemos personalidade para manter o controle mesmo sob pressão, vejo que nosso time está mais forte agora, está ganhando mais força como conjunto. A diferença do jogo de hoje para a derrota do sábado pela Copa Brasil foi que nós soubemos encontrar a forma de como reagir e ‘sair do buraco’. Quando o Vôlei Renata colocou pressão em nós, conseguimos manter o mesmo volume de jogo, e faz só quatro dias que jogamos aquela partida desgastante contra o Minas, quando não conseguimos ter esse poder de superação.”, comentou.

Facundo Conte reforçou ainda que o grupo segue focado em fortalecer ainda mais esse espírito vencedor. “Temos um time com muitos jogadores de alta qualidade, temos um dos elencos mais fortes da Superliga. Nossos treinos tem sido muito intensos também, então tecnicamente nós temos muito poder de fogo, agora é transformar e consolidar isso na parte coletiva, e essa vitória mostrou que estamos chegando nesse ponto”, completou.

Em sua melhor partida com a camisa da EMS Taubaté Funvic desde que chegou ao clube, Facundo Conte comemora os números individuais na vitória contra o Vôlei Renata: foram 13 pontos anotados, sendo o segundo maior pontuador da equipe no jogo. Desses, 4 foram em aces.

“Acho que posso dizer que agora sim, cheguei à Taubaté (risos), realmente consegui bons saques hoje, assim como o resto do time também sacou muito bem. Saí de quadra muito feliz com meu rendimento, tive a chance de jogar a partida toda, os três sets e fazia muito tempo que eu não tinha essa chance. Vim para o voleibol brasileiro para jogar, então chances como essa de atuar o jogo todo, eu preciso aproveitar, porque no Taubaté a concorrência é enorme por uma vaga em quadra. Bom para o Castellani que tem sempre bons jogadores à disposição, e melhor para a torcida, que sem dúvidas vai ver nosso time crescer muito ainda”, disse Conte.

A EMS Taubaté Funvic volta à jogar neste sábado, às 11h00 da manhã contra o São Judas Voleibol, em São Bernardo do Campo (SP), pela 15ª rodada da Superliga Cimed Masculina.

Continuar...
PATROCINADORES MASTER
PATROCINADORES
MRV
INCENTIVADOS
Apoiadores
Plano de Saúde Oficial
Fornecedor de Uniforme Oficial